Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94926 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Você nunca irá escapar do passado, a não ser, que o ignoramos e nos fazemos de loucos diante das perguntas desnecessárias alheia!


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Tu pra mim.

Era Julho, deveria estar frio e frio nunca ficou, me aqueci ao te ver e ao saber que iria te encontrar e sim te encontrei e tudo doei.
Doei e doei a ti tudo o que um pobre e solitário mortal poderia doar, achei que tudo estava morto e que nada em mim poderia estar vivo além de minhas crenças, além do meu sagrado.

Sim, tudo estava em uma espécie de transe e ao sentir a saliva de tua existência, tudo acordou e vi que o céu voltara a ser azul e que o mar voltava a me sorrir, sim era inverno e mesmo assim consegui ver o azul dos céus.

E você veio, me olhou com a cara de um menino, com seus olhinhos infantis e sua pouca idade.
Você nada tem de menino, seus olhos já viram mais do que os olhos de muitos anciãos, seu corpo já viveu mais do que o corpo de muitos experientes, sua boca já conheceu mil outras bocas.
É eu estava errado, não era você quem eu queria e mesmo assim sua fala, sua voz e seu toque contido em uma timidez inexistente, me fez querer mais e assim fui me viciando no teu eu, deixando que o meu eu fosse teu e somente teu, sem nem ao mesmo ser meu, meu próprio eu.

E agora vejo que teu eu é meu e esta contido em mim. E como faremos agora que estamos contidos um no outro?
Sendo meu eu teu, seu eu meu, ambos contidos em si!

Ai eu olho mais uma vez aqueles mesmos olhos infantis com vivência anciã e digo: nada tenho que fazer, amor só é bom se doer.

Olhos escuros como a noite, que me fazem penetrar em suas trevas, burlando a minha luz, bagunçando a minha claridade, mexendo com o eu que um dia foi meu. Será que um dia eu tive um eu? O eu só existiu depois de tu?

Hoje que somos um, bebamos um do outro, até que nosso líquido acabe e se acabar, vamos nós produzir mais e mais, porque a eternidade está no fim, onde tudo começa. A morte diária, é todo dia um começo e em resumo te digo: Apaixono-me por ti todos os dias, começando e terminando, nascendo e morrendo, morrendo sendo tu meu, sendo eu teu e sendo Eu's nosso!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Nunca é demais lembrar: "Uma mentira dita várias vezes não irá se tornar uma verdade..."
Jamais!

Inserida por Barbararovaronn

Não desista, não se dê por vencido; Vencer é nunca desistir.

Inserida por wagner_r_oliveira

Não é da foice e nem do martelo que tenho medo, mas das pessoas que nunca os usaram.

Inserida por NinoCarneiro

"Não bastam palavras que nunca se ouviu dizer, mas sim, demonstrações vivas de sentimentos capazes de tocar no mais íntimo da alma do povo."

Inserida por scheilla_lobato

Haverá falsos amores, mas sentimentos verdadeiros nunca deixará de existir.

Inserida por EscritorErickpereira

Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado
Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado

Inserida por Sampaiio_matheus

Nunca culpe ninguém pelos seus fracassos, pois cabe somente a ti tais responsabilidades.
Ou nos empenhamos para conseguir vencer,
ou aceitamos a retorno que vier.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.

O que tiver que ser, será!


Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.

A viagem [no][do] tempo existe. Você nunca esteve aqui, agora está, amanhã não mais, mas o tempo, sim !

Inserida por siul_ikslavok

Nunca dê as costas ao inimigo; você fica vulnerável, e ele ataca!

Inserida por eliana_oliveira_3

A maternidade também sangra



Nunca é assim, com essa maquiagem toda e esse ar de paz. Pelo menos pra mim não foi. É meio perturbador quando seu filho tem uma patologia muito comum: refluxo, porém em um grau muito elevado.
Era assim que ficávamos, juntinhos, mas não era só amor, aliás era amor!!! Dobrado: porquê era amor e cuidado.
Uma luta pela vida.
Em um dos episódios iniciais de ficar desacordado, antes da descoberta da doença, entrei em pânico e desespero.
E desde então entrei em estado de alerta e nele estou até hoje.
O guri já tem três anos, come de tudo, mamadeira desce goela abaixo cheia (no topo)!!! Mas o meu corpo, meu cérebro de mãe ainda não entendeu isso.
Alguém avisa pra ele por favor? Porque eu já tentei inúmeras vezes e foi insucesso.
Agora que ele corre pela casa, acho que chegou minha hora de ficar assim como na imagem, usufruindo de um belo batom, cercada de boas companhias, não tão pequenas mais, mas com o mesmo significado de amor, puro amor.

Inserida por keyllasouzaescritora

O amor verdadeiro nunca deixará de existir, enquanto ouver amor.

Inserida por iza_silva

Adoro seu sorriso,
Nunca deixe de sorri,
Seu sorriso faz o dia ser mais alegre,
Seu sorriso é a luz de pura beleza,
Seu sorriso é poesia misturado com magia,
Seu sorriso me alegra o dia.

Inserida por A78

Nunca houve um tempo em que a ciência buscasse tamanha explicação para coisas extremamente complexas.
...Bem que o filósofo Nietzsche avisou, que a nossa próxima parada seria a ciência...

Inserida por _Chris_

Ninguém nunca liga com ninguém se não lhes for conveniente tal coisa. Por isso faça o melhor de si a si mesmo...

Inserida por CleversonPorto

O relógio nunca anda para trás , por que sabe que o tempo não tem volta...

Inserida por HawsenHitti

Haverá coisas na vida para as quais nunca vamos estar preparados.

Inserida por geraldo_neto

Quero falar sobre uma batalha diária que é abrir mão de você.
É que talvez nunca saiba do tanto que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto dizendo tudo que sinto e cancelo em seguida pela falta de coragem.
Talvez não saiba do suplício que é lembrar de nós, das incontáveis borboletas no estômago e do desvaneio de ser feliz contigo. Uma esperança vã que é infinitamente bela e insuportavelmenteirreal. Chamo a isso utopia que do grego significa "lugar ou situação que não existe", mas que trás uma alegria.
Embora efêmera e momentânea, porém de uma vontade eterna.
É uma realidade distante que quando caminho alguns passos ela sempre está adiante.
Não imagina as vezes que quis te encontrar em todos os lugares onde estive, e essa necessidade me fez vê teu rosto em tudo que olhei. Embora sempre tropeçando na tentativa fracassada de ti vê chegar. E que tombo, sempre de cara com um chão frio, duro, coberto de poeira e solidão.
Não imagina que te bloqueio incontáveis vezes pra não vê sua foto e outras tantas volto atrás porque não aguento tanta saudade. E assim, nessa busca da paz, aproximo meu rosto na timeline, vejo, sinto e logo quero para todo sempre.
Não sabe que choro no quarto, no ônibus e na vida pela dor do silêncio e a falta de coragem. E isso talvez nunca irá saber. Afinal, sou amor não vivido e arrependimentos tardios, essa linha tênue que divide as palavras digitadas, apaixonadas e apagadas pela falta da ousadia que todo dia me falta pra ser feliz.
E não sei ao certo o que é pior, sofrer calada ou por um NÃO como resposta.
Na dúvida optei por amar em silêncio e de alguma forma seguir em "paz".

Inserida por euandreiabarros