O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Refletir me permite pausar, respirar fundo e rever minha vida, reinventar meus projetos, rever conceitos e superar meus limites.
Refletir, me permite reviver sentimentos, chorar dores antigas, ver o sangue escorrendo novamente das minhas cicatrizes, mas me permite renovar o estoque do remédio que cura as feridas em momentos oportunos.
Refletir, me permite enxergar os meus erros, mas também os acertos, as mágoas, mas também as alegrias.
Refletir na minha vida, requer sabedoria para ver que cresci, que mudei, que me permiti viver apesar do medo de seguir, porque minha força interior se chama "fé" que transformou-se no maior amor do mundo, meu amor pela vida, pelos meus filhos, meus amigos, meus queridos.
Refletir me permite continuar aprendendo com a vida e com as pessoas, os mais variados tipos de sentimentos, me permite me desfazer, me recompor , levantar a cabeça e de olhos fitos no céu, agradecer a Deus pelo privilégio da existência materializada em fé, amor e esperança de dias melhores... ❥
Louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Não busque alento nos becos sombrios, aceite o colo fraterno dos entes queridos. A confusão do mundo moderno distorce as certezas básicas da vida. Amar é mais complicado do a auto-destruição diária que impomos a nós mesmos.
Quando perceber que vaidade, cobiça, inveja e outros sentimentos oxidantes, estão baqueando sua existência. Volte para seu lar, o paraíso! Lá estando, transforme as pessoas responsáveis por esses sentimentos vis, em objetos inanimados. Pessoas de bom coração, são poderosas e habitam o paraíso. Pessoas que sugam existência de terceiros, habitam o limbo. Não se preocupe com elas, pois nunca conquistarão o passe livre para o paraíso.
Não se deslumbre com os efeitos hipnóticos da noite. Lembre-se dos monstros das histórias que ouvia quando criança. Eles estão todos lá, é só uma questão de abrir os olhos.
Conheci uma artista que faz desenhos e pinturas como ninguém . Nem ela sabe que seu maior dom artístico é esbanjar felicidade. Arte pura. Conheci uma artista.
Louco! Ouço demasiadamente essa definição sobre minha pessoa ultimamente. O que me deixa curioso é: onde foram parar os hospícios? Que saudade! Como eu queria viver em um deles! O mundo é um HOSPÍCIO!
Um domingo de julho
Um tiro no escuro
Um mundo no espelho
Um momento certeiro
Uma rosa vermelha
Uma vida inteira
Uma rede na varanda
Uma bela que se vai
Vai ao longe no horizonte
Vai levando meus sonhos
Vai sumindo aos poucos
Vai encontrar comigo!
Não sei o que escrever
Nada sei para escrever
Sem saber escrever
Como vou escrever?
Não aprendi escrever
Vou insistir
Aprender escrever
Falta inspiração
Vou insistir
Até saber como
E o que escrever!
Enxergo a neve
Branca como as nuvens
Paz imediata
Paz ingrata
Ouro de tolo
Magnetismo incontrolável
Véu de noiva
Drink no inferno
Prisão sem jaulas
Professor de muitas aulas
Caçadora de almas
Neve de ilusões.
Pra se construir o sucesso nao existe caminho fáceis, existem prioritariamete trabalho e força de vontade.
“Quero estar com você todos os 7 dias da semana. Observar o horizonte às 6 da tarde segurando sua mão. Acordar às 5 da manhã com você ao meu lado. Viajar pelos 4 cantos do mundo e ter 3 filhos. Todos os meus planos incluem nós 2 juntos. Tudo o que me falta para 1 futuro incrível e feliz, é você.”
DIAMANTE
Preparei meu melhor figurino
Um sábado a noite
Uma balada com os amigos
Muita gente, pouca luz
E num instante, vc surge brilhante e me seduz
Trocamos olhares e pronto
Encontrei meu DIAMANTE
O que eu faço agora
Não tenho carro e sou pobre
e vc, notoriamente nobre
outra surpresa acontece
O DIAMANTE com muita humildade
Retribui com felicidade
O flagrante dos olhares
que certamente irá durar
por toda eternidade.
CHOVEU EM JULHO
Fecham-se as cortinas. Fim do espetáculo. As buscas desenfreadas cessaram. Nada foi encontrado, talvez pelo motivo de não haver nada a se buscar. Frustrações travestidas de pesquisas emocionais. Não se corrige um erro com outro. O fim é certeiro. Não raramente desordeiro. Desta vez, choveu em julho. Um clarão rompeu o intelecto e a inspiração salva. Choveu em julho.
Delete! E se não funcionar, formate seu disco rígido! Depois instale novos softwares e nunca esqueça do ANTI-VÍRUS! Invista em um upgrade emocional!
Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!
Por: Silvia Godoi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp