Nunca se vai para sempre

Cerca de 182926 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Porque amar vai ser melhor que relembrar os desencantos!

"Você só vai ser humilde quando parar de cobrar humildade..."

É melhor tentar e até fracassar e do que conviver com a covardia e o medo de não ter tentado.

Acredite, uma hora alguém vai aparecer, fazer você se sentir especial e amado, vai até te amar por um tempo, mais entenda que amar alguém nem sempre é o suficiente, as vezes seus defeitos por mais pequenos que sejam se tornam grandes inconveniências, transforma o agradável em desatento.

Discordo que tudo que vai volta. E quase tudo que volta perdeu o lugar.

"Tem dias que acordo com a impressão que tudo vai dar certo... e tem dias como hoje, que acordo com a certeza que já deu"

Lembro-me perfeitamente
Me olhava indiretamente,
Eu não dava a mínima, nem ao menos sorria
Porque eu já tinha um conhecimento de quando estão interessados.
Me tornei frio, me tornei sombrio... Por experiências do passado onde um grande amor havia me magoado! Fiz o que jamais antes faria e fui trocado, fui substituído, como se troca de roupa... Chorei, não te esqueci!
Vários tentaram se aproximar, mas desde quando você se foi, fiquei com medo de amar!

E de repente a vida vai se arrumando, as coisas se ajustam, as palavras se encontram e o que estava bagunçando os dias, começa a dar certo. E de repente o céu azul fica mais tempo, a gente aprende a trabalhar o tempo e tudo ao nosso redor fica bonito. E pra mudar tudo assim tão rápido não é mágica nem milagre, é mudança no olhar, é ajuste no agir, é decidir mudar. Tem que sair da plateia e subir no palco e ser você o espetáculo. Se espera acontecer não acontece, se espera que te falem, nunca te dizem, se espera pra ganhar, já é um derrotado. E se de repente tudo se colore, tudo vira sorriso e tudo fica melhor; Foi você quem fez por merecer, correu atrás e conquistou, se dedicou, batalhou e está começando a aprender que pra se viver um sonho a primeira coisa a fazer é acordar!

Vai por mim, dê um tempo de vez em quando. Pare se não der conta de acompanhar seu próprio passo. Pare se suas dores não cessam e seus cortes não curam. Pare tudo, se não consegue sequer lembrar-se de você. Momentos de paz e calma nos devolvem a alma, trazem alívio e cura. É Deus nos amando. É Deus no comando. É Deus nos mostrando a verdadeira essência da palavra VIDA. É Deus nos desenhando e conjugando pra gente o verbo VIVER!

Por maior que seja a tempestade, lembre-se: vai passar!

O radicalismo justifica o pleno direito de um cuspe mas se assusta quando recebe de volta uma avalanche.

DONA DE MIM

Se der eu vou...
vou sair com ar de quem
é artista, de quem vai, ou fica
vou estar aonde quer
que você for.

Vou me trajar
de futura dama, quero
rolar contigo na relva ou na cama
quando assim eu entregar
a ti todo este amor.

Se der eu vou, vou sair
de Arlequim, ou de Pierrô,
vou até de Piolim, vou com ar
de que tudo é bacana, vou
sair sem nada aferir.

Vou tirar você do sério,
vou ver se assim eu me entrego,
sendo único dono daquela
que é dona de mim.

Alexandre d’ Oliveira

É cômodo amar quanto tudo vai bem. Quando você acorda e vai tomar banho, escovar os dentes, colocar uma roupa limpa. Quando você me dá flores, prepara o café da manhã, puxa a cadeira para que eu sente ao seu lado. Quando você diz que vai me dar aquele anel que eu fiquei de olho na vitrine da joalheria, me escreve um cartão cheio de palavras e rimas bonitas, me faz um cafuné, dá um abraço longo, cheira meu cabelo e diz que tem cheiro de chá de camomila. Quando dirige com a mão na minha perna, fica me observando cantar música brega, faz carinho com o pé no meu pé antes de dormir, coloca o braço por cima da minha cintura e diz vem-mais-pra-perto. Assim todo mundo sabe amar. Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.

"Penso que a hora certa para tudo nesta vida, é quando o CORAÇÃO te diz baixinho VAI!"
(Hélia Michelin)

OQUE VAI FAZER HOJE?
Tudo oque você vier a fazer de bom hoje a alguém, por mais simples que seja seu ato praticado se foi feito de coração sem esperar nada em troca,então você já provou que é capaz de fazer muito mais, e não só aquele a quem você foi capaz de estender a mão estará sorrindo pra você mais Deus também estará pense nisso....

Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o tesouro. Mar calmo não faz nada: nem marinheiro, nem pescaria, nem aventura, nem história e a sua vida é assim enquanto não lutar por alguma coisa. Lance-se ao mar, jogue-se às ondas, mergulhe-se no profundo e vá buscar a sua felicidade, o seu significado, vá buscar um motivo para existir.

Então, pare de aceitar esmolas, pare de mendigar amor, jogue o seu medo fora, enterre as dúvidas, você é mulher, o ser mais poderoso que Deus já criou
(os homens que me perdoem, mas é a pura verdade) você sabe sempre dentro de você o próximo passo a seguir, a coisa certa a se fazer.

Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!

A nossa história não saiu do rascunho, mas foi uma boa lição.

Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.

A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp