Nunca Vo te Esqucer
Hoje, mais do que nunca, quero que você saiba o quanto TE AMO.
Você me faz ser um homem melhor, você me mostra como a vida pode ser mais simples e mais leve.
Você é um presente de Deus na minha vida e sou extremamente grato por cada momentos bons e por cada cada desafio que passamos juntos. TE AMO.
Meu olhar se perde muito além do horizonte dos meus pensamentos, porque é imensurável a falta que você me faz...
Quando você está disposto a entregar o melhor de si para o seu objetivo de vida, inevitavelmente você se coloca em rota de colisão com o sucesso!
Poetas da torre de marfim
O por quê de tanta seriedade
não me vem uma resposta em verdade,
Não vos vinham amores aos teus confins?
São acanhados, medrosos ou não?
Temem amar ou odeiam o amor?
Podem elucidar-me por favor?
Por quê emoções vos causam tanta aflição?!
Pois sinto minha alma parnasiana
Certeza de que vos posso culpar
Trabalho, teimo, limo, sofro, e não é minha!
Não quero ser convosco leviana
Mas sequer consigo vos desculpar
Os puno pois não amei a quem me vinha…
"A traição seja ela qual for, esta no ato ou na nossa cabeça?
Exemplo.
Se um amigo apronta você sente-se traido.
Mas se ele avisa antes, isso é traição?
Para refletir "
Amor é algo imensurável.
É infinito como o universo.
O calor do sentimento é quente como o sol. Você sera mais importante na minha vida do que o sol para o planeta.
Não ter você é mais frio que a Antártida.
Você é mais linda que a Aurora Boreal.
Mais bela e cheirosa que as flores da primavera.
Eu viajaria pelo planeta para te encontrar.
Viveria para sempre com você.
Não faça mais promessas, eu não as quero.
E não tente me iludir,
Eu já estou farta de tudo o que você pode servir.
Agora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
Não me chame de "meu mundo" se não quiser me preservar
Não me considere o seu farol
Se você não quiser me enxergar
Não queira que eu seja o seu abrigo se não pretende criar morada
Não diga que sou o seu céu se você quer atacar com trovoadas
Nunca me chame de coração
Se você pensa enche-lo de frustração!
Porque eu tenho sentimentos para seguir a minha própria direção!
" Haverá outros dias, outras noites, nessa vida há sempre uma sequência de seja feliz; basta você entra no bonde certo....."
Em relação ao mundo extrafísico, nunca diga: eu não acredito nisso. O Universo não presta conta a você. Quem é você para dizer o que existe ou não. Diga apenas: no momento eu não compreendo isso, vou buscar conhecimentos para entender sobre esse assunto.
Infelizmente as necessidades se sobrepõem aos sentimentos, assim nos tornamos infelizes. Assim eu vou vivendo só, mas não infeliz.
Sabe qual a diferença de quando você é amado e quando você não tem certeza disso?
...Exatamente, você não precisa dizer ou mostrar, simplesmente você apenas precisa saber disso !
De tanto pensar em você, fui me esquecendo.
de tanto viver para você , fui me matando.
E quando você se foi; tive que me reencontrar jogado num canto escuro do meu quarto. E mais uma vez recomeçar sozinho, vazio e com medo de ser trocado outra vez . Mas agora já sabia que o amor só é bom quando se é vivido à dois.
A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.
Como faço agora que não sei não ter você, me conectei a você, fiz de você um lar pra mim, fiz de você meu paraíso, tu agora é fonte da minha felicidade, é origem do meu sorriso.
Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!
Vó dizia que pobre não tem gripizinha tem vergonha na cara ser o que para obter lucro e viver as custas do povo.
Destrua qualquer conceito velho, se você hoje pode respirar e trilhou até aqui e agora, é porque você vai brilhar, assim como já brilha. É infinito o poder que existem dentro de cada um de nós, e quando os pensamentos disserem “Você não vai conseguir”, dê mais um passo.
- Relacionados
- Saudades, vó: textos para homenager e lembrar com carinho
- 53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
- Frases de Lembranças
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Me dê uma chance de te conquistar
- Amor de vó: frases cheias de ternura e gratidão
- Esquecer Tudo que me Fez Sofrer