Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 141000 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠Ouço a chuva cair
E sinto aqui dentro de mim
Uma emoção que nunca senti
E não pude dividir
O que estou a sentir
Vou guardar para mim
As lágrimas que deixei cair

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Que nunca percas a fé.
Não digas ao mundo o que não falaria para o espelho.
Saiba que o que mais quer pode não ser exatamente o que mais necessita e que em meio a tantas escolhas serão as suas atitudes que farão com que todas elas deem certo!
Se existe tristeza torne seu sorriso ainda maior, se estas com medo , infinita sejas tua fé, se quer que esses sentimentos que lhe fazem mal se vá de uma vez por todas, aprenda a se amar,a se respeitar e a ter paciência para que tudo aconteça exatamente como tem que acontecer.
Cada um tem o seu tempo certo para aprender,para compreender, para dizer o que pensa, para tapar a boca e falar com o olhar.
Sei que nada sei,mais com o passar dos dias aprenderei e com infinita fé e sabedoria que viram com o tempo serei capaz talvez com algumas palavras ajuda ló a responder a pergunta que vem se fazendo por toda a vida.

Inserida por CristianoEnio

⁠Uma janela sem cor
Um espaço vazio,
No fundo só dor,
Ninguém nunca viu.
Espreitando no lado sombrio,
Correndo entre o brio,
Vejo de dentro pra fora,
Coisas que ninguém nunca viu.
Fecho os olhos abertos,
Não quero enxergar,
O lamento que grita de sua alma ,
Quando pra te eu olhar.
Doi em mim sua dor,
Sofro só em te olhar,
Preciso te dar a mão e fazer você levantar.
Preso, caido...nunca vou te abandonar.

Inserida por Geulifelove

⁠Posso ser julgado pelo fato de não ter feito faculdade, mas nunca serei julgado pelo conhecimento que adquiri ao longo da vida fora de uma faculdade.
O diploma é importante, mas não será ele que falará por mim.

Inserida por GabrielF-S

Guardava segredos que nunca seriam revelados. Guardava segredos que eram parte do que todos nós éramos naquelas paragens.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

⁠Nunca é um coletivo que descobre primeiro. As maiores invenções partiram de um indivíduo. Por isso, ele sujeito de si tem permanência sobre qualquer consenso.

Inserida por Ketteiteki

⁠penso todos os dias ate onde vamos continuar assim apaixonados e entregues. Desejo que nunca se acabe.

Inserida por lleidiane

⁠Um herói sem um vilão nunca vai ganhar um filme.

Inserida por JuuzouTV

⁠Eu me odeio por nunca falar o que sinto
E me odeio mais ainda por já ter dito pra pessoas que não souberam lidar,
Pois Ter alguém na sua vida é bom demais!
Pena que as pessoas demoram pra perceber o tanto de tempo que você passou cuidando delas...

Inserida por PoetaSupremo

⁠⁠A maravilhosa

Início q nunca tem fim...
Sempre sorrindo, as vezes chorando
As vezes parece q td está desabando
Beleza q nunca se acaba
Estrela q nunca se apaga
Luz em todo caminho
Linda smp sorrindo
Em poucas palavras
Amor q não se compara
Mente de doida
Aliás ela é muito boba kk
Rastro de emoção
Alma q completa o meu coração
Verdades q não são passadas
Isabelle, vc é uma pessoa rara
Lerda, q eu amo de paixão
Honestamente, até dormindo eu admiro
Ouço sua respiração, até o seu coração
Sua risada é engraçada
A maravilhosa q em mim faltava 💓

Inserida por MKMichael

⁠Há tempo pra todas as coisas, tempo de plantar e tempo de colher. Nunca esqueça que sua medida é exatamente aquilo que oferece às pessoas. Seja gentil, amável com as pessoas, perdoe, entenda, ajude, compreenda, isto diferencia você dos demais. Saiba que bom atos nos levam a nobreza de espírito. Nunca vi um homem ou mulher de bom coração perder, pois suas dádivas e ações serão vistas por Jesus, que os recompensará, certamente.

Inserida por supino_brasil

⁠Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.

Inserida por Maxwouters

⁠Viver! Resiliência ,altivez em meio às adversidades. Nunca abaixar a cabeça. Nunca ser melhor que o próximo. Respeitar e impor respeito .... Respeito não se obtém com exaltação assoberbada. Respeito e postura falam por si, no cotidiano. Nunca ser fraco, nunca ser derrotado.
Quem conhece a subida da montanha da vida, desvia das pedras no caminho.
Nessa subida, aprendemos que só é possível chegar ao topo, quando desfazemos das bagagens desnecessárias.
O maior segredo, está na descida.....

Inserida por Celiaa

⁠Regra da vida: "Nunca erre um por cento, é pelo que você será julgado".

Inserida por Erzenildo

⁠Aprendi que o tempo de Deus, ou a hora certa para tudo, nunca será baseada no que quero ou espero. Pelo simples fato de nos preparar e ensinar a obter o que se deseja e sonha com excelência.
Valorizando da melhor forma o que estiver em nossas mãos, revelando a sua real importância, ainda que para alguns seja uma simples e mera conquista; seja em qual área for.

Inserida por RicardoBaeta

Haverá um outro como você? Não saberia responder.
A única certeza é que nunca mais terão o mesmo de mim.

Inserida por MaraDalila

⁠Nunca foi azar
Sempre foi incompetência...

Inserida por Hosano

⁠Nunca se dê o luxo por viveres de fontes ilícitas.

Inserida por RuiDasDerivadas

⁠Entrego o mapa
- encontrarás o ser
nunca revelado
aonde vive a face
verdadeira

Inserida por EricoyAlvim

⁠Seja com quem for haja sempre com parcimônia, seja agradecido e consolador e não espere nunca nada em troca apenas seja gentil e educado, pois nunca saberemos o que se passa no interior de cada um e por esta mesma razão não espere retribuição que não seja apenas gratidão.⁠

Inserida por Maxwouters