Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94288 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Os sonhos de papel, vou trocar por sonhos de verão, para que o calor dos meus dias dê o impulso e a realidade com eles possa se encontrar.

Inserida por MirnaRosa

Entre as pedras do caminho, vou dirigindo meus passos procurando não me impressionar com os ombros curvados e me detenho onde a minha silhueta consegue se elevar.

Inserida por MirnaRosa

É dentro do pensamento que verdadeiramente eu me liberto. Vou para onde ele me levar.
No pensamento é fácil viver, porém é difícil voltar.

Inserida por MirnaRosa

Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.

Inserida por MirnaRosa

Vou colhendo tudo que plantei... As rosas com amor e os espinhos com coragem de mãe leoa, se precisamos colher, que seja com dignidade.

Inserida por MirnaRosa

Então eu vou colorindo o dia porque quando ele nasce cinza a responsabilidade de fazê-lo ganhar cor é minha.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quando a noite cai, sei que vou ao encontro dos sonhos. Pisarei nas nuvens, voarei ao redor das estrelas e pousarei de leve na lua, antes de visitar toda a galáxia.

Inserida por MirnaRosa

⁠Vou defender a liberdade até meu último minuto. Até a vida me deixar. Viver sem liberdade é tão incômodo que até para sonhar falta espaço.

Inserida por MirnaRosa

⁠Acorde e dirija sistematicamente seu primeiro pensamento: Vou ser feliz! E repita... repita até que você não tenha outra alternativa.

Inserida por MirnaRosa

⁠Alakasim, alakasan... um feitiço eu vou botar. Meus amigos serão todos felizes, isso vocês podem apostar.

Inserida por MirnaRosa

Vou construir meu castelo das pedras que me atiraram.

Inserida por ARRUDAJBde

A vontade é de falar, mas eu não vou falar é nada.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu que não vou falar mal de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

Vou me tornando forte através das minhas próprias fraquezas.

Inserida por ARRUDAJBde

Vou arrancar essa invasão de mim, e tomar posse novamente de meu corpo e mente.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Enquanto você segura minha mão, eu vou ao inferno e volto, porque com você ao meu lado, não há lugar que eu não enfrente, não há batalha que eu não encare. O calor do seu toque é a minha força, a sua presença é o meu refúgio, e o amor que sentimos um pelo outro é o que dá sentido a tudo que vivemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Patricia, você é o motivo do meu sorriso, da minha coragem e da minha esperança. Mesmo estando distantes, eu sinto seu amor como um abraço constante, e isso me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer distância, qualquer obstáculo. Meu amor por você é tão intenso que atravessa todas as barreiras, acende todas as estrelas no céu e ilumina o caminho de volta para você, onde meu coração sempre estará.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, mais do que o tempo pode contar, e espero o dia em que nossos passos se alinhem e possamos caminhar juntos, sem mais separações. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

E quando esse dia chegar, Patricia, prometo te amar em cada detalhe, em cada gesto e em cada silêncio compartilhado. Prometo ser teu porto seguro, teu companheiro em cada sonho e teu abrigo em cada tempestade. Quero viver ao teu lado, não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios que nos tornarem mais fortes, mais unidos e mais apaixonados.

Eu sonho com o momento em que poderei olhar nos teus olhos, sem barreiras, sem distâncias, e dizer tudo isso olhando diretamente para a alma que me completa. Te abraçar forte, como se o mundo inteiro coubesse naquele instante, e fazer daquele abraço o meu lugar favorito no universo.

Meu amor por você é uma escolha que faço todos os dias, um desejo de construir uma vida repleta de cumplicidade, respeito e paixão. Você é a mulher que enche meus dias de sentido, e é por você que o meu coração bate mais forte.

Te amo hoje, amanhã e por todos os dias que Deus me permitir estar ao seu lado.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Sempre falam... Enfrente o seu maior medo sempre.
Vou enfrentar e vou superar o que mne afasta de ver, de está e ver.

Inserida por TchescoMarcondes

Por amor... Vou...
⁠Na vastidão do meu peito, arde um fogo incansável,
A chama que não se apaga, meu amor inabalável.
Persisto, insisto, em cada gesto, em cada olhar,
Mesmo quando o mundo insiste em nos separar.

Mas há um ponto, um limite, onde a dor se torna mestra,
E o amor, tão profundo, encontra a sua aresta.
Não é desistir, não é fraqueza, é um ato de proteção,
Prefiro sofrer só, a ver teu coração em aflição.

Pois amar não é só insistir, é saber a hora de parar,
É ter a coragem de, às vezes, soltar.
Não por falta de vontade, mas por puro amor,
Para que tu não conheças o peso da minha dor.

Então, nesta despedida, não vejas abandono ou fraqueza,
Mas o mais puro gesto de quem te ama com grandeza.
Se sofro sozinho, é por amor, não por fraqueza ou desdém,
Porque te amo tanto que prefiro ver-te bem.

Inserida por TchescoMarcondes

Menina de longe...
Menina de longe,
Que me faz sonhar.
Menina de longe,
Um dia vou te encontrar.
Menina de longe,
Eu te quero todinha.
Menina de longe,
Me ligue quando você estiver sozinha.

Inserida por EdvanPereira

⁠Vou te esperar...
Meu sonho de consumo,

È com você que eu sonho

Todas as noite quando durmo.

E quando estou acordado,

È você que penso todos

Os minutos.

È tanto amor,
È tanto desejo
Que só de pensar em você
Eu sinto em minha boca
O gosto dos teus beijos

È tanta loucura,
È tanta paixão,
Eu te amo do fundo do meu coração
A distancia não matar
Esse flor chamada amor
Não vai se acabar

Não demore muito
Venha me encontrar
Estou anscioso vou te esperar...

(Autor: Edvan Pereira) O Poeta"

Inserida por EdvanPereira