Nunca Vou te Esquecer Filha
O inimigo me tenta, eu toco. Me faz chorar, eu toco. Diz que eu não vou alcançar, eu toco. Por um momento ele se cansa e me deixa... E eu continuo tocando e adorando.
Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.
Como pessoa soberana nesse mundo eu vou fundo na existência e para nossa convivência você também tem que saber se reinventar.
Mergulho
Nesse a amor vou mergulhar
sem medo de ir ao fundo
em teu corpo navegar
onde seja mais profundo
melhor um rio particular
do que o mar de todo mundo.
Tenho meus devaneios, meus pensamentos tortos, meus dias cinzas, mas vou além, me movo, não me estabilizo e nem me contento na tristeza, eu faço de tudo até não restar mais resquícios dela em mim.
É como se minha cabeça fosse explodir de tantos pensamentos obscuros, aos poucos vou me perdendo me quebrando, me sinto fraco, lento, e rápido.. Coração acelera, meu corpo cansado se move lentamente. É tipo assim, eu sempre acreditei que a vida é como um filme, tem suas fases e suas etapas, tem começo, meio, e fim ... Mas eu nunca acreditei naquela parte de quando a vida fica ruim bem naquele momento o tempo muda, fica nubloso, tudo vai ficando escuro, trovoa, e as vezes até chove.. Só que então hoje a vida mostrou pra mim que isso de fato acontece, e ainda pior. Ela me mostrou isso provando. E vou passando horas de dias sendo tortuosamente torturado pela minha propia mente, mas tem um por causa, por causa da minha triste realidade. E tudo vai ficando ruim, muitas coisas vão se levantando contra mim, tudo teima em não dar certo, nada é do jeito que eu queria, parece que nunca acontece do jeito que eu queria, só ao contrário, fico em duvida se me torno frio ou não, se desisto de tudo de uma vez, ou não. Bate uma forte dor na alma e da vontade de chorar, mas evito, é como se o universo transpirasse contra mim, vou entrando em conflito, pois me vejo abandonado por aqueles que tanto amo, me sinto trocado, me vejo desprezado. E então tudo não me faz ter escolha a não ser tomar uma decisão, de mudar-me ou não. Talvez chegou a hora de abrir mão de alguns sonhos pra poder sonhar e viver outros. Agora seja o que DEUS quiser.
- Nabas
Esse sapato é lindo mas não é confortável? Não compro!
Mas todo mundo vai... se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não...
Já fiz muito disso, já fingi ser o que não era, já sorri quando na verdade queria é sair correndo, já paguei contas que não eram minhas e já falei sim eu posso, quando na verdade não podia nem comigo mesma.
Falar não quando preciso, tornou-se regra fundamental em minha vida agora, e como diz Martha Medeiros, falo mesmo!
E sem a menor culpa!
Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
Eu não espero conhecer de todas as coisas, todas as fórmulas. Sei que não vou acertar tudo, se errar eu também estarei aprendendo para que eu venha crescer."
Se eu falar de mim mesma vou agradar instantaneamente, pois sou humana, mas se deixar as palavras de DEUS trabalhar em meus lábios elas vão prosperar em teu coração constantemente."
Um dia serei saudade...
Vou tentando me afastar de gente fraca, arrogante, doente! Peço a Deus que realize meus sonhos antes do meu caminho acabar. Não me servirão realizações que eu não possa compartilhar, ver, sentir. Estou cansada de tanta hipocrisia, até o diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.
Acordo sozinho pela manhã.
Meto uns trocados no bolso e vou a rua,compro pão, compro uns jornais.
Sabe se lá porque estou sozinho,mais tenho total certeza que se estivesse acompanhado estaria mergulhado no mundo de Morfeu.
Talvez quem sabe minha boa personalidade se expõe na solidão.
Inúteis tentativas de ser melhor, não para mim, afinal, me contento com tão pouco.
Na solidão me liberto, apenas pra mim.
Condenado a estado limitado
Porque não melhor pros outros.
De certa forma egoísta, acostumado a tantas tentativas falhas.
Simplesmente me fecho.
Na solidão encontro conforto, na solidão me encontro..
Só não vou te dizer Adeus, porque Adeus é muito tempo nessa estrada de espera.Quem sabe um dia!Em outro verão.Lá no futuro.Se for a vontade do destino, a gente se vê de novo, frente a frente, como dois bobos apaixonados.Separados pela vida e tudo mais.Eu acredito em reencontros inesperados.Quem sabe um dia?Quem sabe?Quem sabe um dia?
Nem deve saber mais que eu existo.Por que é que eu vou me importar?Não sou obrigado a guardar desaforo no coração.Muito menos enlouquecer do nada.Quem se importa, liga.Quem tá afim, faz acontecer.A partir de agora será do meu jeito.Valorizarei apenas quem me valoriza.E o resto? Ah!O resto é resto. Um grande foda- se para o descaso alheio.
"Tem dias como esse que vou dormir chorando de tanta felicidade.Parece até que ganhei um grande presente do céu.Sabe aquela sensação de paz invadindo os cantinhos do coração?Pois é! É bem assim que estou.Uma alegria incontrolável.Vontade de abraçar o mundo.Agradecer por tudo.Apenas por saber que tenho a chance de escrever uma história."
