Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Tentar transmitir um fato a alguém que não está disposto a ouvir é perda de tempo. É como falar para surdos ou mostrar fatos a cegos.
"Cantar é como uma oração.
Então convide alguém pra
cantar com você e dobre
a fé e aalegria também"
Alguém que tocou o Espírito Santo tem vida. É realmente impossível alguém tocar o Espírito sem possuir vida.
Se alguém não tocar a realidade da igreja, embora fale sobre ela o tempo todo, está em trevas, enganando a si mesmo, e está cheio de orgulho.
Realidade espiritual é aquilo que alguém toca pelo Espírito Santo, e isto que é tocado é vivo e real.
Se alguém não consegue negar-se a si próprio em benefício dos outros, ser-lhe-á impossível conduzir as pessoas pela vereda espiritual.
Quando alguém encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Subestimar alguém é uma escolha perigosa, pois a capacidade e o potencial de uma pessoa não podem ser determinados por aparências superficiais. A verdadeira grandeza é reconhecer e valorizar a diversidade e o valor de cada indivíduo.
Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
"Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!"
Tentar persuadir alguém que detém poder sobre outros a realizar seus desejos e perversões é uma forma covarde de impor a própria vontade. A psicologia o chama de psicopatia. Muitas vezes, essa atitude é justificada como uma lição de vida para aqueles que não cederam às suas vontades. No entanto, é importante lembrar que impor seus desejos sem respeitar as escolhas dos outros é uma ação egoísta e injusta.
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu telas.
De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.
Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui, continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Parada pateta ridícula porra-louca solitária venenosa. Pós-tudo, sabe como? Darkérrima, modernésima, puro simulacro. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
