Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Sabe, aprendi com alguém muito especial que não importa o que aconteceu no passado, nunca é tarde demais para construir algo novo.
Atira a primeira pedra , aquele que nunca amou tanto alguém a ponto de enlouquecer , a ponto de se entregar demais , a ponto de esquecer de si e pensar somente no outro ... atire a primeira pedra quem nunca ficou cego de amor , aquele que nunca se aventurou por alguém...aquele que nunca se deu demais sem nada receber...
Amar alguém que nunca existiu, foi inventada por seus pensamentos e nunca permitiu-se acreditar nas evidências que mostravam a realidade contrária à sua vontade... propositadamente a culpa é sua se sofreu por esse Amor.
Acenda a sua luz do amor-próprio e nunca mais você vai viver à sombra de alguém.
— Jucelya McAllister
Hoje mais do que nunca cuide de você, cuide e não espere que alguém cuide da mesma forma que você é capaz de cuidar. Não espere carinho, atenção, não espere respeito, não crie expectativas sobre coisas que devem ser dadas sem rodeios.
Cuide muito de você porque você merece.
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
Nunca acredite que alguém use a mentira para não te ferir....Quem mente apenas busca um alívio na própria consciência por fazer algo errado ciente que causará sofrimento. Lembre-se: onde não cabe a verdade não cabe nada e esse vácuo revela ausência de um amor sincero que traz paz, respeito e confiança!
E eu realmente me ODEIO, me odeio por me apaixonar por alguém que eu nunca ouvi a voz, senti o cheiro ou o calor, odeio amar você sabendo que esse amor nunca será corespondido! Mas mesmo assim.. eu nunca te deixarei de amar, porque você já faz parte de mim, eu me amarrei a você em um nó cego e agora estou presa para sempre em um sentimento escuro e augstiante de nunca poder ser sua.
Quando você doa seu amor a alguém, saiba que o retorno pode não existir, nunca se culpe por isso, o melhor a fazer é desistir!
Nunca anule quem você é para caber na vida de alguém. Você é um universo de habilidades preciosas, não vale a pena se diminuir tanto.
Respira fundo e segue, deixa ir, seja livre de dependências emocionais que só te aprisionam.
Sempre quê puder ajudar de alguma forma ajude, nunca seja omisso em momentos que alguém precise de proteção! Sejá espiritual ou orientação, o correto é auxiliar e mostrar direção.
Sempre quê puder ajude, dar atenção e ouvir alguém angustiado já é de grande ajuda.
Não esteja nesse mundo só esperando a vida passar, tudo isso é transição!
Sempre quê puder ajudar AJUDE.
almas serão salvas com sua ajuda.
Bom Dia
Seja sincero e verdadeiro sempre
Confissão sem Padre -
Sou Poeta
um sem-nome
alguém que nunca veio
alguém que sempre foi
esquecido de existir
turvo de pensar
desejoso de morrer
cansado de rezar!
Sou Poeta
um sem Pátria
sem familia nem destino
com destino de ficar
a caminho de onde vai ...
E aonde vai
este neto de si-mesmo
sem mãe nem pai?!
Sou Poeta
por caminhos de ninguém
sem ninguém a quem falar
com vontade de comer
a dor, a solidão,
meu destino é sofrer
onde irá meu coração
nessa ânsia, a correr?!
Sou Poeta
de si perdido
por Deus esquecido
de nadas feito
palavra amarga
ser Poeta
estar desfeito!
A felicidade é uma coisa difícil de tentar oferecer a alguém, mas nunca era demais tentar.
Lembre-se das lágrimas...
Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.
Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp