O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.
"You only live once".
Em um dia, um grande amigo e amor me fez lembrar disso. Eu estava afogada nas maiores dúvidas naquele dia, e já havia decidido que deixaria tudo bagunçado mesmo, sentada na esperança de um dia encontrar certeza. Hoje, não muito melhor resolvida, mas, apenas consciente de uma coisa: eu só vivo uma vez, e vou fazer isso valer a pena pra história, não que eu pretenda ser um marco na história nacional, mas ao menos na história de alguém eu preciso valer a pena, mas pra fazer a minha existência valer a pena, eu preciso estar satisfeita comigo mesma, preciso viver da melhor forma na minha própria companhia, pra que assim eu flua e seja boa companhia pra alguém... Eu só vivo uma vez, e isso tem que ser bom. Eu só vivo uma vez... Você só vive uma vez, aproveite e viva o que tem tido pra viver agora, se não acha bom o agora, suporte-o e mova-se pra se encontrar em um tempo melhor. Faça seu tempo ser melhor. Como diz um ditado: "Se você não está satisfeito onde está, mova-se, você não é uma árvore.
"Você só vive uma vez", isso não sai da minha cabeça...
Você só vive uma vez, cuide de quem vive com você agora. Você só vive uma vez, se dedique ao que você tem agora. Você só vive uma vez, não desperdice oportunidades. Você só vive uma vez, ame. Você só vive uma vez, então viva! Não exista apenas.... Você só vive uma vez...
Quando vem o desânimo, eu vejo a esperança...
quando sinto ódio, escolho o amor...
posso chorar de tristeza,
mas sei chorar ou sorrir de alegria...
perdi pessoas que eu amava...
pai e mãe não tenho mais também...
as vezes me sinto triste e sózinho,
mas sou livre e posso escolher meu caminho...
e assim vou vivendo...
ganhando ou perdendo,
feliz ou sofrendo...
chorando ou sorrindo.
sonhando
é assim que vou vivendo...
um dia de cada vez.
O sentimento que esta acima de tudo, chama-se, “encanto”. Quando se perde não há amor que resista...
AMOR CONFUSO
O Amor é Simples
Ele acontece de repente
É Algo Tão Surpreendente
Ele Muda Seu Modo de Agir
Fazendo com Que em Alguns Momentos
Você Chega à Sorrir, Mas em Outros
Momentos… Ele Pode Até te Ferir !
O que Devo Fazer para te Minha Amada
Em meus Braços ? Para Poder Beija-lá e Abraça-lá,
Mesmo que Seja um Simples Beijo no Rosto,
O Importante é Ter Seu Corpo tocando ao Meu
Quando Estou ao Seu Lado Meu Coração bate Mais Forte,
Minha Boca fica Seca e meus Olhos Brilham, Mas
Só o Destino Pode resolver essa Questão, Porque o que
Parece Amor, as Vezes é só uma Simples Paixão !
Não entendo esse amor contido, que não inquieta, não necessita, não anseia ver. Não entendo esse amor tão tranquilo, tão vazio, que conforma-se em nada ter. Não entendo esse amor sem propósito, sem acordo , que busca sempre o seu próprio querer... Não entendo, não entendo e nem quero entender porque pra mim o amor não necessita de explicação mas ele é nítido até aos olhos de quem não quer ver.
Um brinde à vida, ao amor e ao coração. Quero brindar com você todos os momentos felizes, nossas ansiedades e conquistas. Brindemos a tudo que é sucesso. Um brinde à vida, onde aprendi a segurar as lágrimas, levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente para vencer. Um brinde a todos que lutam pela felicidade. Não é preciso lutar por ela, apenas faça o seu melhor que ela vem sem demora. Um brinde à vida, porque ela é linda!
Na memória eu trago a lembrança de um sentimento da minha ilusão, um amor que um dia foi embora deixando em pedaços o meu coraçao, aprendi que na luta da vida um bom capoeira nao pode cair, se você está arrependida, a dor dessa perda você vai sentir, os pedaços que você deixou, capoeira juntou e me fortaleceu, hj digo com sinceridade, que o vencedor dessa guerra fui eu. Ê êêê eu venci a batalha ganhei de você.
Eu não resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e não tem água que apage, é um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e não tem quem me salve!
“Pois EU SOU uma dança, um amor que balança, uma esperança que se alcança, e por todos os lados há música!..."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp