Nunca Vou te Esquecer Filha
Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.
Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.
Quem... Você, fracassar? Desistir, você? Nunca. Você nasceu vencedor(a)! Os fracos desistem, os fortes tentam, mais um pouco, os destemidos e persistentes vencem!
Nunca em toda sua vida
diga muito sim;
Nunca em toda sua vida
diga muito não;
Nunca em toda sua vida
chore por grandes erros;
Nunca em toda sua vida
deixe que a felicidade passe sem comemoração por grandes conquistas da vida;
Nunca em toda sua vida
fique trancado(a) demais em casa pensando bobagens;
Nunca em toda sua vida
esqueça de estar sempre de bem com a vida, de aproveitá- la em todos os aspectos e momentos;
Nunca em toda sua vida
deixe de ser sincero(a), verdadeiro(a);
Nunca em toda sua vida
esqueça de que ser você mesmo(a), é sempre a melhor opção, e que autenticidade, identidade própria parte daqueles que sabem agir sem estar debaixo da sombra dos outros;
Nunca em toda sua vida
DIGA NUNCA!
Por mais que tenhamos uma vida programada do que fazer de segunda á segunda, ainda assim não sabemos o que nos espera no dia de amanhã...
O SENTIDO DO TEMPO É DEVERÁS MOMENTOS E COM CERTEZA NUNCA SERÁ O SUFICIENTEMENTE NECESSÁRIO PARA SE ENTENDER PORQUE A FELICIDADE BATE EM NOSSA PORTA, E QUANDO A ABRIMOS PARA CONVIDÁ-LA A FINCAR MORADA, ELA SE VAI, DEIXANDO UM DESEJO E UMA SAUDADE, QUE FAZ DO CORAÇÃO, UMA RESIDÊNCIA VAZIA
Almany Soil - 13/09/2012
Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.
Nunca existiu ninguém que ficasse em seu lugar de acomodo, que seu nome fosse digno de ser lembrado.
Nunca dê RESTOS a alguém que PRECISA desesperadamente de todo o seu AMOR. Lembra que a vida é breve.
'' Se você não focar no seu objetivo, você nunca vai chegar em lugar algum, críticas servem para mostrar que a jornada não é fácil. ''
Vamos fazer o que precisa ser feito, vamos dizer o que precisa ser dito, se não nunca vamos saber se o nosso jogo encerrou ou não.
Eu não quero aquele cara que nunca sofreu, aquele cara que sempre conquistou tudo que queria, o famoso bonzão. Homem que muitas mulheres sonham. Eu sonho com o cara que ninguém olha, a preciosidade escondida por detrás de uma história de vida. Esse é o cara que me encanta. Aquele que sabe valorizar os momentos e as pessoas, aquele que aprendeu com as suas limitações e diferenças. Aquele cara que no fundo, no fundo, toda mulher deseja, mas não sabe bem onde encontrar.
Não escolha alguém bonito. Escolha alguém que te divirta, pois assim você nunca irá se deparar com o destruidor de relações: O Tédio.
