O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341692 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠Para começar a viagem tem que se dá o primeiro passo. Nenhuma mudança acontece sem decisões, que podem ser tomadas ainda que aos poucos, devagar e sempre. E assim as mudanças vão acontecendo, das pequenas às grandes mudanças. Elas demandam tempo, paciência, coragem e, irremediavelmente, decisões. Não tem receita de bolo.

Inserida por sam75

⁠Uma estação vai terminando para outra melhor começar, com Deus seguindo ao meu lado me sinto feliz vendo o tempo passar.

Inserida por janisce_verissimo

⁠É difícil começar do zero por conta do ponto de partida com base em ideia, teoria, medo, desafio em busca de experiencia, já recomeçar é mais doloroso por sentir incerteza ao direcionar a experiencia adquirido do ponto de partida, tendo como base de referência os erros e acertos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O início de um projeto só é relevante se a decisão de começar é acompanhada do que se quer ser.

Inserida por saulocoelho

Prometo Só voar...

⁠Como começar o dia bem?
Só pensar em alguém
que a alma ama!
A gente pula da cama
feliz para cuidar do jardim...
E a alma tem mais vida
quando se encontra
no gesto bonito a própria saída...

Pode ser qualquer dia da semana
quem ama está sempre motivado.
Compor do dia um belo retrato
para um dia recorda...
Como toda esperança vale apena
quando a alma não é pequena....
O sentimento voa e volta
para onde sempre deve está...

Eu posso reza ou chora
mais é de gratidão!
É são refrão da nossa música!
Por tantas vezes pegar sua mão
e fazer dos seus olhos o salão
para dançar sempre com você!
A morte só assassina
quem não aprendeu a amar nessa vida.

Eu encontrei em você o imperfeito amor.
A dor mais leve para sair do casulo
Eu te amando simplesmente juro só voar
Quando você estiver preparada
para conhecer as estrelas...

Inserida por Itaoe

⁠É preciso torna-se fênix para renascer integrado a natureza e fazer parte de si mesmo para começar a formar um novo tempo. Precisamos viver e respirar para entender que não devemosseguir a vida como o tolo Coelho da Alice.

Inserida por ANAPADILHA46

⁠"Se algum dia eu começar a duvidar de mim, sei que tudo estará perdido."

Inserida por sadicacarvalho

O sistema jurídico deixou de começar através da lei, aos poucos está deixando de começar pela Constituição, para dar lugar a começar pelas súmulas do STJ e ST F.

Inserida por Aldir2023

⁠Recomeçar pode ser mais difícil do que começar,
mas nunca significa que fracassamos
São novos esforços,
Sonhos antigos ou outros
Superação,
Aprendizado
e mais do que tudo
A certeza de que somos fortes e capazes
Conquistas se seguirão
Vamos em frente com gratidão!

⁠Para de ficar revivendo coisas que já aconteceram, não existe conto de fadas, tem que começar a por na sua cabeça que se não for você ninguém mais fará, se você não se cuidar e se você não lutar nada adiantará, para de ficar alimentando o passado e estenda as mãos para seu futuro.

Inserida por Luziane713

⁠E de vez em quando,
Se tivermos que começar de novo,
Bem, saberemos com certeza
Que eu vou te amar

The Beatles

Nota: Trecho da canção Now and Then.

Inserida por pensador

⁠As vezes o coração mostra caminhos errados, para testar sua capacidade de começar tudo do zero....⁠

Inserida por THAYSSON_VIANNA

⁠Quando você começar a tentar se controlar nas palavras e atitudes que utiliza perante os seus filhos, perceberá o quanto precisa de crescimento psicológico e espiritual. Somente ao colocarmos em prática a Verdade, perceberemos o quanto estamos longe dela.

Inserida por RoniseLuzpaz

⁠O problema não é fazer o trabalho, é começar o trabalho.

Inserida por inspire-c

⁠A verdadeira confiança surge quando depositamos nossa fé nas mãos divinas. Ao começar o dia, confie que Deus está cuidando de você, guiando seus passos e transformando cada desafio em uma oportunidadeo.Deixe sua confiança em Deus ser a âncora que firma seus passos pelos caminhos escolhidos por Ele.

Inserida por rozelimesquita

⁠Hoje é o dia perfeito para injetar uma dose extra de humor na sua semana. Que tal começar o dia com uma piada? Lembre-se, o riso é o melhor remédio! Seja o motivo do seu próprio sorriso e contagie os outros ao seu redor. Vamos transformar esta terça-feira em um dia leve e divertido!"

Inserida por rozelimesquita

⁠Este é o dia em que Deus vai começar
agir em sua vida.

Inserida por Jose123sev

⁠olá Bianca

Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..



De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa

Inserida por papinho

Quando começar a trilhar novos caminhos, começará a sentir sentimentos e pensamentos novos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Se temos algo muito importante na vida pra fazer, não podemos esperar o ano novo pra começar. Temos que fazer logo, fazer hoje, fazer agora.

Inserida por wanderdallaveck

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp