Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
A lei do retorno nunca erra.
Então tenha consciência do poder que você possui nas suas palavras e atitudes.
Pois um dia, volta.
O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.
Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...
Amizade verdadeira supera tempestade, distância, barreira e desconfiança e nunca é terminada com um olhar atravessado e uma lágrima derrubada, pois amizade verdadeira nunca é acabada.
Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.
Nunca esquecemos um amor, até porque esse sentimento é simplesmente inesquecível.
Porém inexplicavelmente, algumas pessoas entraram na minha vida para apenas, me ensinar alguma coisa ou até mesmo para meu amadurecimento, formulação de um caráter.
Pois então,não fique só se preocupando em esquecer ou porque não consegui apagar um amor, pelo contrário, pense que todos nós podemos amar outra pessoa ainda MAIS
E com tudo que passamos um dia entendemos que aquilo era somente um pouco de todo o plano de Deus em nossas vidas.
Cruzamentos sem acidentes
Nossas vidas se cruzaram e foi bom enquanto durou,
Nunca subestimei o amor, ninguém foi substituído, guardo num cantinho dentro do meu coração cada carinho recebido,
Nem o destino e nem o tempo são culpados, não á culpa,
Fizemos uma troca, sem a necessidade de questionamentos ou respostas profundas,
Nossas vidas se cruzaram, e é tão bom relembrar esses momentos, me faz um bem danado!
Um dia você aprende que ninguém nunca vai ser como você gostaria que fosse.
Por isso não espere consideração e nem que os outros façam o que você faria em determinadas situações.
Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que de vez em quando é preciso deixar o orgulho de lado e dizer: "Eu preciso de você!".
É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai te magoar, da mesma forma como você também pode magoá-lo algumas vezes.
E você precisa aprender a lidar com isso.
Afinal... somos todos seres humanos e também cometemos falhas!
Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.
Ele: para de se cobrar... Se permita ser feliz.
Ela: e o que você sabe sobre ser feliz? Nunca assumi o que faz.
Ele: talvez seja verdade... No entanto, eu nunca me arrependo do que não fiz.
Ela: não sou como você...
Ele: talvez esteja na hora de ser então.
Ela: eu vou te dizer uma coisa. Você foi parte de mim, uma parte gigantesca de mim. Não tem nem noção do quanto você foi importante. Eu superei tudo isso.
Ele: é tarde demais para se voltar no passado. Há tempos que não somos o que éramos um para o outro. Não sei como as coisas tomaram esse rumo.
Ela: nem eu. Talvez fosse pra ser assim. Ou nada daquilo foi verdade.
Ele: era algo muito além de amor. Éramos o conforto.
Ela: e era muito bom...
Ele: talvez fizemos errado em desistirmos um do outro.
Ela: não teria outra saída.
Ele: eu sempre pensei em você. E eu te perdi, não é?
Ela: nunca fomos um do outro. Talvez essa fosse a pior realidade.
Ele: estamos lamentando...
Ela: é melhor irmos embora. E nunca mais nos vermos. Deixar para trás todo o passado que nós tivemos juntos. Foi algo maravilhoso, e que eu nunca me esquecerei, mas acabou. Lembrar dele não vai fazer bem. Eu admito...sinto muita saudade de antes.
Ele: e se começarmos de novo?
Ela: é muito intenso pra acabar mais uma vez. Eu não sei o quanto eu suportaria.
Ele: eu sou apaixonado por você.
Ela: não diga isso.
Ele: não posso esconder, não posso mentir.
Ela: me deixe chorar.
Ele: não quero ficar sem você, por favor.
Ela: não me peça pra ficar. Eu te imploro. Deixe as coisas como estão. Vai ser melhor assim.
Ele: eu sempre vou te amar. Não to nem aí pra onde você estiver. Eu te quero comigo.
Ela: não é pra ser assim e você sabe. Não insista...não quero que isso acabe de novo como acabou. Não quero te ver distante de novo. Não quero perder o seu sorriso.
Ele: ta bom. Eu faço como você quiser.
Ela: me esqueça. Apague-me da sua vida.
Ele: não vou conseguir.
Ela: eu te amo e sempre vou te amar.
Ele: é...eu também.
Nunca use as palavras “não posso ter” ou “não posso fazer”. A sua mente subconsciente leva as suas palavras ao pé da letra e cuidará para que não tenha dinheiro ou a habilidade para realizar o que deseja. Afirme sempre: “posso fazer todas aso coisas com o poder do meu subconsciente".
Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, não sabe o que é amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
São como memórias que podemos voltar.
Algumas são como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.
A reação de satanás nunca deve ser usada como referência para confirmar se estamos certos, pois não somos guiados pelo inimigo, mas sim pelo Espírito Santo.
Quem é generoso ao aprender, é generoso ao ensinar; mas nunca terá que se exceder nessa generosidade, pretendendo ensinar antes de haver aprendido.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
