O Amor Nao Morre apenas Adormece
Seja servo de mestres em liderança e jamais de chefes, pois serás apenas subalternos a receberes ordens.
Nas árvores ao meu redor, as folhas estão apenas iniciando sua lenta mutação para o vermelho fogo, brilhando como o sol que espreita ao longe no horizonte.
Boneca de Porcelana
Descobri que há um tempo atrás eu era apenas uma boneca....
Sei que você não me ama,
Nesse mundo ninguém mais me engana,
Sou apenas um brinquedo;
Boneca de porcelana
Que se quebra e sente medo
Nas mãos de homens traiçoeiros!
Sei que você não me ama
Sou apenas seu passatempo no login virtual
Da conversa casual,
E nem pense que você me compra
Com esses corações vermelhos.
Sei que você não me ama,
E só sente interesse,
Olha aqui, menino tolo
Não serei o seu joguete.
Presto apenas por um tempo,
Eu não quero mais te ver,
Quando a diversão acaba
É melhor me esquecer.
Sei que você não me ama,
Nesse mundo ninguém mais me engana,
Sou apenas um brinquedo;
Boneca de porcelana
Que se quebra e sente medo
Nas mãos de homens traiçoeiros!
No teatro dessa história
Sou apenas uma atriz,
Quando fecham-se as cortinas
Ninguém lembra mais de mim.
Quando era uma criança
Eu brincava de bonecas,
Eu só não imaginava
Que eu seria uma delas.
Mas se na hora da tristeza
De mim você sentir saudade
Me ponha em sua prateleira
E se distraia à vontade.
Sei que você não me ama,
Nesse mundo ninguém mais me engana,
Sou apenas um brinquedo;
Boneca de porcelana
Que se quebra e sente medo
Nas mãos de homens traiçoeiros!
Sou apenas um brinquedo...
Boneca de porcelana...
Boneca de porcelana....
Sou apenas eu!
Sou promessas, sou palavras, sou atitudes, sou caráter, sou erros, sou acertos a acima de tudo sou apenas Eu!
Sou o que quiser, sou o que querem que eu seja, sou o que tento ser! Sou apenas eu!
Sou meu passado fazendo presente mudando futuro!
Sou histórias minhas, sou histórias que contam! Sou apenas eu!
Sinceramente não espero seu perdão...
Sou eu quem te faz bem mesmo sem perceber, sou eu que até ti fiz mal um dia não por querer, mais por não ter a perfeição que você merece.
Fui infantil, sou maduro, sou apenas eu!
Agora não sei se te mereço, mais também não sei se você me merece.
Continuo sendo apenas eu, mais aprendi valores, sei o que quero o que é importante sei fazer escolhas e tomar decisões impactantes.
Mudei, mais confesso que só não aprendi a controlar minhas emoções, fingir o que não quero, a deixar de fazer carinho ou de mostrar minha pegada se assim sentir vontade!
Sou apenas eu!
Não me cobre pelo que você quer, mais pelo o que tenho a oferecer.
Não te cobrarei. Você me fará feliz do jeito que és!
Não escolho a perfeição escolho a felicidades, talvez eu não seja sempre o mesmo, mais odeio rótulos sejamos o que quisermos o que nos faça feliz, sejamos nós mesmo, não deixaremos que nos moldem de acordo com vontades que não são nossa, sou um alguém que gosta filmes de ação ou românticos e as vezes chora sem preocupação, surpreende quando não tem paciência, que vai pro samba e batuca, que contagia com sua espontaneidade , sou simples, mais nem sempre!
Sou apenas eu tentando ser cada vez melhor e por enquanto satisfeito com o resultado.
Sou eu em busca de conquistas, esperando que percebas que na verdade não precisamos ser mais que eu e você!
Quando a hesitação aparecer, quando o medo surgir, quando a dúvida chegar, apenas dê o primeiro passo, pois depois disso, você já terá mudado todas as suas circunstâncias anteriores, e a mudança dos resultados é inevitável.
Pensamentos equivocados estão dentro de nós apenas porque nos identificamos com eles. Se nos identificarmos com alguma outra coisa, imediatamente eles terão nos deixar.
Ele se conforta toda noite apenas com lembranças. Ela chora todo o dia apenas por lembranças. Os amigos dizem “bola pra frente” e eles simplesmente fingem seguir o conselho, mas ainda leem as mensagens antigas, olham as fotos e ainda guardam os bilhetes do cinema. Cada um levando a vida “com a barriga”, mas querendo engolir o orgulho e se entregar.
"A gente vive apenas uma vez, por isso temos que fazer o melhor possível. Ninguém tá no mundo pra ser infeliz."
A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.
Sou apenas eu Sou único,parecido com muitos difrente de todos, cheio de defeitos com algumas qualidades no entanto somos todos iguais.
Nunca fui perfeita e nunca pedi pra ser, apenas tento ser melhor do que fui ontem!
Nessa vida alguns me decepcionaram, mas também já decepcionei alguém!
Algumas vezes tentaram e até conseguiram me derrubar, mas também já caí sozinha!
Tive amigos que pensei que seriam inseparáveis e hoje nem sei onde estão, mas também tive conhecidos que se fizeram presentes e hoje são tudo pra mim!
Fugi muitas vezes de sentimentos que sabia que não me fariam bem, mas também não consegui não ter raiva de uma situação!
Sou simples, sou meiga, mas já fui testada e tirada do sério, virando onça, falando tudo o que me veio a cabeça! As pessoas esquecem que tudo tem um limite, ninguém é de ferro!
Muitas vezes nós os sinceros somos taxados como grosseiros, o que significa que muitos não estão preparados pra ouvir a verdade; Sabe como é né? ILusão dói menos!
Mesmo com todas as minhas imperfeições sou capaz de amar meu inimigo e até me sensibilizar com as suas dores, pois sei que quando alguém julga com rispidez e até com intolerância, significa que essa pessoa precisa muito mais de ajuda e atenção, por que somente batemos de frente com quem nós nos assemelhamos. É o medo que o outro tem de consigamos fazer melhor do que ele. Ninguém é melhor do que ninguém! Todos temos nosso valor!
E eu? Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Sou uma errada tentando acertar e assim como todos os diferentes iguais, preciso de compreensão!
Toda beleza envelhece, o dinheiro acaba e a piada perde a graça...Apenas sua essência permanece. Então impressione o mundo com o seu caráter, não com as aparências....A beleza me atrai sim, porém o caráter também é muito importante...
“Eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”,isso bastaria.”
Luta-se frenéticamente para chegar ao topo e ao chegar se percebe que é apenas mais um lugar...na verdade o que buscamos é a satisfação de ter vencido a luta
Bjs. Ellis.
Falar o que pensa nem sempre é sinônimo de ser verdadeiro, às vezes isso é apenas falta de educação.
Seja OUSADA, mas nunca permita que lhe tirem o "O" da palavra, ou então você será apenas mais uma! Na vida, assim como na escrita, uma pequena letra também pode fazer toda a diferença!
Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.
Sentir saudades do que nunca aconteceu, é apenas uma história que inventamos para amenizar a dor de não ter algo que tanto queremos, é ter e não ter, sentir e ao mesmo tempo não sentir nada, é querer e não poder. Chorar faz parte da vida daqueles que desejam e não podem, que amam e são desamados. Sentir-se perdido é normal, qualquer um se sente assim, principalmente os que amam loucamente.
- Cherry!
