O Amor Nao Morre apenas Adormece
Nas Tuas Mãos - Vinicius M.Tito
Encende-as, meu coração, com teu amor,
Pois na minha angústia clamei pelo Senhor.
Traga-me fôlego para a minha caminhada completar,
Não me desampare diante de minhas provações.
Olhai para meu coração e costura-o com o teu,
Para que eu não siga de acordo com a minha vontade,
Mas apenas com a tua.
Traga-me a paz e que eu leve a vossa paz por onde eu passar.
Não tenho para onde correr,
Em todos os caminhos me vejo em teus braços.
Me guia pelo caminho,
E que tu sejas minha luz,
Pois tenho medo do escuro.
"Até mesmo a mais pequena das criaturas tem o poder do amor, até mesmo o mais pequeno coração tem a possibilidade de amar."
_
"O AMOR é o mais sublime e singelo ato de a ti me entregar, literalmente, de corpo e espirito"...
Feliz mesmo é poder olhar para os céus
e contemplar teu olhar.
Embriagar-se de amor e, ainda assim,
continuar sóbrio.
Ame como se de amor tu foste, deseje como se tua essência dependesse disto, mas jamais se curve ao que lhe foi negado.
Há muito confundimos o amor com a posse, este gera um misto de segurança e dor se correspondido ou não, aquele gera paz.
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
Há quem encontra e abre mão do amor verdadeiro, fiel e leal companheiro por outro com bens materiais e status, mas, sem amor verdadeiro. Já outros, dariam todos os bens em troca de um amor verdadeiro.
Amor vem com o tempo e com a convivência, no apego. Amor é abnegação, companheirismo, lealdade, fidelidade e respeito.
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
