Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
"Eu não diria destino! Eu chamo de acaso." O encontro que eu tive
com alguém no mínimo estranha, capaz de estrair toda a minha capacidade de pensar que tipo de pessoa ela é. Aí alguém pergunta, o encontro foi ruim? Não!"
Não adianta mostrar o casulo á alguém se o mesmo não acredita que dali saira uma borboleta, então deixe-o que aprenda sozinho.
Enquanto a gente espera o tempo ele não nos espera,não deixe que o tempo passe despercebido.
se o nó foi eu que fiz,cabe a mim mesma(o) desatar.
Há tempos minha pele vem sendo bordada e em cada pontinho,vejo retrato meu.
Embora a escuridão nos cerca lembre-se que você é luz
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
Safado não é quem engana, pois, o enganador é alguém falso, já o safado é quem age de maneira desavergonhado na qual sabe que foi engando e escolhe manter aproximação sem importar com opinião alheia.
Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
título do poema:AMIGAS PARA SEMPRE ser amiga de alguém é uma responsabilidade da pessoa, não faze-la chorar e muitas outras responsabilidades.....essa amiga pode ser:chorona,atipática,brava,nervosa,triste,feliz,iludida ou anteciosa,mais sempre será sua responsabilidade,e você deve ajuda-la a qualquer momento....ela pode estar de:tpm,e tem que receber carinho,algumas pessoas não sabem oque significa:tpm.....tpm é uma coisa que só mulher tem,ou criança né gente bom....tpm começa com crianças de 9 ou 8 anos pra cima ok? se vc ver que tá de tpm fala com sua mãe,aí vocês se perguntam:porque com a mãe e não com o pai? porque é coisa que suas mães passam também,e é vergonhoso né gente.............. bom,vamo para o poema: nós não vê o brilho no céu,nem na luz,só no olhar de nossa amiga. não podemos pagar o dinheiro,mas nossa amiga paga, já que ela que é a riqueza. quem está fazendo esse poema é uma criança que passou por tpm e até hoje sofro por tpm.......nome:jhennyfer fernanda domingos de jesus. tenho 10 anos.
o mundo é pequeno de mais para alguém como você, a terra é muito apertada para um anjo que tenta voar e não consegue.
Eu sei que decidimos algo em um momento.
Mas ninguém enfrenta nada sozinho, precisamos de alguém sempre, espero ser esse alguém quando precisares de alguém!!!
Queria poder mudar o mundo, mas a única coisa que consigo fazer por ele é orar, orar por todos e mesmo assim ainda haverá maldade, e mesmo assim ainda haverá lágrimas, e por fim um minuto de silencio e uma esperança no fundo de um túnel escuro.
O que mais importa é o que você pensa ou sente por alguém, o que está na mente do outro você não pode alcançar…
Alguém
Caminho em teus sonhos,
Sei que estás a me procurar
És a minha alma gêmea querida,
Que pode está perdida, querendo me encontrar.
Todo mundo tem o seu amor,
Alguém para chamar de seu
Todo mundo tem,
Todo mundo menos eu.
Espero encontrar ainda,
Alguém que a mim, seja fiel
Alguém que aceite ser verdadeiro,
Alguém que me ame o tempo inteiro,
Igual a abelha ama o seu mel.
Alguém que me enloqueça,
Que arrume o meu coração
Alguém que bagunce minha vida,
Alguém que me encha de paixão.
Alguém que me entregue
Um amor intenso e profundo
Alguém me ame tanto,
Que eu possa chamar de meu mundo!!!
