Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Ouço a chuva cair
E sinto aqui dentro de mim
Uma emoção que nunca senti
E não pude dividir
O que estou a sentir
Vou guardar para mim
As lágrimas que deixei cair
Que nunca percas a fé.
Não digas ao mundo o que não falaria para o espelho.
Saiba que o que mais quer pode não ser exatamente o que mais necessita e que em meio a tantas escolhas serão as suas atitudes que farão com que todas elas deem certo!
Se existe tristeza torne seu sorriso ainda maior, se estas com medo , infinita sejas tua fé, se quer que esses sentimentos que lhe fazem mal se vá de uma vez por todas, aprenda a se amar,a se respeitar e a ter paciência para que tudo aconteça exatamente como tem que acontecer.
Cada um tem o seu tempo certo para aprender,para compreender, para dizer o que pensa, para tapar a boca e falar com o olhar.
Sei que nada sei,mais com o passar dos dias aprenderei e com infinita fé e sabedoria que viram com o tempo serei capaz talvez com algumas palavras ajuda ló a responder a pergunta que vem se fazendo por toda a vida.
Uma janela sem cor
Um espaço vazio,
No fundo só dor,
Ninguém nunca viu.
Espreitando no lado sombrio,
Correndo entre o brio,
Vejo de dentro pra fora,
Coisas que ninguém nunca viu.
Fecho os olhos abertos,
Não quero enxergar,
O lamento que grita de sua alma ,
Quando pra te eu olhar.
Doi em mim sua dor,
Sofro só em te olhar,
Preciso te dar a mão e fazer você levantar.
Preso, caido...nunca vou te abandonar.
Posso ser julgado pelo fato de não ter feito faculdade, mas nunca serei julgado pelo conhecimento que adquiri ao longo da vida fora de uma faculdade.
O diploma é importante, mas não será ele que falará por mim.
Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.
Nunca é um coletivo que descobre primeiro. As maiores invenções partiram de um indivíduo. Por isso, ele sujeito de si tem permanência sobre qualquer consenso.
penso todos os dias ate onde vamos continuar assim apaixonados e entregues. Desejo que nunca se acabe.
Eu me odeio por nunca falar o que sinto
E me odeio mais ainda por já ter dito pra pessoas que não souberam lidar,
Pois Ter alguém na sua vida é bom demais!
Pena que as pessoas demoram pra perceber o tanto de tempo que você passou cuidando delas...
A maravilhosa
Início q nunca tem fim...
Sempre sorrindo, as vezes chorando
As vezes parece q td está desabando
Beleza q nunca se acaba
Estrela q nunca se apaga
Luz em todo caminho
Linda smp sorrindo
Em poucas palavras
Amor q não se compara
Mente de doida
Aliás ela é muito boba kk
Rastro de emoção
Alma q completa o meu coração
Verdades q não são passadas
Isabelle, vc é uma pessoa rara
Lerda, q eu amo de paixão
Honestamente, até dormindo eu admiro
Ouço sua respiração, até o seu coração
Sua risada é engraçada
A maravilhosa q em mim faltava 💓
Há tempo pra todas as coisas, tempo de plantar e tempo de colher. Nunca esqueça que sua medida é exatamente aquilo que oferece às pessoas. Seja gentil, amável com as pessoas, perdoe, entenda, ajude, compreenda, isto diferencia você dos demais. Saiba que bom atos nos levam a nobreza de espírito. Nunca vi um homem ou mulher de bom coração perder, pois suas dádivas e ações serão vistas por Jesus, que os recompensará, certamente.
Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.
Viver! Resiliência ,altivez em meio às adversidades. Nunca abaixar a cabeça. Nunca ser melhor que o próximo. Respeitar e impor respeito .... Respeito não se obtém com exaltação assoberbada. Respeito e postura falam por si, no cotidiano. Nunca ser fraco, nunca ser derrotado.
Quem conhece a subida da montanha da vida, desvia das pedras no caminho.
Nessa subida, aprendemos que só é possível chegar ao topo, quando desfazemos das bagagens desnecessárias.
O maior segredo, está na descida.....
Aprendi que o tempo de Deus, ou a hora certa para tudo, nunca será baseada no que quero ou espero. Pelo simples fato de nos preparar e ensinar a obter o que se deseja e sonha com excelência.
Valorizando da melhor forma o que estiver em nossas mãos, revelando a sua real importância, ainda que para alguns seja uma simples e mera conquista; seja em qual área for.
Haverá um outro como você? Não saberia responder.
A única certeza é que nunca mais terão o mesmo de mim.
Seja com quem for haja sempre com parcimônia, seja agradecido e consolador e não espere nunca nada em troca apenas seja gentil e educado, pois nunca saberemos o que se passa no interior de cada um e por esta mesma razão não espere retribuição que não seja apenas gratidão.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
