Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94629 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Nunca mude por ninguém, mas melhore por quem merece.

Inserida por t-conrad

Amor... Há vários mais só um carregamos pro resto da vida o verdadeiro... Esse nunca se acaba... Porque amar?
...Difícil resposta... Apenas podemos sentir... Aquele aperto no coração quando pensamos em que amamos... Olhos se enchem de lagrimas... E bate aquela vontade de poder abraçar beijar... Poder tocar... Ou simplesmente um olhar pra continuar essa triste dor que é viver... Ser ignorada, mais nunca devemos reclamar... Porque não sabemos o que pedimos a deus
... Mais ele sabe do que precisamos, mesmo assim com tanto amor dentro de mim... Difícil matar ele... Não sei o que fazer... Só não queria sentir... Machuca... Dói na alma... Em ficar com uma pessoa no pensamento mesmo
... Sendo totalmente ignorada... Queria poder ficar com raiva das pessoas... Queria não chorar... Queria não ter sentimentos... Queria não amar... Pra não sofrer... Mais não sou eu que faço as escolha na minha vida... É deus... Meu coração bate tão rápido... Que às vezes queria que ele parasse de funcionar... Ando tão só mesmo numa multidão... Sinto falta só de uma pessoa
... Porque eu me preocupo tanto com quem não se preocupa comigo?...Penso em quem não pensa em mim?...Amo quem não me ama?...Sinto falta de quem não sente a minha?
...porque isto meu deus!! Queria que tudo isso se acabasse como um novo dia que nasce tão lindo... Como um belo sol... Mais não consigo deixar de amar quem não me ama, é nem pensar em quem não pensa em mim... O que posso fazer? Se meu coração não consegue esquecer.••••••••.
Ele simplesmente reclama e chora junto comigo... Sei que isso nunca vai ter fim... Apenas tento com viver com isso e confesso não é uma tarefa nada fácil só você que esta dentro do meu coração. Quando ele esta ocupado não há espaço pra mais ninguém... Por isso a palavra fim não tem como existir no meu vocabulário... Só morrendo pra acabar com tanta dor é amor porque os dois sempre andam junto... E a saudade... Então entrego meus caminhos minha vida a deus... Que ele faça o que provem ele não eu... Portanto deus cuide de todos que eu amo mesmo que esteja muito distante... Porque só existi um deus... E ele estar em todos os lugares...

Inserida por elenilda35

Nunca tenha medo ou receio de dizer que ama., o amor é o porquê de tudo, desde o início de tudo.

Inserida por GilNunes

Ainda que o ser humano perca algum bem, seja sentimental ou material, ele nunca, jamais deve se perder.

Inserida por GilNunes

Nunca deixe de ser você.

Inserida por carlosmerege

Ate agora eu vivia esperando. Quando finalmente chegou, eu descobri que, realmente, nunca tinha esperado algo como isso.Nao se ´pode esperar algo como o amor ele simplesmente nao pode ser esperado ele somente acontece e antes que voce possa fazer alguma coisa ele ja faz parte de voce.

Inserida por Gabrielaourique

Nunca Despreze quem te ama porque talvez amanha você passa a amaro mais será tarde de mais

Inserida por DaviDeSouza

Nunca olhe uma pessoa pela aparência mais olhe com os olhos do coração porque eles são os verdadeiros olhos do amor

Inserida por DaviDeSouza

Nunca rejeite quem te ama pois quando você começar a amar essa pessoa será tarde de mais

Inserida por DaviDeSouza

PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.

Inserida por 13339

Amar ou ser amado escolha afinal nunca se tem tudo!

Inserida por alextenner

Riqueza do Pobre.
Nunca diga o que não se pode.
Mais o que se tem.
O maior filosofo esta em nos?
- O cérebro...
O maior amor?
-Ao próximo...
O maio sentimento?
- Solidariedade...
A maio tristeza?
- Nunca ama...
Sou pobre mais sou rico
pois tenho o amor...

Inserida por rmss2010

Por que dizer?
por que fala?
Se o seu amor
nunca vai me toca!

