O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Entregue
Por favor, esquece-te mansamente no abraço que te aquece
Lentamente... Sem ser breve...
Pois brevidade é ato fugaz para aqueles em que amar, tanto faz.
E então em meio a sons e desejos, o calor e a entrega...
Brilhe!
Reluza lindamente entre o amor e o sonho, a esperança e a vida
Espelhando em cor o sabor dos teus sorrisos e sorrindo,
Beija docemente, dente a dente,
Pele a pele...
Ardentemente!
" Não podemos esquecer de nossa identidade de filhos de Deus! Hoje o homem moderno , ao esquecer sua identidade de filho de Deus, acabar vivendo uma vida superficial, vazia , sem rumo! Precisamos mostrar para o mundo que ser filho de Deus nos conduz uma liberdade interior , a uma vida feliz e preenchida! O mundo quer tirar esta identidade de nós! Não permitamos e sim lutemos para cada vez mais para que esta identidade possa aparecer em nosso atos, em nossas vida a FACE de DEUS"
Então você lembra e sorri, chora até esquece, mas em algum momento o passado ressurge e chama por você. E quando isso acontecer não esqueça: o passado não tem nada de novo para te dizer.
Faça um favor, esquece de tudo que lhe falei, de todas aquelas palavras soltas, que de longe se percebia o seu destino, que não é de ver ou pensar que estava na cara que era pra você, mas aquele jeito de não "querer ver ou não perceber", por razões ou sem ela deixo de lado, mas não esqueço daquele amargo jeito de lhe olhar, desse passatempo que no meio da conversa sempre surge, sinais bobos e sem motivo, um distraio quase preocupante, enfim, sempre tive um desse, que quase ninguém percebe e que é sempre uma certeza quase certa que o amor possa ser sentido.
ôh saudades como eu amo esse garoto. Mas com o tempo a gente esquece, e olhe pelo lado bom, agora eu escrevo músicas e modéstia parte elas são lindas.
O prazer dos corpos é a perdição da alma. Ele enfatiza o desejo e esquece do Ser. Nos momentos de prazer nos tornamos animais, feras que uivam furiosas e cheias de paixão. Quando estamos sozinhos, somos nós mesmos, cai a nossa máscara do convívio social. Acaba o nosso medo de devorar a nossa consciência.
a grande maioria sabe da corrupção, mas em período eleitoral esquece e sente-se obrigado a votar e a eleger, qdo o eleito faz "nerda",acusam o ignorante lá de onde "judas perdeu as botas" de não saber votar...Quanta hipocrisia,
Esquece que existe um celular quando está com você, observa os detalhes da sua personalidade, sabe o que você pensa ou sente somente ao te ver, ama os seus defeitos, te abraça mesmo você coberto de lama, que ama andar de mãos dadas, e rir até da piada de “pontinhos” só porque você contou, "demonstra" mesmo que apenas com o OLHAR, mas que prove que gosta? Não deixe esta pessoa escapar, ou seu mundo vai desmoronar.
Ha momentos da vida que a gente nunca esquece, o ranho tirado a mao, banho do charco,sujidade nas calsas. Nota-se que as mais antigas acçoes sao inesqueciveis.
Joga pro alto o vexame, contempla embaixo a rosa se abrindo,vigia teu lado, esquece o enfado e vive a emoção!!!!
