O Amanhã pode Não Existir
Amanhã
E se hoje for apenas hoje?
E se Amanhã não existir?
A cada momento, a cada segundo
O ser humano limita-se muito.
Eu quero nascer, eu quero morrer
Mas acima de tudo, eu quero viver
Há incertezas nessa dura vida
Só há uma certeza: do fim da pista.
Façamos hoje o planejado
Abraçamos hoje o desejado
Sorríamos, contentes
E que cada amanhecer,
Seja uma oportunidade para viver
Vivamos, não existimos, apenas.
A vida é curta, compartilhe cada momento feliz com quem você ama, porque o amanhã pode não existir!
Quando o amanhã não mais existir e nos dermos conta que o abraço não foi dado, o beijo apenas ficou na lembrança e o eu te amo só pode ser dito através da força do pensamento é que iremos perceber como o presente era precioso demais para deixarmos para amanhã tudo que poderíamos ter dito e feito hoje. Não espere a morte chegar para te fazer refletir sobre tudo aquilo que precisava ser vivido, viva intensamente o hoje como se não houvesse amanhã, para que no dia que a despedida chegar, tenhamos a certeza que amamos plenamente e que a vida valeu a pena.
Não marco mais compromisso com o amanhã! Ele pode não existir para mim. Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalentar a minha dor. Um dia na esperança de te fazer feliz esqueci de mim para lembrar de você. Foram muitas renúncias no firme propósito que o amanhã valera a pena; doce ilusão. O destino é um jovem misterioso,se um dia convidá-lo para o café da manhã, ele entrará mudo e sairá calado e ainda com pose de galã! Boa noite.
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
..."A casualidade do amanhã não pode ser deixada para posteridades diante das necessidades humanas, porque as pessoas, não podem esperar pelo sorriso da pujança para existirem ou para continuarem vivas." ... Ricardo Fischer
Não mude nada, tudo já é perfeito, apenas viva ... O ontem não existe mais e o amanhã nunca existirá ... viva o momento presente como ele se apresenta, sem nenhuma resistência.
Kairo Nunes 09/11/2017