O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 780348 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Eu me pergunto se sua admiração por ele foi confundida com amor.

Inserida por pensador

Eu tenho um segredo. Eu odiaria admitir isso, mas acho que tenho uma queda por ele.

Inserida por pensador

Os detalhes mais simples da vida⁠, são os detalhes mais perfeitos! Quando se é olhado com amor.

Inserida por rehsanthana

⁠Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!

Inserida por SandroSJ1111

⁠Engraçado, seu sorriso abre um parêntese.

Inserida por rafsilvahz

⁠⁠Peido de cão, alegria no coração.
(Bénédicte)

Inserida por rafsilvahz

⁠Chega como o vento.
De repente.
Por vezes suave.
Noutras, quebrando janelas, devastando a intimidade.

Chega como o vento.
Não se sabe o que quer,
de onde vem
e nem para onde vai.
Simplesmente chega.
Sem invocação nem convite.
Impõe-se. Faz-se invasor. Faz-se presente.

Uma outra força, ainda sem nome, que deriva violentamente como uma urgência,
agarra-se ao pulsar do coração,
no peito,
ao peito,
querendo romper a pele.
Por vezes faz até doer.
E dói. E agarra-se aos olhos, essa ansiedade que ressoa no peito, como um pássaro preso querendo voar.
É o corpo que perscruta a iminência da luz, intermitente,
ante do ressoar de um grito mudo.
É o corpo que sente, num arranjo perfeito, a marcação do compasso determinado pelo tempo.

De novo, o vento.
Um sopro mais profundo, arranca fio a fio,
e suplica, à vida e à morte, o passo em frente.
Avança-se ao sabor de uma balada, a da incerteza.
Toda a pele ficou a nu,
Despida.
De conjeturas. De certezas. De verdades.
De novo, o coração dentro do peito,
Pulsante.
De novo, um novo olhar em olhos então erguidos.
Vibrantes.
Olhos que despertam para renascer.
Olhos que se abrem a uma nova existência.
É a criação de um novo ser em plenitude, reinventado, partindo da essência, desprovido de conceitos.

Tal é a emanação interior que existe,
Que faz brotar,
como nos ramos despidos de uma árvore de inverno,
os primeiros botões verdes que se erguem ao primeiro raio de sol que inaugura a Manhã.
Ou não fossemos nós
fruto dessa força fluida e cíclica:
a Natureza.

Inserida por diademudanca

⁠As crianças entendem que o lugar delas é em suas mesas e o do professor é no quadro.

Inserida por pensador

⁠A verdadeira beleza precisa de substância.

Inserida por pensador

⁠Esse é o século XXI. A tecnologia triunfa sobre a razão.

Inserida por pensador

⁠Garotas crescidas também gostam de histórias.

Inserida por pensador

⁠AMOR SÓ EXISTE UM

Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......

Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,

Bom tantas coisas que nen consigo explicar


^TE AMO^

Inserida por leandro_dos_santos_1

PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!

-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!

Inserida por NiiYor

Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, digamos, em um filme a que ela assistisse. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Era a vida destruída dela.

Inserida por LarissaSS

Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.

Inserida por Jessicarafaela

No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.

Há luz entrando pela beirada da porta

Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...

Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.

Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.

Ele é uma possibilidade,um recomeço

Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal

E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?

Inserida por KatianaSantiago

Com freqüência você fica irado e se frustra, seguindo o padrão destrutivo "Preparar, apontar, fogo!" Você fala de forma dura e só depois pensa se deveria ter dito o que disse. Mas a natureza atenciosa do amor lhe ensina a usar a mente antes de usar os lábios. O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.

Inserida por jessicacrissoares

⁠Eu me apaixonei, descobri uma força que nunca soube que eu tinha e fiz alguns amigos pelo caminho.

Inserida por pensador

⁠Você tá mega-atrasada pra curtir uma aventura. Mesmo que seja só por uma noite.

Inserida por pensador