Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Que sentimento é (Esse) Que me faz chorar por um alguém que nunca toquei a mão. Que sentimento forte é (Esse) que me de deixa sem ar ao lembrar de você, ter febre emocional, sentir um calafrio no peito, arrupiando todo meu corpo?
Que sentimento é (Esse) que te faz voar até a mim, ao ponto de sentir-lhe nas minhas noites frias e de solidão. Tenho medo de me deixar levar com esse encantamento de águas profundas, que como uma onda te trouxe à mim.
Meu espirito, minha alma quer estar contigo. Minha razão pede para eu me afastar dê te, más minhas emoções só quer você. (ÉS) um sentimento tão profundo que não consigo fazer fluir meu respirar, meus batimentos estão fora de si. É algo sublime que meus pensamentos só vai em direção à te. Águas profundas me levam, e te trazem ao meu encontro, não importa qual tamanha distância que nos encontramos, só sei que, ó que eu sinto não é em vão e nem ficará em branco. Alguma coisa temos que viver juntos ainda nessa vida.
Se tiver a resposta, por favor diga-me.
Fazer alguém, que nunca tinha sentido o amor, senti-lo pela primeira vez e depois ir embora da vida dessa pessoa é algo que não se deve fazer. As consequências são desastrosas.
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
Você já encarou alguém do qual nunca viu?
E em seguida abriu um largo sorriso?
Experiência como essa deveria fazer parte do CARDÁPIO diário, como uma refeição é para o corpo. Não importa o resultado, se a pessoa riu ou não o importante é transformar o meio em que vive em puro êxtase.
A vida é tão efêmera...
Deixe sua marca neste mundo, sorria!
Nunca mude seu jeito por alguém que te critica. Você não sabe, mas existem muitas pessoas querendo ser você.
A DOR POR AMAR
Se nunca percebeu que amar dói...
Então nunca amou alguém de verdade;
Se a ausência do amado não te traz
uma certa inquietação, uma eterna espera,
não é relevante o teu sentimento.
Se saudades não sente...
Um vazio no teu peito não arde?
então não digas juras de amor.
Se não amas com medo da dor,
se arrasta-te nas margens vida,
vegetas e já não vives...
E jura que os teus dias não tem cores,
e sua vida é vazia por amar:
Pois, ainda que sinta dores por amar:
Amar vale a pena.
Se fugires da dor, se foges de amar...
É desistir de viver;
Pois no fim se descobre que
amar é indispensável à vida;
Pode-se fugir, esconder-se...
Inventar-se mil desculpas,
mas sem sofrer a dor por amar a vida não tem graça.
Nunca espere gratidão de alguém pelo qual você sempre se sacrificou e facilitou-lhe o caminho. O máximo que ela pensará é que você não fez mais do que sua obrigação.
Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.
Quer manter alguém te admirando pra sempre?
Nunca converse com essa pessoa.
Um simples dialogo pode quebrar o encanto.
Um amor jamais substitui o outro, porque o amor nunca vem para subtrair, tirar algo ou alguém de nós. O amor vem só para somar.
Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.
"Por mais escondido que você faça as coisas erradas, nunca se esqueça, sempre terá alguém vendo você agir com hipocrisia e com ar de santidade."
Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.
Desistir de alguém às vezes não significa que nunca houve amor, mas apenas a experiência de um coração ferido que já se entregou demais a quem nunca se importou.
