O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Tudo Que Se Quer (part. Verônica Sabino)
Emílio Santiago
Olha nos meus olhos!
Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada
Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão!
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer
Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade
Livre como o sonho
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmônia
Eu sou teu homem
Sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par, o teu melhor amigo
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou
Vem comigo meu amado amigo
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza, eu sei, eu vou!
Onde estiver estou
E onde estiver estou
Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!
O homem julga o próximo no âmbito que lhe convém, mas esquece que os outros também tem o poder de julgá-lo
Quando uma pessoa precisa ser lembrada da sua existência, você precisa ser lembrada que deve esquecê-la.
Quando se tem coração se ama, quando tem importância valoriza, quando tem carinho não esquece;
Pois quando ser quer nunca desisti e jamais retrocede;
Só peço desculpas por ter aprendido a te amar tão rápido e agora não conseguir aprender a te esquecer.
Então eu decidi fechar os olhos por um momento, esquece que existe um mundo ao qual eu vivo a julgar, olhar pra dentro de mim, por a cabeça no lugar e enfim quando abrir os olhos estar pronto para a mudar para melhor tudo que me incomoda a começar por mim.
“O caos interno no homem começa quando ele se perde em uma mente cheia e conturbada si esquece, as informações o despiram e as dúvidas os vestiram, com roupas que nele nunca serviram, trocando-as nele constantemente, despindo-se ou vestindo-se, já não mais importa, pois já estás perdido.”
Você duvida?
Você esquece?
Você sofre?
Parabens, acho que você é inteligente, apenas acho pois não sei ter certeza.
Conversa cmg
Mas so algumas palavras
Esquece do tempo
Aqui ele nao passa
Sente se e divirta se
Ou pelo menos tente
Se o papo acabar
Va de novo a sua mente
Busque o novo
Mas eh quando a gente mais quer
Que a memoria falha
Ja que nao tem outro jeito
Conversa cmg...
