O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 327454 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

... e que bonita foi aquela noite - em que se encontraram e se perderam para sempre.

Inserida por oliveiraquel

O barco se distanciou demais da margem, e ele para voltar vai levar o mesmo tempo que durou para se distanciar

Foda-se o tempo que durou a relação. Se acabou, ACABOU. Pare de mendigar o respeito que nem você está tendo por si mesma.

Tive amores eternos com fins cronometrados, e também passa-tempo que durou uma vida. Tive medo de perder, e perdi sem notar. Tive medo de arriscar, e quando vi já estava no chão, me reerguendo de um lugar que achei que nunca me levantaria se caísse. Tememos o que está por vir, e esquecemos que o presente é incerto a cada minuto posterior. Cada suspiro pode ser o último, ou o primeiro.

E, o que eu pensei que fosse durar para o resto dos meus dias...
Durou,
apenas,
uma
noite!


...

Se pouco durou, não era nem sentimento.

Era o dia seguinte. O dia depois do sonho ruim, que durou anos. O dia seguinte da minha saída da sala de eterna espera, da desistência de ser atendida. Era o dia depois de amanhã, depois do amanhã que nunca chegava. Acordei nesse dia, simples assim. Com o sol entrando pela janela e clareando toda os medos embaixo da cama, com o vento levando toda a sujeira embaixo do tapete. Era o dia do recomeço, do começo do fim e do resto da minha vida. Da minha paz. Dormi, como sempre, esperando que tudo passasse e nessa noite realmente passou. Acordei sem sangue, sem curativo, com uma pequena cicatriz. Pude levantar sem algemas, lavar o rosto sem maquiagem, olhar pra trás sem sentir dor. Era data de faxina, apagar fotos, jogar fora cartas, me livrar de qualquer prova que pudesse ser usada contra mim num dia banal de saudade. Exclui telefones, fiz questão de esquecer datas. Não tinha pontada no estômago, preocupação, agonia, arrependimento. Tava tão vazia, que não sai andando, flutuei. Bom dia, mundo. E os olhos doeram, como quem passa anos numa caverna escura e, de repente, tem contato com a luz. Mas logo se acostumaram, com um alívio de quem volta a ver. Como quem volta a reparar nas flores. Flores que você nunca me deu. Lembro e sorrio, pensando no meu “Te ligo!” e em como isso nunca aconteceu. Gangorra me enjoa e pra não vomitar, te deixo sozinho, brincando de castigo com alguém nunca melhor do que eu. Vê se não fica triste, porque toda a solidão que existe nunca vai superar todo o tempo que você me enlouqueceu. Fica bem, fica sem, porque acabou o jogo, camisa de força pra mim já virou roupa básica e decorei todas as suas desculpas clássicas, pra te deixar esperando até o fim. Sou louca, livre, sou minha e hoje é o dia de viver pra mim.

Se o sentimento não durou para sempre, a dor tambem não vai durar.

''Nunca ficar triste de como acabou, sempre brindar ao que durou.''

A cruz durou algumas horas. O sepulcro alguns dias. Mas a glória é Eterna!

ALCANÇANDO O OBJETIVO

Um dos recordes mundiais que mais tempo durou na história do atletismo,
foi o 400 m de Lee Evans no México em 1968: 43 segundos e 85 centésimos.
Um garoto que começava a correr colocou um cartaz no seu quarto com estes
números: 43.85. Harr y Reynolds sonhava e treinava todos os dias para bater
este recorde, até que um dia, depois de muitos anos, ele conseguiu.
Você não pode chegar a lugar algum na vida, se não tiver um objetivo. Se
você deixar os dias passarem, sem objetivo, nem lugar para ir, a vida escapará
por seus dedos sem você perceber. A vida não é lugar de descanso. Se Deus
o salvou, não foi para você achar que tudo está feito, e só viver salvo, santo
e satisfeito. Esta é uma motivação muito egoísta, e, claro, contrária à vontade
de Deus.
Há muitas lutas que ainda precisam ser vencidas, muitas metas a
alcançar: sonhos em sua vida de atleta para concretizar, pecados para serem
abandonados, situações difíceis para enfrentar; tentações a vencer. Todas são
parte do seu aprendizado, e o ajudarão a crescer como pessoa, como filho ou
filha de Deus. Estas situações lhe ensinarão a ser cada dia um pouco mais
parecido com o Senhor Jesus.
Pense por um momento no seu mais incrédulo colega de clube, que você
receia evangelizar; pense em uma situação difícil que acredita que ninguém
resolverá; recorde algum sonho que Deus colocou em sua carreira atlética e
já tenha abandonado diante da impossibilidade de cumpri-lo. Não pense que
é tarde demais — que não vale a pena atingir este objetivo. Ore e lute para fazer
acontecer. Confie em Deus, e o mais Ele fará. Existe uma canção que diz:
Minha esperança não aumenta quando cerro meus punhos,
aprendi a confiar, a ser livre por Sua força.
Só com o poder de Deus você alcançará os seus alvos. Pense concretamente
em seus objetivos, elabore suas metas e escreva-as. A seguir
submeta-as a Deus. Tudo isto o ajudará a agradecer a Deus pelo que Ele está
fazendo em sua vida. Não pense que há algo muito difícil para Ele. Confie nele
e o mais Ele fará. Jaime Fernández Garrido

