O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341022 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠Quando o olhar foca no erro o medo se torna rei

Inserida por alexsandre_soares

Não sei oque faço, nem como fazer
Não sei o que sinto nem como sentir
Só sei que estou aqui, enjaulado em mim mesmos.
E tenho medo de me debater demais e minha jaula não aguentar e cair, pois como um pássaro preso, me sinto seguro em minha gaiola, mas o preço é não poder ser quem sou e nem fazer oque nasci para fazer, voar.
E quando eu me dou por mim, vejo que a gaiola nunca existiu, não havia nada me prendendo a não ser eu mesmo, me condicionado apenas aquele pequeno espaço sem poder voar, pois agora eu não sei como fazer, percebo que oque me prende aqui é o medo de que talvez seja tarde demais e terei que me contentar com a minha gaiola imaginaria, e viver condicionado aquele espaço, apenas sonhando com o vento sobre minhas penas e a liberdade de um mundo inteiro.

Inserida por Passaropreso

Ainda vejo sorrisos murchos, felicidades totalmente incompletas ... e essências de vida sem odor algum, mas o que leva um ser a abrir mão daquilo que ela realmente é para viver uma vida de fantasias cotidianas ?
Bem alguns acreditam em destino, outras em sorte ... independente do que você ou eu acreditemos o fato é que (Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações) ...

Inserida por nelsonvaleriomoraes

Muitas vezes a verdade nos faz sofrer pois é vivencial, e nem sempre o que gostaríamos. Verdade não se resume a gostos, mas a práticas de existência.

Inserida por nahorlopesjr

Eternidade

Nunca teremos realmente certezas absolutas da vida após a morte. Nossa construção lógico-racional vai digladiar com a fé e esse combate, chamado dúvida, irá permear nossa existência.
A melhor definição de eternidade se chama saudade. É a existência que permanece na mente daqueles que nos amam. É a ausência transformada em presença através das imagens, feitos, exemplos.
Quer viver para sempre? Ame! Ame muito! Não importa as consequências, mesmo que isso muitas vezes possa doer, tu te tornarás saudade!

Inserida por nahorlopesjr

"Para cada amigo um pequeno peça de carinho, para cada irmão um peça de meu coração"

Inserida por YNIK

'Antes mesmo de eliminarmos as armas, temos que desarmar os nossos corações "

Inserida por jorgepositivis

" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."

Inserida por luizmc7

Não veja os êxitos do próximo com inveja e desdenho, ao contrário, veja-os como estímulo e encorajamento, para assim buscar realizar os seus.

Gutemberg Landi
16.09.2016

Inserida por GutembergLandi

Assistir a um bom filme agarradinho, dando e recebendo carinho, acompanhado de um bom vinho...

Inserida por sauloeos

Nossas lembranças podem nos remeter, as pedras da beira de um rio calmo, as areias quentes do deserto ou para debaixo de uma arvore com a copa grande que nos oferece a sombra ... enfim ... nossa lembrança vai ser precisa não só daquilo que deixou nosso coração em euforia mas também daquilo que o deixou desgostoso, cabe a nós escolher aquilo que sua mente quer evocar.

Inserida por nelsonvaleriomoraes

O tempo passa assim como um sonho, bonito ou não, tudo é muito rápido. Não vejo diferença entre o tempo, seja este por anos ou milésimos de segundo. Ser verdadeiro ou falso é uma questão de personalidade e esta é ÚNICA para cada um de nós. Erros e acertos fazem parte da imperfeição na busca de algo perfeito em nossas histórias. Prefiro a proposta da verdade e viver meu tempo com a consciência tranquila e consciente de que meus atos foram, são e sempre serão verídicos e sinceros.

Inserida por RICARDOBNS

O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.

Inserida por pastorthiagotorres

Substitua a tristeza de se lamentar por aquilo que se perdeu pela alegria gloriosa de poder recomeçar

Inserida por alexsandre_soares

⁠Um leão, manso ou feroz, continua sendo um leão.

Inserida por FranciscoHLSilva

Aquele que acha que sabe demais ignora o ensinamento daquele que supostamente sabe menos, aquele que não é um intelectual, não tem faculdade. Há muitos que só vivem a vida mas não conhecem a vida

Inserida por alexsandre_soares

ALMA NA CAIXA

A depressão é a pressão do vazio.

Inserida por alexsandre_soares

Para as palavras que ficaram por dizer, a saudade não tem a chave.

Inserida por alexsandre_soares

Insegurança não pode ser disfarce,
Coragem é despir-se!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Eiii psiu...

Seja grato no pouco, que Deus te surpreenderá com muito. Deus conhece as suas necessidades, Ele sabe o que você precisa.

Inserida por ana_paula_m_moraes

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp