O Amor foi bom Enquanto Durou
Certo é que o tempo comanda vida.
E enquanto a "viagem" não termina, façamos tudo com a mesma paixão e dedicação, pois o Amor assim o determina.
Enquanto sua inveja disfarçada de critica em desejar o mal alheio lhe faz perder seu tempo. O desapego auxilia aquele que usa seu tempo para cuidar de si próprio e aceitar seus erros aos invés de culpar. Assim, adquiri a verdade que o tempo que não se perde, lhe faz progredir. Jose Meireles
Enquanto ainda há luz, tua boca traduz
tudo que eu sinto, tudo o que eu quero.
Quando não há luz, eu espero
tua boca com tua voz roca, dizendo que me quer
"me faz tua mulher", isso vale quase como voucher.
Pele com pele, que nosso amor se sele
o cheiro de rosas no ar é intenso
então penso, eu dispenso, aquele monstro imenso, cujo nome é vazio.
Mas isso é tudo que eu quero, não o que o que aconteceu
pois assim que amanheceu, eu acordei e me deparei
ao meu lado a cama ainda vazia
e se uma mulher ali existia, se foi.
Não é preciso horas ou dias
tu já me proporciona tantas alegrias.
Ainda não sei para quem isso eu escrevo
se para minha solidão ou minha dama
ainda estou a descobrir quem mais me ama.
Minha mente é tão complexa, mas tua imagem está anexa
em cada momento, em cada pensamento
desde em minha coragem ao acordar, até minha motivação para amar.
Quem dera eu a inspiração para tanto
mas sou eu o escritor de cartas, remoendo memorias fartas
tristeza, passado, um homem calado, agora um jovem há ilusão fadado.
Diga-me para que o drama
não adianta quanto eu me debato, ainda continuo sujo, na lama
então por aqui termino tudo, em um pensamento mutuo
"Por ele, eu estou de luto".
"Nem te conto aquilo que penso, enquanto te escrevo. E nem te escrevo aquilo que penso fazer, enquanto te imagino."
Enquanto você tá aí pensando em tirar a própria vida, tem alguém clamando por um chance de te mostrar o quão ela pode ser linda e maravilhosa!
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
Enquanto a tua alma, indecisa, vagava pelo tempo atrás de caminhos incertos, eu só pensava andar por um caminho já feito, em pensamento, contigo de mãos dadas. Como um sonho passageiro, daqueles que nascem de manhã e morre a tarde, você não percebeu que a noite chegava e a escuridão tapou seus olhos, não deixando que você visse além. Você via apenas vultos de si mesma, vagando na neblina da memória sofrida, atormentada pelo medo, e alguns poucos raios de luz, trazidos por um coração de viajante até venceu a frieza das trevas, mas não aqueceu nem despertou o coração que se acostumou a tatear no desconhecido confiando apenas na própria intuição.
Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.
Preciso do seu aconchego, preciso acordar e te ver do meu lado, preciso saber que enquanto eu estiver lá na França alguém do Brasil numa cidadezinha vai estar me amando.
Há exatos 2 meses atrás eu estava ali, sentada na mesa de um bar dando risadas altas enquanto você contava suas histórias. Por um lado respirava aliviada por ter encontrado alguém que em meio a todo aquele caos via o mundo de uma forma diferente, por outro resmungava com Deus por ter procrastinado tanto em me mostrar esse alguém.
Eu tentei de todas as formas evitar a composição desse texto, mas você me seguia em todos os lugares. As séries, as músicas, as ligações de 5h, seu trabalho, parece que o universo conspirava para que de algum modo as pessoas tocassem em algum assunto que lembrasse você e eu nem posso acusar de plágio, pois mais uma vez você está em vantagem, 17 anos na minha frente.
Por isso estou aqui, pra dizer que estou vestindo minha armadura e fugindo, que serei covarde e não ficarei. Que morro de medo de me apegar e sofrer. Que eu me achava madura demais até lhe conhecer. Que você me tira o controle da situação, me faz quebrar padrões, gostar de Pink Floyd, admitir que estou errada, me dá vontade de correr e ao mesmo tempo ficar e tentar decifrar no seu olhar de lado o que nem a sua mãe conseguiu.
Vai ser melhor assim, para mim que não criarei expectativas e para você que economiza a paciência que perdia ao me entender. Entre as tantas lições que aprendi com as conversas no seu carro, uma delas é a que a gente só fica onde nos cabe. E nem foi preciso ler meu Filósofo favorito- Que por acaso tem o mesmo nome que o seu- pra entender isso, com você eu entendi que nem tudo está nos livros.
Adeus.
A N J O
Que ele venha resignado,
Silencioso…
Que se aproxime lentamente
Enquanto a dispa com os olhos
Deixando-a imóvel… vulnerável…
Ela esboça um sorriso de Monalisa
Mas a pose é de Vênus
Seu olhar diz… me abrace…
O enlace…
O toque… a pele…
O beijo… és minha agora
A entrega…
A respiração ofegante…
As mãos que passeiam
Na ânsia da posse pelo ser desejado
O descontrole…
Os corpos ardem…
Se consomem…
Gemidos… sussurros…
Um grito à meia luz
O êxtase.
Ele precisou de ação no seu silêncio, precisou de liberdade enquanto estava preso em saudade. A vida não tem pausa, assim como o tempo que continua passando, em seu devaste caminho.
