Nunca Vou te Esquecer Filha
Vontade de sair de casa, esfriar a cabeça, ser feliz e esquecer de tudo. Tudo que me aborrece, que me tire da minha paz, que me faça ser infeliz.
Tudo que não vale a pena, que não tem valor. Apenas quero ser feliz! Quero lembrar das coisas boas, viver com amigos, e esquecer todo o resto.
Felicidade. Sim. Isso é o que mais sinto falta!
Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...
Não Te Quero Mais
Vaguei pelo mundo tentando te esquecer
Daria minha vida só pra não mais te ver
Te esquecer
Te deletar da minha mente
Depois de tudo que me fez passar
Lagrimas que desperdicei a seu favor
Agora por favor, saia da minha vida
E leve com você a pessoa que chamaste de querida
Leve também tudo o que você deixou no meu coração
Desde os estragos aos momentos bons
Não quero mais lembrar de você
Quero te esquecer
Quero que suma e não volte mais
Pois fila anda
E ela já esta caminhando
A meu favor é claro
Não adianta dizer que me ama
Pois saberei que é tudo mentira
E te mandarei buscar aquela pessoa
Aquela que você me trocou por ela
Adeus e até um dia
Que tenho certeza que nunca irá chega
As veezes tento te esquecer,Mas se tento estou lembrando esquecer nâo é possivel,e assim estou tentando
"os medos podem até existem,as revoltas surgiram,posso ate me esquecer de onde estou mais sei pra onde quero ir,e isso BASTA "
É fácil me esquecer sexta a noite, no copo de bebida, numa mesa de bar. É fácil muito fácil pedi desculpa no sábado pela manha, depois de ter me feito passar a noite em claro, esperando uma ligação. O que será uma sexta? quando eu não te atender mais a semana inteira.
Amar, não é fácil, você sofre, rir, chora. Porém, esquecer, também não é fácil, você chora, chora, chora e quando acha que já pode sorrir, você volta a chorar.Pois esquecer, é impossível, mas a amar menos,é um desejo que pode ser alcançado...
Hoje eu entendi que o que eu preciso esquecer não é você, o que eu preciso esquecer são as lembranças que você deixou.
Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.!.
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil...
somos todos seres humanos muito diferentes.
Não é nada fácil admitir um erro!
É necessário muitas vezes perder para dar valor!!
Queria ter a sabedoria e a força de um leão.!
E ter a suavidade de uma borboleta.
PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.
“Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”
“Tanto homem por ai, querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.”
“Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga.”
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.
“Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”
“E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. E eu quero me dar de bandeja pra você. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E dormir enroscada no seu cabelo.”
“Não estar apaixonada é a segunda melhor coisa do mundo.”
“Estrago a pessoa amada em sete dias.”
“Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, eu odeio a amizade instantânea das rodinhas de fumantes que não se conhecem, eu odeio festas em geral, eu odeio papos de festa, eu odeio conhecer gente que não tem nada a ver comigo, e sorrir para os papos mais furados do mundo. Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.”
“Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo.”
“Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.”
“Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?”
Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.
Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
Olinda no coração
Como poderia esquecer
tuas ruas rumo ao céu,
tua brisa em carrossel,
patrimônio em cordel.
Fostes caminho para holandeses,
abrigo para os portugueses,
e para todos, muitas vezes,
lugar de belos prazeres.
Com palavras te lembrar:
praia, orla, sol e mar,
praças, casas, se hospedar,
ladeiras, igrejas, passear.
Bonecos gigantes de montão
no carnaval de tradição,
Olinda tu és o meu pendão,
também estás no meu coração.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp