Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139320 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠Sou grato pela
oportunidade,
por aprender
que nunca
é tarde...

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A volta por cima às vezes é ir embora e não voltar nunca mais!

Inserida por maitan007

⁠Se eu sobesse que viver solteiro era tão bom, nunca teria me casado.

Inserida por jadatam

⁠Deus, o grande maestro da vida. As suas notas jamais desafinam. Encontram-se todas no tempo certo. Altas e Baixas; Agudas e Graves. E assim vai se formando a bela sinfonia da vida.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Jesus nunca dorme, pois quer ver como agimos mediante aquilo que aprendemos de acordo com a Palavra.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Uma vida de gratidão vai te levar aos milagres que você nunca imaginou.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Procrastinar⁠ um sonho é contribuir para nunca encontrar uma possibilidade de realizá-lo.

Inserida por joseni_caminha

⁠ " Deus é bom o tempo todo,
nós as vezes,
o Diabo, nunca."

Inserida por Kanathalee

⁠"Antes de partir, saiba que você nunca encontrará um rapaz tão estupendo como eu. Digo isso porque até eu mesmo sinto orgulho de quem sou. Sempre estive ao lado de todos, prontamente, quando alguém enfrentava problemas, mesmo que fossem os mais sérios. Ninguém jamais ficou abandonado por Márcio Brandão, pois sou um amigo leal, um namorado exemplar e acredito que também seja um noivo incrível. Essa é a essência de quem eu sou e das relações que construí."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Jesus nunca comprou um barco, mas também não pagou passagem.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Nunca é tarde para chegar atrasado.

Inserida por atilapessoa

⁠O sentido da vida
é nunca parar
de viver...

Inserida por CarlosRodrigues

Se eu não te mostrar a real da guerra, talvez você nunca almeje a paz

Inserida por biel188

⁠Por mais que pareça estar parado, que as coisas não aconteçam não desista.
Continue 1 passo de cada vez pois é assim mesmo demorado.
Batalhas fáceis são para pessoas covardes fracas de espírito e só querem ver o mal do Próximo!

Inserida por Luis6393

⁠Nunca é tarde para conseguir o que o seu coração precisa.

Inserida por sobamusik

Os prazeres são transitórios, sejam eles quais forem, ao lado das pessoas benquistas, em momentos intensos, nos lugares espetaculares. Entretanto, as alegrias, os clamores, as orações, os momentos de comunhão com Deus, jamais acabam; e os prazeres celestiais nunca findam, são eternos, hoje, ⁠amanhã e sempre.

Inserida por servamara

Nunca permita que seu caráter manchado pela tinta negra de satisfazer os anseios da carne, da cobiça contínua de ter, possuir, desfrutar, sen nunca ser alguém digno, íntegro, temente, mas permita que seu maior anseio seja sempre satisfeito em conhecer a Cristo, desfrutar da Sua presença, manter comunhão com o Senhor, hoje, amanhã e ⁠sempre.

Inserida por servamara

Quando você quer algo de verdade, nada, nem ninguém poderá te parar.⁠

Inserida por Jevanio

Siga adiante, agradecendo a Deus pelos caminhos já traçados, expressando seu amor a Ele e reconhecendo Sua glória sobre sua vida. Tenha a certeza de que Ele está atento a cada pedido seu e que Ele nunca irá falhar.

Confie Nele, pois Ele é o Deus que nunca dorme, nunca se esquece de nós e sempre estará ao nosso lado.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠Um estrondoso impacto acontece dentro de mim, como se fosse um vulcão em erupção expelindo suas lavas incandescentes, quando profiro, veementemente, muitas vezes, as seguintes e poderosas palavras: NUNCA MAIS!!!!

Inserida por servamara