Nunca Vou te Esquecer Filha
“Você nunca vai seguir em frente se não abandonar os fantasmas do passado. Sei que nunca vai esquecê-los, eu sei bem disso. Mas não devemos ficar se lamentando, pensando no que deu errado ou pensando no que poderia ter feito. Comece a olhar para frente. Observe quanta coisa você perdeu por não dar a devida importância. Aproveite cada momento como se fosse o único, por menor que seja. O tempo não para, a vida se renova e a cada minuto surgem oportunidades. Abrace o hoje, viva o agora e nunca deixe de sonhar em um futuro melhor. Agradecer a Deus por cada momento, seja ele bom ou ruim. O que não te derruba, o tornará ainda mais forte. ”
Lenilson Xavier (12/11/2016)
Na vida, nunca mude seu jeito de ser por ninguém. Ouvi uma pessoa dizer que: se nos tratam mal, devemos tratar mal. Se nos desprezam, devemos desprezar. Se nos humilham, devemos humilhar. Então, parei para pensar e tive a convicção de que não podemos mudar quem somos, só pelo que nos oferecem. Pois o que somos, circunstâncias e pessoas não mudam o nosso interior, podem fazer nos fecharmos mais, entretanto, mudar nossa essência, jamais! Aprenda, que cada pessoa oferece o que tem de melhor, e não podemos mudar quem somos por não receber aquilo que plantamos ou fazemos de melhor. É doído, às vezes, algumas coisas que nos fazem, mas independente do que fizerem, seja você. Porque no final, você não estará fazendo o que as pessoas querem que faça, mas estará fazendo o que você nasceu pra fazer. O certo!
Fui vasculhar os lugares cujo eu nunca havia adentrado da minha casa, e após um certo período, encontrei essa carruagem, e aparentemente, ela servia para tocar um tipo de música. Ela está há muito tempo soterrada e coberta por poeira, eu diria que anos e anos, e não seria exagero dizer quase uma década. E o mais incrível de tudo é que ela ainda reproduz melodias de piano, e em seu contorno, possui umas frases, como se fosse uma espécie de declaração de amor. Imagino eu que, o(a) antigo(a) dono(a) sofreu com alguma desilusão amorosa, e assim resolveu enterrar a carruagem, juntamente com seus sentimentos. Estou eu, resgatando tais sentimentos perdidos, e revivendo a caixa, e quem sabe ela não sorria para mim e toque como um dia tocou, ou talvez, quem saiba eu não sofra do mesmo modo, e a enterre novamente, assim, em alguns anos, um novo alguém pode encontrar, e tentar fazer a carruagem tocar novamente…
Procuro ao máximo não precisar de outra pessoa para sobreviver. Nunca me acostumo com as partidas alheias.
44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro, aponta pesquisa Retratos da Leitura. Dessa forma, não temos defesa intelectual,por isso ficamos à mercê da demagogia dos políticos corruptos; e hipocrisia dos líderes religiosos com seus livros pseudo-sacros.
Não é porque não se conhece algo que signifique que esse algo não exista. Só não sabemos ou nunca saberemos.
Poema pra mim...
é mais ou menos como a vida
é algo que nunca deve ter fim!...
Ás vezes envergonhado...ousado...inacabado...
gosto das (...)
assim...quando a coisa é boa...
jamais devemos dar fim...
...
enfim...
.
.
.
(...)
sú dutra
Não permita que seus planos sejam paralisados pelas opiniões das pessoas, elas nunca saberão realmente o que você esta sentindo, então não permita esfriar-se, suas idéias por mais estranhas que pereçam a eles, partiram do seu eu interior, saiba que foram das idéias aparentemente idiotas que surgiram o que se tem de mais moderno hoje.
Nunca pensei que iria grisalhar, contudo, grisalhei. Diante do que imaginei, tive VÁRIOS DIAS DE VIDA e terei UM ÚNICO DIA de minha MORTE.
Morte essa, que não pretendo abreviar, muito menos postergar.
Salve a Vida e Salve a Morte!
Obrigado Deus, por nunca me abandonar.
quando penso que as coisas estao ruins
elas simplesmente pioram, porem, nao desisto de lutar
pela minha insignificante
* * * * *vida* * * *
Tú Senhor me prova a cada queda que
eles tentaram me vencer mas
o que eles nao podem impedir é
que Tú me dê sombra e nao me abandone jamais
Tenho 4 razoes para nao desistir nunca
Pensamento do dia 15/11/2016
Procure nunca estar extremamente convicto e autoconfiante quando partilhar seus pensamentos, metas e objetivos, vitórias e derrotas com alguém que julgue estar procurando o mesmo caminho que o seu, quando acordar e realmente ver quem escolheu pode estar de mãos dadas com ela à beira do abismo. Partilhe e peça orientação sempre primeiro a Deus a com quem deve abrir sua boca e emprestar seus ouvidos.
Oque voce vai deixar de herança para seus filhos?
Eu?
__só meu sorriso...isso eu sei que nunca vai sair da cabecinha deles!
...
sú dutra
