Nunca Vou te Esquecer Filha
“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”
Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Um costelão gaudério é tão bom que depois de me formar em engenharia vou começar a estudar biogenética, pois tenho o objetivo de desenvolver um boi feito somente de costela!
Eu já passei por isso. De primeira vai doer, mas te garanto que vou ficar bem, como sempre acontece.
mas sei que vou te achar, vem cá, me mostra toda a sua perfeição que eu encontrei quando te vi.. assim, eu juro, nunca vou te magoar..
eu quero o teu sorriso pra mim , quero dormir e acordar com você.. sempre, sempre.
eu quero o seu olhar só pra mim.. quero viver.. quero ter você.. pra sempre ter você!
sempre fiz falsas promessas, mas agora é pra valer..
procurava um grande amor e em você eu encontrei..
quero ter você junto de mim e isso é tão natural
vem cá, esquece o medo bobo de falar de amor..
eu sei, você nunca vai se arrepender.
mesmo você tando bem longinho de min,
sente o meu abraço, e o meu beijo!
que eu acabo de mandar pra vocêê..
Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?
Não vou falar dessa tristeza, não vou desacatar a esperança de um momento maior de luz. Só estou desassossegada e me sinto só em meio às mudanças bruscas que a vida impôs. Tudo foi se afunilando, mas eu já havia pressentido e nada fiz. Não posso reclamar do que me assusta, só posso agradecer porque o dia é feito de 24h e de hoje em hoje tanta coisa pode acontecer. Não vou enaltecer essa coisa doendo na garganta, é apenas um instante estranho, uma tristeza de domingo chuvoso. Nem posso reclamar do que vou perder, eu que ganhei tanta coisa quando nem precisava. talvez seja tão melhor o que vem pela frente. Talvez eu esteja recusando aceitar uma alegria imensa. Por isso, não vou falar dessa tristeza que só por hoje me arranhou o sorriso, embargou minha voz, abaixou minha cabeça, inchou meus olhos de água salgada. A tristeza não é nada para quem tem a favor de si, tanto amor, algum afago, um esboço de poesia… Essa é só uma fase rasurada, uma dor que não acabou de doer. E mais nada.
Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.
Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o dia acabe,
Vou fikar aqui!!!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de ti!
De momentos só de nos dois!
De palavras que não foram em vão
E sim mexeram em meu coração
Mesmo que o mundo nos afaste
Não deixarei que o meu sonho acabe.
Eu acredito
Que assim como hoje
Um dia te reencontro
Coração confuso é triste
Não sabe que rumo existe
Não sabe aonde ir
Mesmo outro alguém
Jamais será capaz de me fazer te esquecer
Pois mesmo que o tempo passe,
O dia acabe,
Vou ficar aqui!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de Ti!
Vou saber lá em que braços você anda se jogando por aí e que promessas você tem feito por aí. E eu aqui guardando meus braços e promessas pro fim do mundo. Que com certeza vai chegar antes de você.
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
