O Amor foi bom Enquanto Durou
Meu filho!
Meu maior sonho é inventar uma palavra que traduza o que sinto por ti. Amor, é pouco para descrever e representar meus sentimentos.
Enquanto não acho essa palavra, fica com um 'eu te amo' Augusto Farias.
O amor é feito de pequenos inesperados detalhes, naqueles inesperados momentos certos... no entanto, os detalhes certos, mas esperados... não deixam de ser amor... não deixam de fazer parte do amor... não deixam de fazer crescer o amor.
Todo tipo de amor é um balde de cura para todos os males... Ame algo todos os dias e essa energia não deixará a tristeza chegar... é um exercício constante.
Tudo se ilumina para os que plantam com Amor,
para os que se doam de verdade e para os que tem Fé.
O tempo, é Sagrado.
Das escolhas da vida,
a mais certa é escolher um caminho com amor,
onde tiver teu coração inteiro: ali florescerá.
PAIXÃO
Eu sinto seu corpo, mas não a alma.
Eu sinto seu calor, mas não o amor.
Eu ouço suas palavras, mas não os sentimentos.
Eu vejo seus olhos, mas não a emoção.
Eu sinto sua paixão, mas não o seu amor.
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
É preciso amor...
É preciso viver o amor,
Nesse mundo de rancor;
Sê honesto e trabalhador,
O exemplo o fará merecedor.
Que o seu sorriso me inspire pela manhã, que o seu olhar me guie pela melhor direção, que o seu amor seja o meu elixir à vida eterna, que as suas caricias sejam o afago à minha mente turbulenta, que o meu âmago seja de ser apaixonado por você, que seus sentimentos sejam renovados quanto o sol de um novo amanhecer, que o chilreio dos grilhos sejam ouvidos por nós sentados à varanda, que o arco-íris se estenda no horizonte e ao seu lado possa deslumbrá-lo. E a tudo que desejo, quem sabe, em algum dia distante, torne-se real...
A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados.
Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais.
E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro.
Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto.
Não é preciso dizer ... já parou para pensar nisso?
O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.
E quando tudo diz que não, é a Tua voz me que me encoraja a prosseguir. Nunca vi um amor tão grande como o Seu, as vezes me pergunto porque me amaste tanto, não tenho nada pra dar ou lhe oferecer e mesmo assim me amaste. Ai, ai Deus como é bom saber que em meio a mais de 7 bilhões de pessoas, o Senhor se inclina pra me ouvir, me proteger, cuidar de mim. Não tenho como Te agradecer, ou melhor receba minha vida como agradecimento. Eu sou Tua e Tu és o meu Deus!
A felicidade e o amor aparece...
para aqueles que amam e choram.!
Que não tem medo de sofrer....
e tentam sempre ver o lado positivo.!
Há pessoas que ficam gravadas dentro....
do nosso coração e nós no delas.....
não podemos explicar o porque.!
Ninguém pertence a ninguém...
as pessoas doam-se e acolhem-se.
O amor é como uma flor muito delicada.....
frágil e bela procure o seu ....
perfume para despertar o amor.!
Aqueles que amam são felizes e espalham felicidade.!
