O Amor foi bom Enquanto Durou
Quantas vezes nos pegamos perdidos, deixando o presente escorrer entre nossos dedos enquanto pensamos no passado ou nos preocupamos com o futuro? Esse é um desperdício de energia e de vida.
O tempo é curto, é precioso, e a única maneira de verdadeiramente aproveitá-lo é abraçar o presente.
Olhar para o presente também é encarar a realidade em sua totalidade. Nem todos os momentos são felizes, nem todas as situações são fáceis.
No entanto, ao vivenciar plenamente o presente, temos a oportunidade de aprender com as dificuldades e de encontrar forças para superá-las.
Te convido a abraçar cada instante como se fosse o último. A valorizar as pessoas que estão ao seu redor e a si mesmo. A expressar gratidão por tudo o que a vida lhe proporciona.
Afinal, só temos uma certeza - estamos aqui, agora, e cabe a nós aproveitar ao máximo essa dádiva chamada presente.
- Edna Andrade
O tempo voa enquanto nossas vidas estão em movimento. É como se fosse um trenzinho que não para de percorrer os trilhos da existência. O passar do tempo nos traz experiências, aprendizados e memórias.
O relógio não espera, os dias vão se cumprindo e os momentos se tornam apenas lembranças. Aproveitar cada instante é essencial, pois o tempo não se recupera. O presente é fugaz e o futuro é incerto, por isso, viver o agora é a chave para uma vida plena e significativa.
Não devemos nos preocupar com o que já passou nem com o que está por vir, mas sim, abraçar o tempo presente e viver intensamente cada segundo que nos é dado.
O passar do tempo nos transforma, nos amadurece e nos mostra que a vida é uma constante evolução. Por isso, não percamos tempo lamentando o que já foi, nem ansiando pelo que ainda não aconteceu.
Vamos apenas viver, aproveitar e valorizar cada momento, antes que o tempo escorra pelos dedos.
- Edna Andrade
"O pessimismo enfraquece, enquanto o otimismo empodera, revelando o poder que reside dentro de nós."
Enquanto o povo chora de fome, a FRELIMO multiplica essas lágrimas e compra Mercedes e casas de luxo...
No palco da interação humana, o respeito dança com graça, enquanto o medo tropeça em passos desajeitados. É intrigante como alguns insistem em ser maestros do medo, perdendo a oportunidade de conduzir uma sinfonia harmoniosa de respeito.
Os conhecidos te apoiam enquanto for conveniente, e não há problema algum nisso. Porém, os amigos permanecem ao seu lado, independente das circunstâncias. E esses serão recompensados com tudo que você criar, por causa dos laços que resistem ao teste do tempo.
Enquanto a mulher fala..fala..faz D.R estará tudo bem.
Mas quando ela cansa...
Ai meu bem! Você perceberá
"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."
As lembranças são o que sobraram de uma história que não vai mais se repetir, aprecie enquanto você ainda consegue se lembrar
Há algo de similar entre vampiros e poetas. Enquanto os vampiros sugam o sangue que corre nas carnes vivas, os poetas sugam versos que pulsam no sangue da vida
Uma pessoa se torna competitiva pelo receio de ser copiada, enquanto uma pessoa criativa expressa sua individualidade e originalidade sem se preocupar com comparações.
Enquanto eu ficava acordado à noite, sonhando com a garota perfeita para mim, nunca em um milhão de anos pensei que a encontraria bem aqui, a poucos centímetros de mim. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter a chance de conhecer você
Políticos, promessas vazias no ar
Palavras bonitas, mas nada a conquistar
Enquanto vocês sobem ao poder
Nós, o povo, continuamos a sofrer
Alguns fingiram que não viam, que não ouviam, enquanto a dor me consumia... E naquela noite eu chorei horres, engoli as palavras que ouvi como se fossem fios de vidro que desciam rasgando a minha garganta. Sufoquei, jurei pra mim mesma que nunca mais permitiria que ninguém me tratasse daquela forma.
Mesmo gostando de você eu tive que ir.
Você era um brotinho nascendo enquanto caia o orvalho da noite.
Eu, uma roseira formosa com minhas flores, porém encravada de espinhos pontiagudos e tudo que menos quis foi te machucar.
Muitos focam nas visualizações humanas, enquanto temos o maior visualizador da História, vendo tudo, aprovando e ou desaprovando o que tens postado e ocultado.
Cris Nunes
