Nunca Vou te Esquecer Filha
“Você nunca vai entender minha tamanha complexidade. Eu nunca vou me conformar com pessoas morando na rua, passado fome, cachorros sendo maltratados, sofrendo nas mãos de pessoas covardes. Nunca vou me conformar com as pessoas que fazem as outros sofrerem, por simples prazer. Corações sendo partido, como um pão que você come no café da manhã mas, ao contrário do pão que você parte, coloca a manteiga e depois junta as duas partes, isso não é possível fazer com o coração, infelizmente, quem sabe assim seria mais fácil. Você nunca vai entender minha complexidade, mas por favor, entenda que o coração não é um pão.”
Eu nunca vou desistir, sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso. O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é curta demais para ser insignificante.
O jeito que levo a vida incomoda muita gente, acham que o meu orgulho é grande demais, é por que não sabem o tamanho da minha luta.
Amor-equívoco
Nunca pedi a alguém que me amasse;
portanto, não vou me desculpar com
quem tenha cometido esse equívoco.
Cv e meu mundo e eu nunca mais vou te deixa VC e quem me FAz feliz. VC e meu sonho e eu não quero acorda, eu entrei na sua vida pra te amar.
Birra
Eu grito que nunca vou ser seu,
enquanto amasso tua foto de volta pro meu bolço,
eu sou teimoso. e discordo de mim mesmo sobre nos,
quero não querer e quero dar certo,
eu não sou superficial, um buraco no céu,
uma vala tão funda quanto o inferno,
pra cairmos encima do fogo dos nossos rabos,
é o amor batendo a porta com o leite de fazer-se queijo,
foda-se, fodo-te, foda-nos a alma ate ficarmos grávidos,
dum filho bastardo de nossos olhares,
enquanto sigo dizendo: "não serei teu",
já com meio caminho andado dentro de nos,
desejando secretamente de encontrar nas ruas,
tomarmos uns sorvetes e falarmos de amores, mal vividos,
tão confuso é, cair em tentação de querer,
um beijo teu, que guardo pra bem depois de tudo,
pra não dizer que me perdi,
pra fingir teimosamente não te querer!
Vou dar a você a escolha que eu nunca tive
Te darei o amor que ninguém soube mo dar
serei pra você o amigo que nunca tive,e o tipo de amigo que eu gostaria de ter.
vou seguir mantendo a fé
e nunca vou desistir porque
eu sei que de pé muitos vão me aplaudir
mulher interesseira não
vale oque é
mulher de verdade
trabalha para ter oque que
feliz sem você eu confeço
que eu sou porque tenho
minha familia que nunca
me deixou
tudo muda quando do nada você aparece
os sonhos não tem pernas
mas tem que correr atrás
em busca dos seus planos
nunca é demais
nunca deixe de
sonhar com um
futuro melhor.
e quando chegar
lá.não se esqueça
de onde veio
Eu nunca vou conseguir encontrar alguém tão lindo quanto você. Se é impossível, não tenho mais o que fazer... Agora só posso chorar, viver esse momento de profunda dor e sofrimento. Agora devo refletir, como será minha vida sem ti. Não sou dependente do teu Amor... Porque se fosse não sei se ainda estaria viva! Pensarei em você inevitavelmente, mas, antes de qualquer coisa, pensarei a partir de hoje, em mim. Porque me perdi ao te encontrar e agora que te perdi preciso novamente encontrar meu coração que você deixou por aí... Jogando em uma dessas esquinas da insegurança... É fácil para você e difícil para mim... Mas infelizmente não garanto que quando cair na real ainda seja assim.
E esse negócio de me excluir e adicionar não te cansa?!! Eu nunca vou me cansar de te aceitar... Só pra te mostrar que é vc que sempre volta, pq não vive sem saber o que acontece na minha vida! Como se facebook fosse minha vida... Cara vc é tão idiota toma vergonha na tua cara... SUPERA ISSO E ME ESQUECE!
Eu sei que nunca vou ser perfeito, porém jamais me cansarei de continuar tentando ser, com isso não me tornarei perfeito, mais com certeza me tornarei melhor.
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
Temos que estar em constante mudança...
Quando alguém diz: "sou assim e nunca vou mudar"
acredite...
Esta pessoa nunca mudará mesmo!!!!
