Nunca Vou te Esquecer Filha
Ao te ver, pensei: "ainda vou te conhecer".
Nem que seja por um dia, e talvez,
esse dia nunca chegue,
e essa esperança,
se esmoreça pouco a pouco.
Até que eu esqueça,
que um dia te vi,
e portanto não te conheci.
E Se Hoje Vi Que Não Deu Certo,Amanhã Eu Tento De Novo, Tá Difícil Mais Vou Conseguir, Eu Sou Forte Eu Sou Corajoso.
Vou tomar o pôr do sol, devagar, assoprando de mansinho, sem pressa, logo a Lua vai me fazer companhia, trazendo as estrelas pra um bate papo.
Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.
Já tentei de tudo nessa vida. Não consigo apenas sobreviver, vou me desprender da matéria para começar a viver.
Passei toda a minha vida sob um regime comunista, e vou lhe dizer que uma sociedade sem qualquer escala legal objetiva é realmente terrível. Mas uma sociedade sem outra escala que não a legal também não é digna do homem.
Eu sei que vou sentir sua falta
Mas vai ser melhor assim
A gente não conseguiu
Olhar.pro mesmo caminho
Destino talvez
Pode ser que sim
Ou foi simplesmente escolhas
Lamento por não ter sido
O que você imaginou
Nem como eu imaginei
Eu sei nada pode mudar
O tempo passou
Me perdi de mim
Pra poder te achar
Mas nem assim eu consegui
Valeu esse tempo foi bom
Vou levar na minha memória
A glória dos dias felizes
Mas nem tudo é o fim
As vezes é apenas o caminho
Sobre Segredos...💕
Seja alguém de coração e alma apaixonante!
Vou te contar um segredo:
A gente consegue!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Previna a si mesmo ao amanhecer: vou encontrar um intrometido, um mal-agradecido, um insolente, um astucioso, um invejoso, um avaro.
P R B
O que vou descrever foi de um sonho incrível
Antes mesmo de transcrever o primeiro sonho
Agora vou escrever o motivo de todas as poesias
Já que não me encontro no paraiso este sonho é magico.
Sempre nas poesias quando escrevo
Procurava narrá-las desta forma
As Formas do Meu Amor são uma consequência desta
Em todos os poemas não foi assim narrado.
" Me encontrava diante de um lugar lindo florido, parecia o paraiso e porque não, né? Você estava lá sentada olhando para o horizonte aonde estava se pondo o sol, era lindo aquele pôr-do-sol, céu avermelhado sem nuvéns e ali ao seu lado me encontrava, feliz.
Quando virei meu rosto para o seu, você ainda estava fixamente olhando para o horizonte e eu estava apenas encantado com tudo ao meu redor. Finalmente virou para mim e vendo o seu sorriso sem trocar nenhuma palavra me desse um abraço. Meus Deus! E que abraço. Me sentia flutuando no céu, leve como uma pluma e sentindo o seu abraço estremecia de alegria e o peso do mundo que existia simplesmente, sumiu. Este foi o sonho mais verdadeiro que pudera ter, saber que o seu abraço foi aconchegante a minha alma e lembrar disso tudo agora, faz-me querer te amar cada vez mais pois, o que anseio perdidamente nesta vida é ver seu sorriso e sentir em meu corpo, esse abraço.
Termino dessa forma e lhe digo, sem dúvida nenhuma, eu te amo.
Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !
A tentativa de superar um problema de personalidade negando-o ("não vou ficar com medo") apenas o internaliza e garante sua manutenção.
