Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Seja a razão das alegrias alheias, propositalmente.
No entanto, garanta-se primeiro...
Algumas razões são, propositalmente, tristes.
✨Seja a Luz na Vida de Alguém
Vivemos em um mundo onde cada um carrega sua própria batalha, onde o peso da solidão, da fome e do abandono se faz presente em muitos corações. Mas e se, por um instante, pudéssemos ser o alívio, a esperança, o abraço que alguém precisa? E se, ao invés de apenas seguir nossa rotina, decidíssemos deixar um rastro de bondade por onde passamos?
Fazer a diferença na vida de alguém não exige riquezas ou gestos grandiosos. Às vezes, um sorriso sincero pode iluminar o dia de uma pessoa que já não encontra motivos para acreditar. Um simples "como você está?" pode ser a única demonstração de carinho que alguém recebeu naquela semana. Um abraço pode ser o refúgio para quem sente que o mundo se esqueceu dele.
Se temos o privilégio de nos alimentar todos os dias, por que não compartilhar um pouco desse pão com quem sente fome? Se temos tempo para navegar na internet ou assistir à televisão, por que não dedicar alguns minutos para visitar um lar de idosos ou um abrigo de crianças que não conhecem o calor de uma família? Pequenos gestos podem ser gigantes para quem os recebe.
Ter um coração grato é compreender que tudo o que temos é passageiro, mas o bem que fazemos ecoa para sempre. Ajudar o próximo não nos empobrece, pelo contrário, enriquece nossa alma e nos conecta com o verdadeiro propósito da vida: amar.
O mundo pode ser duro, mas cada um de nós tem o poder de suavizá-lo. Escolha ser a diferença. Escolha ser luz. Um gesto seu pode ser a resposta que alguém estava esperando para continuar acreditando.
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
Decidi mudar meus conceitos sobre os valores da vida;
Resolvi que não vou mais correr atrás de pessoas e de coisas;
Mudei minha concepção sobre os sentimentos humanos;
Vou amar mais e apaixonar menos;
Trabalhar menos e me divertir mais;
Ter mais tempo pras coisas interessantes e menos pras supérfluas;
Procurar entender menos e compreender mais;
Resolvi perder menos tempo com a minha aparência e cuidar mais da minha alma;
Enfim, resolvi viver e esquecer!
Ela: Vou me mudar de
cidade
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua
vida aqui
Ele: Eu tinha, mas ela vai
mudar de cidade.
Já me cansei de aventuras, não vou mudar de rua nem me esconder do seu olhar.
Não quero mais apenas um alguém para gostar.
Quero agora você para amar.
Cores vivas em nossos retratos me revelam o amor em cada traço.
Eu só queria entender se fui eu ou você.
Quero saber o que significa meu abraço.
Se isto não mora só em mim, se em você doe assim.
Não quero mais esperar um novo anoitecer.
Tenho visto o tempo passando e eu sem você.
Amanhã quero estar ao seu lado no novo amanhecer.
Chega de brincar de viver.
Chega de olhar para este amor com dor.
Hoje mato minha dor e vivo do seu amor.
Pode falar o que quiser,pode fazer o que tiver vontade, não vou abaixar a cabeça e mudar meu jeito de ser pra agradar ninguém.
Eu bem sei,
O tempo vai passar,
Muita coisa irá mudar.
Continuarei a viver,
Aos poucos vou envelhecer,
Mas de você...
Você, nunca mais vou esquecer
Célia Cristina Prado
Mas se eu puder mudar o dia de uma pessoa pelo menos em um momento, vou sempre optar por essa opção.Mesmo que para isso eu precise fazer alguns sacrifícios. É que eu sou viciada em sorrisos verdadeiros.
Sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas acho importante tentar fazer alguma diferença.
(Mary-Kate)
Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos e re-sentimentos tolos
Fazer limpeza no armário e não ter tantos escuros, pra guardar os meus segredos.
Parar de sofrer, não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim, me libertar.
Hoje eu vou mudar, sair de dentro de mim e não usar somente coração, parar de cobrar os fracassos, soltar os laços, e prender as amarras da razão.
Vou seguir o meu sonho
a conhecer o mundo
Vou viajar
até vou á lua
A minha vida vai mudar
quando voltar...
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
