Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139344 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Nunca mais vou te esquecer. Meu primeiro e ultimo pensamento é você ......

Inserida por erickmeta

Sou uma pessoa que nunca vou conseguir ser amado pela pessoa que amo

Inserida por DanielPimenta

Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.

Inserida por dehdamico

Nem se me oferecer todas as riquezas do mundo, eu nunca vou trocar por sua amizade.

Inserida por thiagor7

Quero te conhecer,
Te abraçar,
Poder te Beijar...
Talvez eu nunca te veja,
mais nunca vou deixar de te amar......

Inserida por JeffySales

tenho sonhado com futuro e me perco com estorias que ainda não escrevi ou que nunca vou contas viajo criando elas em minha cabeça e como critico que sou não ponho nada no papel

Inserida por PauloRockCesar

nunca mais vou jogar meus sentimentos aos seus pés...
sou um monstro que sobreviveu.

Inserida por celsonadilo

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir
Vejo que terei que superar isso
Dessa vez, sem você...
-Estranged

Inserida por andersen94

Eu sempre vou te amar,
se o dia clarear ele será só um obstaculo,
porque esse amor
nunca vai acabar.

Inserida por EmillyAzevedo

A felicidade vivida a 2 é dificil, pq nunca vou intender uma bipolaridade!

Inserida por RicardoWallas

Eu nunca vou acreditar
naquele que chega sendo
o dono da verdade, pois esta
é a maior mentira já contada...

Inserida por Boysdontcry

Eu nunca vou esquecer de como você fazia eu me sentir.


Eu posso esquecer do teu sorriso que emitia luz. Eu posso esquecer da tua voz que acalmava a minha alma. Eu posso esquecer da segurança que teu abraço me dava. Eu posso esquecer do teu beijo que chacoalhava meu sistema nervoso. Eu posso esquecer do teu olhar que sempre refletia meu sorriso. Eu posso esquecer da nossa intimidade entre quatro paredes. Eu posso esquecer do teu andar engraçado que fazia de você uma pessoa ainda mais bonita. Eu posso esquecer do quanto tua alma era doce. Eu posso esquecer do quanto você gostava de suco de limão e do quanto detestava fazer. Eu posso esquecer do quanto você me fez melhor com sua breve passagem pela minha vida. Eu posso esquecer do quanto eu me sentia especial ao teu lado e do quanto eu me orgulho de ter feito parte da tua vida. Eu posso esquecer do quanto você não gostava quando alguém te acordava e também posso esquecer do quanto era bom acordar ao teu lado. Eu posso esquecer do quanto você se esforçava para que as coisas dessem certo e quanto eu fazia com que tudo desse errado. Eu posso esquecer que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e também uma das piores. Eu posso esquecer que tínhamos um mundo só nosso e que hoje ninguém habita mais lá, nem eu e nem você. Eu posso esquecer do quanto eu errei com você e do quanto você acertou comigo. Eu posso esquecer de todo mal que fiz a você e de todo bem que você fez a mim. Eu posso esquecer de cada detalhe do teu corpo perfeito e de cada um dos motivos que me fizeram te amar... mas eu nunca vou esquecer de como você fazia eu me sentir, nem daqui há um mês e nem daqui há cem anos.

Inserida por lucaspraxedes

"O mais triste nisso tudo é a falta de esperança... e o fato de que eu nunca vou parar de me importar."

Inserida por bolet0

Será que eu nunca mais vou ver o teu sorriso? Será que vai doer menos conforme o tempo passar?

Inserida por YorranaMatos

Eu nunca vou poupar os que espelham suas culpas, sem me lembrar antes de suas vitimas.

Inserida por CCF

Vou ali e já venho... espero!
Regresso quando SENTIRES a minha falta, o que pode ser NUNCA!

Inserida por Pamarepe

Não sou e nunca vou ser de seguir pessoas famosas, as pessoas ás idolatram de tal maneira, ás vezes chegam a ficarem cegas, a impressão que me dá é que elas são vistas como salvadoras de alguma coisa. Às vezes nem elas mesmas podem se salvar. A única pessoa muito famosa que eu estou tentando e procurando seguir é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que alias já foi esquecido por muitas pessoas. É muito difícil seguir seus passos, mas jamais irei desistir.

Inserida por osobrenaturalexiste

Nunca fui correr atrás de ninguém!
Não vou disputar seu amor, por conta de outra pessoa.
Não ligo, não mando mensagem , até bloqueio se for preciso!
Se tiver que ser meu, vai ser!
Sempre consigo o que quero e para isso não preciso de muito.
Apenas sendo eu!

Inserida por adrianadutra

Nunca vou entender está capacidade nada humana...
De se viver a vida do outro para destruí-la...
Por não querer viver a própria vida...
E torná-la interessante...
Pois só cabe a cada um o valor do que se interessa...
E isso é individual...

Inserida por SylBarros75

Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.

Inserida por davyrais