Inserida por rmss2010

"O amanhã a Deus pertence, é normal nessa vida sofrer por algo, quem não sofre nunca viveu de verdade"

Inserida por Eloenay

O seu dinheiro deve estar no seu bolso, nunca no seu coração.

Inserida por melroschini

O homem nunca poderá ser feliz, enquanto não alimentar a alma assim como faz com o corpo.
Livro; Rumo a uma vida significativa

Inserida por melroschini

Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.

Inserida por L3Op4Rd0

Regando uma amizade

Amigo, nunca deixe que ultrapasse uma bela amizade
quando ela é regada de bons sentimentos e sinceridade.
Nunca deixe que um banal desentendimento ou um mal
entendido pertube a paz dessa grandiosa amizade.
Porque regando-a com carinho, ela se tornará forte em carícias.
Regando-a com alegria, ela crescerá harmoniosamente em fidelidade.
Regando-a com amor, ela nascerá pura e singela, linda como uma flor.
Porque é assim que deve ser uma verdadeira amizade.
Forte como a lealdade...
Simples como o carinho...
Singelo como o amor!

Inserida por rafreitas04

Não é necessário ser lembrado de algo que nunca foi esquecido.

Inserida por BituMattioli

IRÁ RECUPERAR SEUS PAÇOS!



Meu pai, não pense que por nunca ter te dado um abraço fisicamente que não te amo, pois não é verdade, o senhor todos os dia é abraçado pelo meu coração, eu te amo muito, mesmo com seu jeitinho extravagante de ser, pois este é seu jeito e não deixa de ser o meu pai querido. Eu sei que neste coração que muitas vezes parece ser tão duro, tem muito amor para nos dar, só não consegue demonstrar. E aqui estou eu nestas poucas frazes para dizer o que em pessoa na verdade não sei se consigo dizer, minha voz parece perder, fico tímida, sem reação, e o amor que sinto por você fica preso em meu coração, eu não o consigo demonstrar. Mas este amor é para você, somente para você. Pai, amor não se explica se senti, quero dizer que sinto um imenso amor por te, uma gratidão por tudo que tens me transmitido e ainda transmite, sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter como pai. Pai, nunca te dei um abraço fisicamente, mas vontade também nunca me falto, é que a timidez toma conta de mim e fico assim. Mas atravez destas frazes quero lhe transmitir a essência do meu amor por você, e um pouco de força para que o senhor possa lutar e sua luta ganhar. Pois o senhor sempre foi um homem muito trabalhador, independente, valente, e ate um pouco sistemático, e bem nervoso às vezes, ate nos intimidava, bastava o senhor nos chamar para nossas pernas bambear, é verdade, mas nunca deixo de ser um excelente pai. E hoje o senhor está nesta situação, sentado nesta cadeira que o senhor usa para fazer às vezes de seus passos, também entres tecido sem poder falar, sem mesmo poder nos chamar, dizer o que quer o que sentis, as suas necessidades. Mas quem sabes não é tempo do senhor fazer algumas reflexões e elevar sua vida a DEUS. Sei, sua situação não é fácil e com isto meu coração fica aos pedaços, se esta historia tivesse sobre minhas condições, eu mudaria toda a trajetória. Sinto-me triste por te ver assim. O senhor sempre foi um homem comunicativo, agitado, não ficava parado, hoje está ai, preso nesta cadeira, passando pelas mãos de um e outro, mas sem duvida sei que estas sempre lutando por sua saúde e com certeza mesmo em silencio, com sua programação de vida, sem deixar de enviar-lhe a DEUS suas preces brotada no profundo do seu coração. Pai, tenha força, lute com fé, o senhor irá vencer, o senhor pode crer! O senhor está preso nesta cadeira, mas seu coração está livre, eleva a DEUS e irá recuperar os seus passos.O tempo passa, mas a sombra negra do passado também passa e será apagada para seu lugar ser ocupado por novas experiências e alegrias, tenha fé no criador que tudo podes, seu amanhã será um novo dia. Pois com tudo que aconteceu, uma derrota o senhor venceu, lembre-se, o senhor está vivo e pode lutar para sua vitória ganhar. O senhor tem motivos, agradeça a DEUS!

Inserida por silvania1974