Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Hoje eu permaneço aqui, amanha já nem sei onde vou estar, pois ao dormir vá q eu morra sem saber, ou simplesmente eu acorde pela manha, sabendo q eu poderia estar morto...
O futuro é Deus quem faz.
Quando percebo que tudo está acabado Deus manda um sinal para não desisti , desse modo vou percebendo que ele é a força vital para tudo nessa vida.
Daqui a 50 anos onde quer que eu esteja eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, sem saber se faz o mesmo!
Mais me sentindo realizado de um dia ter tido a chance de ser teu amigo!
Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]
Não...triste não, mas se tiver que ser;
Se eu pudesse escolher mas se for preciso eu vou.
Se para uma outra vida, uma vida nova.
Se é para ir me encontrar quem amo.
Se é para eu ir para além da linha do horizonte eu também, vou vou.
E vou com tudo, vou com fé , vou com gosto.
Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.
Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o brilho de todas as outras.
Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o universo inteiro.
Não vou ficar correndo atrás do melhor brilho entre todas as estrelas do universo, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar todas as outras.
Aceno para o vento.
Ele, também, consegue me devolver o sorriso que quero acenar.
Vou imergindo em mim e, consigo sem tantas tréguas, emergir com o meu olhar mais voltado para as coisas substanciais da vida.
Vou contando os pingos.
Pontos sem tanto nexo, mas resumindo o meu desconexo enredo.
Ácido ferindo a face.
Momento de opacidade absoluta.
Nó que emudece o suspiro.
Não posso anunciar o que não é relatável... mas, relampejando os meus sussurros, exponho a migalha de hora que atormenta outros pingos que descem ferindo a face.
Let me count the drops.
Points without much connection, but to summarize my rambling plot.
Face injuring acid.
Moment of absolute opacity.
Node that mutes the sigh.
I can not announce what is not reportable ... but flashing my whispers, expose the bit of time that plagues other drops that fall injuring the face.
Vou varrendo lembranças perdidas que ocupavam espaços dentro de mim.
Não são tantas, mas os vazios deixados incomodam o coração.
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.
