Nunca Vou te Esquecer Filha
Não vou nunca, em nenhum setor da minha vida, deixar de fazer algo que eu quero porque é mais certinho fazer de tal jeito ou vai me dar segurança, seja de grana, de reputação ou de qualquer coisa.
Não importa quantas evidências existam de que a gente nunca vai dar certo, no fundo eu vou continuar acreditando em nós dois.
Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.
Uma das coisas que eu nunca vou entender é a morte.
Pessoas que amamos partindo , nos deixando , sem mais nem menos , sem despedidas , apenas indo embora.
Mais não uma ida que irá ter volta , mais uma que nunca mais iremos poder falar tocar , apenas tela na lembrança.
A morte é meio engraçada , incomprieendivel , dificil de ser aceita , ainda mais se a pessoa que se vai é uma pessoa que amamos muito
Sai correndo do colégio, cansei de estudar, vou embora daqui, para nunca mais voltar, isso falei á alguns anos: pensei que iria trabalhar... fiquei 5 anos parado mentindo pra mim mesmo, voltei ha aula, estou aqui tentando rebuscar os ensinamentos.
Vão existir certas atitudes que eu nunca vou conseguir compreender, certas escolhas que eu nunca vou entender, certas verdades que eu nunca vou escutar, certos desejos que eu nunca vou conseguir suprir. Não vai ser o certo, nem o mais errado, e sim o mais provável !
Eu nunca vou deixar de ser guerreiro, porque se a vida me derrubar eu sempre vou me levantar e seguir meu caminho, o caminho da vitória...
Lutar para conquistar é o que me faz viver...
"Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples. Bem simples. Tipo, quase insignificantes. Sabe? Aquela coisa de olhar a borboleta tomando seu magnifico voo. Do casal de velhinhos comprando algodão doce como dois jovens apaixonados. Do bem-te-vi entoando sua linda canção em uma bela manhã. Do sol se ponto atrás da montanha. Do rádio sintonizando. Do sms recebido às 3:00hs da manhã. Do cachorro da vizinha correndo pra lamber seu pé parecendo uma criancinha. De sempre repetir em voz alta a fala da Dona Florinda quando vê o professor Girafales. Do prazer de comprar um Mc lanche feliz, pra ganhar o brinde, ou não, claro que não. De assistir sempre os mesmos episódios de “Todo mundo odeia o Chris (menos você, claro, você ama o Chris)” e rir horrores todas vezes que assiste. De tomar a benção da mãe e do pai antes de dormir. De dormir abraçando um urso velhinho que você tem, mas não abre mãe dele de jeito nenhum, mesmo que ele te faça espirrar de tão velho que é. Rir de chorar. Chorar de rir. Falar nada com nada. Rir da própria cara. Fazer careta. Dar língua pro namorado.Sorrir. Sorrir. E sorrir de novo. Enfim, essas coisinhas, pequenininhas. Sim, essas sim fazem toda a diferença."
... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...
Mesmo que as coisas não deem certo para onde vou. Essa ainda será eu, sendo eu e nunca desejando ser ou ter outras coisa além um único 'Eu'.
“Quero que saiba que enquanto eu existir, sempre vai ter alguem aqui por você, sempre, nunca vou te esqueçer”
“Eu nunca vou parar de tentar me tornar melhor. Nunca vou olhar para algo e direi: OK, está acabado, vamos em frente. Tudo tem que ficar melhor, maior, mais forte, rápido, mais técnico, duro – tudo tem que melhorar.
Vou parar de lamentar. Parar de achar que nunca mais vou ser feliz de novo, e vou acreditar. Não é porque passei metade da minha vida com uma pessoa, que o resto dela não poderá ser feliz só porque esta pessoa não faz mais parte. Eu pensava assim até ontem. Hoje eu já penso diferente: existe ainda uma enorme metade, e muito mais que a metade, da minha vida pra ser vivida. Então que essa outra parte seja mais feliz!
Acontece que eu nunca vou saber quando vou poder entrar na vida das pessoas fazendo com que elas me notem.Acontece que eu não sei mais como chamar atenção das pessoas, não sei se tenho que me vestir de palhaça, pintar meu rosto de laranja ou qualquer coisa do tipo, acho que só assim mesmo…
Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.
