Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Nada de apego tudo de desapego. Para trás poder deixar tudo aquilo que nunca foi meu. Para buscar por verdade... para buscar por pura verdade; sinceridade. E viver perdido em plena natureza. Ter de lá as estradas. Ter de teto as estrelas. Ter de teto o azul do céu; o branco das nuvens. E de parede as montanhas... de parede somente as montanhas. As vezes verdes e outras vezes simplesmente brancas. Eu estava livre. Livre como sempre fui. Livre como nasci para ser. Livre como sempre sonhei. Um grande homem. Um indomável leão das montanhas. Um puma a caminhar sobre as montanhas que tanto prazer lhe trazia. Que de coração e com tanto amor eu recebia.
A poeira nunca é perene. Ela sempre precisará do vento para soprá-la. Passou o vento, passou a poeira.
Os que trabalham apenas pelo salário, nunca darão valor ao trabalho. Porque o que fazem é visando a recompensa e não a importância do labor.
Jamais saberá a sorte que tens aquele que não ama, porém também nunca saberá o verdadeiro significado da felicidade. Por mais árduo e decepcionante que seja amar, temos que sentir tal sentimento, não por obrigação, mas por que devemos nos sentir humanos.
O futuro e incerto mais a única certeza é que ele existe. É nunca queira que ele mude e sim você muda lo.
Nunca mais me olhe assim
Se não quiseres dar
Um pouco desse amor pra mim
Que transborda em seu olhar.
Um dia me pediu para que eu nunca mudasse ou deixasse de te amar. Te pedi o mesmo.
Mudei para melhor, para mais, em tudo.
Éramos eu e voce... Ainda somos, em palavras, mas não nas suas atitudes...
Jamais haverá outra Verdade, assim como nunca houve, e, nunca haverá outro Deus como o Deus de ISRAEL, a bíblia sagrada é absolutamente absoluta. Tudo passará mais as palavras que Ele inspirou pelo Espírito Santo não hão de passar.
"Não existem perguntas bobas, existem sim pessoas tolas que não fazem perguntas.
Nunca cometa esse erro, faça perguntas sempre que tenha duvidas, mesmo quando você achar que é uma pergunta que não faz sentido, porque na realidade todas as perguntas fazem sentido, pois se nós perguntamos é porque temos duvidas e ou precisamos saber.
E como dizia um dos grandes Mestres que eu tive quando era ainda bem novo, "burro não é aquele que não sabe, mas sim aquele que não quer saber”…
E eu concordo plenamente com essa frase, pois quando alguém faz uma pergunta é porque tem vontade de saber a resposta, e eu confesso a você que prefiro mil vezes as pessoas que fazem perguntas do que aqueles que ficam sempre calados.
A melhor forma de perder o medo é ouvindo da sua boca que nunca vai acontecer nada.
Mas mais perfeito ainda seria ver suas atitudes.
É tão facil... basta querer!
Aja agora, amor! Vem me fazer feliz!
Aprenda a ser forte e a nunca se entregar a pensamentos negativos, mesmo quando a vida não lhe mostra a direção.
Brinquei querendo um divã, talvez sê diva não me traia i, tu, nunca será falha, eis que as palavras calham, onde a coragem sempre e simplesmente malha.
Estenda sempre um linho fino mas nunca frágil, finalizando as repetições nas novidades, para que pare as infortúnias quedas da vida e no capaz, nasçam da coragem.
