Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Alguém fala que Deus não existe e em seguida diz que o odeia.
À essa pessoa faço uma pergunta
"Como é odiar o que não existe?"
Nem sempre você será suficiente para alguém, mas isso não importa. Você tem que ser suficiente pra ti, não para os outros. Seja quem você é, e não mude por nada nesse mundo!
Querer seguir ao lado de alguém não é um sonho em vão. Querer seguir ao lado de alguém é um desejo do coração.
Deixar nas mãos de alguém mais experiente não é ignorar, é admitir que não está apto à ajudar. Mas isso nunca significará que em seu peito a preocupação não está.
De todas as certezas que eu tenho,
apenas uma é absoluta:
" Ninguém é alguém sem a presença de Deus em sua vida"!
Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!
nao e preciso fingir ser outra pessoa para encantar alguem mais sim sermos nois mesmos para a pessoa se encantar com nosso geito
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Vendo que sua atitude sobre os atos de alguém , foi um erro. saiba que o perdão pensado não possui o poder curativo do perdão pedido. Pensado, a consciência agoniza condenada ao remorso. A remissão é a vitória daquele que reconhece o seu erro, e busca ser perdoado.
Sempre terá alguém que valorizará o perfume, os seios,as suas formas, mas esses você pode usar tranquilamente, cuidado com os que valorizam sua alma, esses são os mais perigosos...
Ela achava o seu sorriso feio e o seus olhos tristes porque assim lhe diz alguém, até que ela comprou um espelho, hoje ela reflete beleza em seu sorriso e alegria em seus olhos.
"Ao longo dos evangelhos vemos um protagonista atuante. Alguém que se move, se cansa, questiona, mas também responde, alguém que se compadece, se enfurece, mas também festeja, abraça, ensina , come e dorme e chora, e opera milagres, ah quantos, quantos milagres.
Ele participa. É o verbo flexionado em todos os tempos (...) No entanto, aquele também era Jesus. Ele havia se rendido qual jovem que se rende por amor. O filho de Deus estava entregue nas mãos dos homens ..."
