Nunca Vou te Esquecer Filha
Aprendi a levantar...
Onde quer que eu vá,
encontro o que fui buscar.
Nunca tive medo de procurar,
passeio pelos jardins,
me alimento aqui e alí
e estou sempre feliz
porque bem cedo,
aprendi a voar.
Busco meus sonhos
em cada canto que eu passar
e deixo para trás,
o que é apenas peso
para eu carregar.
Bato minha asas sem medo
porque se eu cair,
já aprendi a levantar.
Por vezes achamos que nunca podemos realizar sonhos, outras pensamos que conseguimos. A duvida nao esta em conseguir realizar ou nao e sim saber se aquilo que queremos realmente e importante para nos.
Vá + NUNCA perca a esperânça de
revérmo-nos Novamente! Vá... Vá atrás
do séu futúro... Vá faça tudo quanto
podes! Vá... Viva a vida, Usufrua dela
num bom sentido!
Nunca gostei muito de coisas que me tirem da realidade, coisas fantasiosas e perfeitas.
Gosto mesmo é desse mundo maluco onde nada nem ninguém é perfeito, gosto mesmo é daquele cara que tá longe de ser príncipe, mas que faz de tudo, não pra viver um conto de fadas ao seu lado, mas pra te mostrar que ao lado dele o mundo real vale a pena!
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
Nunca é tarde para recomeçar, para virar a página, para tentar de novo, para pôr em prática novos projetos e realizar nossos sonhos. O tempo é benigno e coopera para com aqueles que sabem esperar, para aqueles que perseveram, possuem paciência e sabem a hora de plantar e colher, e sobretudo para aqueles que creem que para tudo há um tempo debaixo do céu! Eclesiastes 3
hoje! você que alcançou seus objetivo de vida,nunca esqueça da alavanca (pessoa) que deram a mão ou mesmo a costa para você esta neste topo vitorioso.
Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(
✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿
Achava tão difícil escrever que nunca me atrevia...
Dias desses sem perceber rascunhei algumas linhas...
Percebi que personalidade e sentimentos são únicos e exclusivos.
Portanto escrevo sem vergonha, carregado de sentimento e não por que
dizer cheio de amor...
__________________Paulo Ursaia
`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
Todas as frases que nunca ousaram saltar do pensamento, os gritos contidos sobre o travesseiro, desespero no banheiro, lágrimas inquietas que jamais deram adeus. Os erros que não quis admitir, os ciúmes camuflados de ironia. Tudo que fica na gente e se mantem nos parênteses. Todas as lembranças perturbadoras que me fazem congelar ao passo à frente. Toda a saudade que transporta à página anterior do livro já terminado. Todo o jeito solícito para acreditar nas mentiras ditas ao redor. Toda vontade de dormir até que a dor não persista em meu interior. Os travessões e as travessias, os pontos que fecham as minhas feridas e as vírgulas que doam pausas à minha pressa. O que interessa é a fluidez da história, contudo, o que guardo nas entrelinhas arrepia a espinha com o sopro da verdade. Não ser pela metade, com vogais escondidas consoante o segredo. E sim com as reticências cobertas de fé mostrando um novo caminho a seguir. Com as exclamações de boas vindas da multidão que sente meu coração resplandecer, abstraí as interrogações da minoria despropositada que me fez seguir contra a maré. Com as letras abençoadas, criei palavras ousadas em frases iluminadas. E nas linhas desse conto eu desconto os meus enganos e apago as desistências. Sigo com meus rascunhos, palavras em punho e sorrisos abertos. E mesmo que em meus dedos, vez ou outra, haja farpas. Sigo me reescrevendo, de alma limpa e o coração
entre aspas.
ஃ Nunca é pouco para lembrar...
Busque a perfeição na labuta diária lapidando-se com consciência para dar vida ao verdadeiro mestre que habita dentro de cada um de nós ஃ
