O Amor Nao Morre apenas Adormece
Vamos guardar
Em nós apenas coisas que acrescentam
Em nossos dias em nossas vidas.
Descartemos
O que não cura, não ama e não acarinham
À noss'alma!
" A morte"
É apenas uma passagem...
Mais nunca
Estamos preparados
Para dizer:"adeus temporário"
Àqueles que amamos
E que estiveram conosco todos os dias
De sua vida terrena.
Há tempos já se discute a ideia de que nosso eu consciente é apenas parte de nossa totalidade. Qualquer pessoa com um pouco de auto-observação já percebeu forças distintas dentro de si, sentimentos contraditórios e partes de luz e sombras compondo a personalidade. E quem se preocupou em tentar compreender melhor esses habitantes internos é provável que já não culpe tanto os outros e o mundo externo por suas desventuras. É simples assim. Quem não reconhece sua própria dualidade interna e sua atuação inconsciente seguramente culpa o outro, prejudica o outro e principalmente, inveja o outro.
No entanto, quem vai percebendo não só a dualidade, mas a multi-realidade interna, percebe a atuação desses Eus invisíveis e vai assim, através da conscientização, retirando as projeções, modificando sua realidade e evoluindo seu caráter.
(...) existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes. Ambas as "raças" estão amplamente difundidas. Insinuam-se e infiltram-se em todos os grupos; não há grupo constituído exclusivamente de pessoas direitas nem unicamente de pessoas torpes. Neste sentido não existe grupo de "raça pura" (...).
Um dia
Me chamaram de "Louca"
EU apenas
Sorrir bem largado e disse: Louca é meu sobrenome
Meu nome mesmo é Decidida.
E pouca gente sabe ser!
A noite nada mais é que um nefasto antro impregnado de seres insanos
E eu sou apenas mais um negro fantasma de mórbidos pensamentos; frios e agourentos.
Urdo e sempre resmungo a minha atração pela morte. Eu sei, eu sou um louco, obrigado! Sou um poeta das sombras no ergástulo saturado de seres depravados, e ainda queria que eu fosse normal?
Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.
Tenho apenas uma certeza:
A de que tudo, absolutamente tudo, passa...
Algumas vezes nos desesperamos, nos preocupamos
e tudo que podíamos fazer era dar tempo ao tempo.
Qualquer acontecimento, bom ou ruim, é autolimitado...
tem começo, meio e fim... não durará para sempre,
e cada etapa serve para nosso fortalecimento
para as próximas experiências.
° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ ° Apenas refletindo um pouquinho ... A nossa vida segue caminhos distantes ... tortuosos ... a gente por várias e várias vezes tropeça em pedras e se machuca com elas ... juntamos forças e levantamos ... mesmo com dor e com medo de cair novamente voltamos a caminhar ... o tempo cura ... ficam cicatrizes dos aprendizados ... nos tornamos mais fortes ... mais atentos às dificuldades... passamos a observar as flores que enfeitam nossos caminhos e nascem em meio às pedras ... persistentes e perseverantes ... tudo harmoniosamente seguindo ... cada qual com sua capacidade ... cada um com sua dificuldade ... evoluímos a cada passo ... a cada tombo ... a cada recomeço ... e a vida segue assim ... dias de alegrias ... dias de provações... dias de superações ... dias de coração apertado ... dias de alma radiante ... mas todos eles cheios de esperanças ... abençoados pelo carinho de Deus em nos fazer melhores do que acreditamos ser ... em nos fazer Feliz ! ° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °
° ♡ ° Alma serena ... de coração leve e livre de minimidades ... apenas ouvindo as respostas de Deus as nossas dúvidas ... e assim a gente resplandece a verdadeira luz que nos faz melhores dia a dia ... que nos faz evoluir e seguir ... em paz ... na paz ... humildemente em união com os propósitos de bem que todos os dias juntos compartilhamos ! ° ♡ °
.. são apenas flores... mas servirão para enfeitar os dias de seu caminho...
São apenas flores... mas sem iniciais nas pétalas... para que marquem apenas... um momento de felicidade...
São apenas flores... cuja beleza se vergam frente a uma grande amizade... à uma grande alegria... e, à felicidade...
São apenas flores... que simbolizam... um momento perene... de entrega e de esperança...
Aceite-as... são apenas flores!
Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.
Amigos imaginários? Tive vários ao decorrer da vida. Pensava que eram de verdade quando eram apenas conhecidos.
A estrada é longa, esperando o sol trocamos apenas olhares. As palavras já fugiam eu já acreditava nisso, a memória ficava ruim. De crescer do meu lado, o sonho já se foi, já é tarde, nem me lembro do por que do fim, o meu coração é aquele que se abre de vez em quando, eu não sofro mais com a maldade que fica a nos rodear, sigo em frente lá atrás estava esperando.
No meu mundo é de se falar baixinho, no pé de ouvido. Trocarmos rios de palavras pelo olhar, confiança de alma pra alma, sempre em busca de começar um novo recomeço. No fim, enfim, tudo podia mudar, palavras poderiam não ser mais balas e as bocas serviriam apenas pra beijar te de palavras do coração.
Seu tempo, meu relógio rodavam as avessas, no girar de um grande destruidor de sorrisos quem não foram risos bobos, despretensioso, de uma tarde boa e bem vivida sem obrigação a não ser de curtir. No entanto ainda caminhei só, como se acreditasse que podíamos ser feliz, você simplesmente repousou seu corpo sobre o meu com aquele jeito que podia me confiar o mundo. Acordei com o clarear do dia e segui pra longe, mesmo estando perto, foi um pedido.Esfarrapado forma os motivos, decidi então me perder pra encontrar em cada vento que pudesse encontrar.
Um dia quem sabe, todas as contas sejam pequenas para a fortunas que poderíamos ter construidos, dinheiros de alegria gastos com a certeza que tudo valeu. O maior imposto seria a franqueza de ser apenas você, confie na confiança. O cobrador mora dentro de quem não aceita ajuda, pois carinho custa caro, "não sei se vou ter tanto?"
Seguíamos em rumos, quem sabe? Foram mais pausas que vírgulas, com um muito obrigado.
Passagem
Despeço-me do sonho de viver
Do delírio de um dia conseguir
De uma vez apenas ter as mãos
E o coração onde quero e como
Sem desviar disso como perda
Do tempo que perco sem pesar
Não, não acredito mais em mim
Nem no que invento para dar-me
Uma segunda, outra chance
De provar o contrário
Do que sempre foi
A minha vida
Se abrigo algo com afeto
É porque já está morto
Porque aprendi o traquejo
De não me abraçar ao que muda
E não pensar-me preciso quando sou
[meio
Minha saudade é sempre mais amável
Minha memória diz mentiras perfeitas
Que nenhuma realidade desmonta
Em um punhado de palavras e outro
[de vulgaridades
Mesquinhas em entrelinhas
Que me fazem sentir a vida
Como se sente uma pedra
[no sapato
De quem precisa correr atrás
Correr, com passadas medidas
Correr, sem ter qualquer meta
E chamar a coleção de feridas
De história da sua vida
História de um idiota
Certezas de uma besta
Percurso de um imbecil
Objetivos de um estúpido
Me trouxeram até aqui
Foi a história de um erro
Levado até os últimos fôlegos
[do engano
E cuja hora já passou
Agora, resto assim
A sujeira e os cacos
De um sonho perdido
Da amizade com o erro
Do sofrer sem o orgulho
Da luta para ser infeliz
Da solidão de um palhaço
Esforçado em levar-se a sério
Agora
Esforço-me para ver-me passar
E somente passar em branco
[ao negro