Em nossa vida não é o tempo que durou que marca algo que tocou nosso coração.. .não importam os segundos, os minutos, as horas, o dia, o mês ou o ano... o que importa é o momento que marcou, momento esse que jamais esqueceremos.

O que realmente marca um momento não é o tempo que ele durou, mas sim o quanto ele se torna eterno pra nós. É a grandeza e o sentimento de bem-estar que sentimos naquela hora. É a saudade e a alegria que nos causa ao relembrá-lo. É a vontade de revivê-lo, pois nos fez feliz, muito feliz enquanto o vivemos. E é por isso que alguns momentos da vida são tão eternos e intocáveis, pela felicidade que representam, pela felicidade que nos permitiram sentir!!!

⁠Grande parte das pessoas, curiosamente, já teve um namoro que durou quatro anos.

Inserida por danmelga

⁠Por dentro, eu já morri mais de 10 vezes. E uma dessas mortes durou mais de 10 meses.

Inserida por danmelga

Eu sempre vou me lembrar, durou para sempre, mas terminou muito cedo. Eu pensava que estava sozinha, mas te via ao meu lado, contemplando o céu, mesmo que ele estava cinza e escuro. Por todo lado eu ando, mas ninguém nunca irá me encontrar como você me encontrou. Encontrou meus sentimentos mesmo que mais fundos, você estava sempre no meu olhar, até nos momentos em que derramei lágrimas. Você parecia sempre tão legal e ingênuo. Mas sabia que eu nunca tive essa certeza?!' Foi logo nos envolvemos, e passamos a contemplar tudo juntos, mesmo que tudo estivesse a mesma loucura e mesmo que o céu estivesse cinza e escuro como na maioria das vezes. Eu me encontrei em seu olhar, você não pode olhar para os lados, você não vai me encontrar e muito menos se encontrar, olhe nos meus olhos. Verá o reflexo que você me fez sentir, no amor. Mesmo nos momentos em que nos vimos chorar. Eu sempre me lembrarei e ainda me lembro, era tarde, o céu estava escuro, mas você estava ao meu lado.

Inserida por leticianogara

⁠⁠⁠A vontade está no olhar
que durou mais que o necessário.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Vai passar!
Jamais uma tempestade
durou mais que o sol.

Inserida por svs

⁠Tempo ao Tempo.
Crew Dragon.

A missão Polaris Dawn, que durou cinco dias, levando quatro civis na espaçonave Crew Dragon, foi concluída com total êxito neste domingo (15/09/2024).

A espaçonave atingiu a órbita da terra de aproximadamente 1.400 Km, até então nunca alcançada, desde da caminhada dos humanos na Lua.

Como referência ao êxito de tal façanha, a Estação Espacial internacional está a 400 km da Tera. Tal Estação foi construída pelos seguintes paises:
Estados Unidos (NASA), Rússia (Roscosmos), Japão (JAXA), Canadá (Agência Espacial Canadiana), Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Espanha, Suécia e Suíça. ( fonte: Wikipedia).

Após, a nave entrou em nova órbita a 700 Km. Dois de seus quatro tripulantes saíram da nave e " flutuaram no espaco" por alguns minutos retornando à nave.

Jared Isaacmam, um bilionário que investiu nessa viagem, foi o primeiro a sair da Crew Dragon e disse: "daqui a Terra parece um mundo perfeito".

Eis a contradição: enquanto a ciência é a tecnologia abrem caminho para a exploração do espaço, em busca de desvendar os mistérios do Universo (nada contra), em nosso planeta a realidade é cruel: guerras, ganância, miséria e fome é o que vemos há séculos; uma contradição que infelizmente vão para lados opostos:
unidos no espaço...nem sempre unidos na Terra.

Assim caminha a humanidade!
.

Inserida por FRabello

⁠⁠Na minha vez, o famoso tudo passa das fases negativas da vida, durou muito!

Inserida por Mulotiua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp