O Amor e para os Fracos
Como pétalas, minha menina se comporta.
Ao ventar, levemente ela dança,
balançando todo seu charme.
Na sua agitação, liberta-se para a vida e voa alto.
Do céu, começa a cair gotas de amor...
menina deixa escoar, sobre a sua pele, até absorver e fazer parte de si.
A minha menina tem um jetinho tão suave e no seu íntimo, alma é amor.
Estou caindo em desespero!
Meus olhos não param de verter minha indignação,
E meus punhos fechados em fúria!
Gritam comigo até a exaustão.
Porque me traiu?
Que mal lhe fiz além de lhe dedicar meu terno amor?
Oh doce e desgraçada mulher,
Levou-me embora os últimos resquícios de humanidade.
Hoje sou metade, quebrado em mil partes,
E bebo para esquecer,
Da dor que ainda lateja.
Ultimamente estão vindo ondas de frases na minha cabeça mais eu acabo sempre escrevendo aquilo que me remete a você.
Não existe amar mais ou menos...
Não existe confiar mais ou menos....
Não existe se entregar mais ou menos...
Não existe um adulto totalmente, no amor...
Não existe uma definição contundente...
Só existe o amor...
Por que o amor é tudo...
E tudo não se define...só se ama...
Uma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que há dentro das pessoas, Assim descobriremos quem elas realmente são e não o quem aparentam ser.
Diferente de qualquer homem, Deus não se defende para mostrar que sua força é insuficiente; nem ataca para mostra que é abundante.
O problema das pessoas é associarem todos os seus problemas a Deus, é acreditar que todas de errado que aconteceram na suas vidas é por permissão de Deus, "mas samir, um monte de gente morrendo, um monte de criança passando fome, um monte de gente sofrendo, cadê esse teu Deus?" Meu Deus está ao lado deles, assim como esta do meu e do seu, até a morte nos trás um propósito para viver, entendam, se algum dia acontecer um acidente com vocês, não foi por que Deus permitiu que acontecesse, foi culpa do homem, foi por inconsequência do homem, o homem é culpado pelas coisas humanas, Deus não interfere em nossas escolhas, se você sobreviver ao acidente é por que Deus permitiu você escapar com vida, ainda não era sua hora, Deus apenas corrigiu um erro humano (o acidente) entendam, Deus faz mais por você do que você possa perceber.
Pensamentos de um homem feito de estilhaços.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida
Inspiração, Lalinha ♡
Primeira frase que fiz pra minha namorada Valéria quando tinha 10 anos lembra môr? :
"Que uma prova de amor? Entre dentro da minha mente e verás que só penso em você e meu coração só bate por você."
"" Por ter sido criança
aprendi a chorar
ao me tornar adulto
tive que aprender perdoar
agora já vivido
a necessidade é continuar..
Sou eu o frio a que me rendo,
espelho fractal do existido,
em etéreos espaços luminosos
onde a alma busca agasalhar-se
de amor, reflexo líquido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp