Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Desapego não é desamor, eu sei. Mas eu vou tentar. E eu sei também que tentar não significa conseguir, mas pelo menos é um passo que irei dar nessa longa caminhada de esquecer de nós. Eu quero você, eu amo você, mas chega! Não dá mais pra continuar nesse negócio que nem tem começo nem fim. Você não se decide, isso me deixou exausta. Me esgotei de tanto esperar.
-K.B
Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?
Não vou me despedir porque dói
Não vou brigar pra ficar
Quero estar contigo e sentir, ser seu e só
Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi
Seja o que Deus quiser, deixe-me ir
Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.
Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu
Mas independentemente do que aconteça, eu estarei com você sempre. Eu vou segurar na sua mão quando você cair. Enxugar suas lágrimas e dar o meu ombro pra você chorar. Improvisar uma historinha legal pra te fazer sorrir. Dizer que você é tudo que eu sempre pedi a Deus, e fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo.
Posso estar enganado – e sempre haverá quem aponte uma exceção ao que vou dizer -, mas a primeira grande pergunta que uma pessoa deve fazer a si mesma em relação à sua vida profissional é: “Qual é a minha vocação?”. Quando alguém que nasceu com vocação para ser empregado resolve ser empreendedor, dificilmente dá certo. E quando um empreendedor nato resolve trabalhar em uma empresa, também não se dá bem. Em minha carreira, eu convivi com muitos funcionários assim, que tinham aquele espírito empreendedor à flor da pele. Uma das características desses profissionais é que eles conseguem arrumar encrenca em tempo recorde. Na primeira semana de trabalho, já estão reclamando que a Área Financeira é lenta, que RH não funciona, que em Marketing todo o mundo é poeta. “Horário”, então, é um conceito que eles abominam. Quando eles têm uma idéia e alguém lhes diz que é preciso preencher um formulário de três vias, eles reagem como se tivessem sido ofendidos. E não fazem isso porque são contra o mundo; fazem isso porque o biorritmo natural do empreendedor é diferente do ritmo do empregado.
Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores
Mosaicos, malabares, perfumes, sabores
Saltar das cachoeiras, vestir um pano liso
Viver com o necessário e não mais que o preciso
[...]
Dá pra ouvir o silêncio no ar
Capaz de te envolver, e de te transportar
Tranqüilo é, tranqüilo será
Além do que se vê e se pode tocar
Acima o firmamento, imenso campo aberto
Nas mãos do arquiteto, o abstrato e o concreto
Trilhando o bom caminho, da bem aventurança
Participante ativo da eterna mudança
Destinos que se cruzam
Por tantas coisa a dizer
Por maior que seja a distância
Eu jamais vou te esquecer.
Ás vezes sinto uma dor profunda. penso até que vou morrer, mas lembro de como a vida é bela e logo me revigoro. sei que as lutas sempre vão estar presente e vou sempre lutar; nunca vou me render pois sou guerreiro. um dia sei que vou achar a pessoa certa para estar ao meu lado. Deus vai me ajudar! sei que não sou perfeito, mas sei me aprimorar... por isso to aqui firme e forte na luta. aprendo com meus própios erros para não vacilar duas vezes e não vou desistir. muitos me querem ver prostrado, mas podem esperar sentados pois sei me esquivar de seus olhares invejosos. cada palavra de mal que me falarem só vai me fazer crescer! pois éééééé parceiro esse aí sou eu
Se, por algum milagre, eu tiver a chance de ir pra faculdade, vou aproveitar cada gota dessa experiência. Mas, se eu não conseguir, tudo bem. Porque quero chegar o mais longe possível com meu tempo contado.
Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno, mas por ele ser Deus.
Eu não chego querendo ensinar nada nos lugares que eu vou, eu chego querendo aprender. Se tenho que ensinar algo para alguém, é para mim mesmo.
Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...
Vou reerguer o meu castelo
Ferro e martelo
Reconquistar o que eu perdi
Eu sei que vão tentar me destruir
Mas vou me reconstruir
Voltar mais forte que antes
Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não percebo que fico parado no meio da rua só pensando nos seus beijos.
Seus beijos doce que adoçar e coloca um sorriso no meu rosto, esse beijo viciante que não consigo parar de pensar nele. Não só em seu beijo mais você toda que me alegra e me completa, desde quando te conheci percebo que tenho motivos para sorrir, porque quando eu estava só erra cada dia mais pior, cada dia mais triste, mais quando eu entrei naquela sala de aula e vi aquele anjo sentado em uma cadeira aquele brilho começou a me doma e só assim comecei a me alegrar depois dai só assim percebi que eu te amava e que um dia eu ia esta ali segurando sua mão, beijando seu pescoço passando a mão no seu rosto, agora estou com você! meu amor que sempre quis aqui do meu lado, minha princesa para me dar ordens rsrsrs minha fofinha para alegrar meu dia meu amor te amo meu colação do céu você é tudo para mim e sempre sera e para sempre para sempre vou te amar.
Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!
