Nunca se vai para sempre
Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou
La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy
Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am
A única peça que o destino me pregou,foi ter sua amizade,pois agora não desapego de você mais nunca por que amizade são para todas as eternidade!
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: o tempo, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida !
Por isso estou me aproximando de tudo que me faz completo,
me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa e respira ! Porque se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, estou de bem com a vida.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para
que a sua falta seja sentida.. Então se tiver que amar, ame hoje, se tiver que sorrir, sorria hoje. Pois o importante é viver hoje, o ontem já foi e o amanhã talvez não venha.
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou um segundo à frente. Porque não é desistir que vai nos levar lá, onde quer que o "lá" esteja. Ou com quem quer que seja. Porque, aliás, a desistência acaba com a melhor parte do processo, que é a recompensa. No fundo, sabemos que não desistimos porque lutamos demais por aquilo, e é justo que, no mínimo, alcancemos nosso objetivo. Talvez seja por isso que insistimos tanto numa mesma pessoa, num mesmo caminho, nas mesmas ações. Coisas que acabam mais machucando do que nos fazendo bem por um bom tempo. E se no fim vale a pena? Ninguém sabe. Às vezes só o tempo vai poder mostrar. E pra que perder essa chance de ser feliz? Pra que jogar tudo pro alto? Não tem sentido! A vida é assim. E não dá pra desistir. Não dá.
Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!
Simplesmente não
Não ligue se insistirem em tentar inibir o seu sorriso,
Eles nunca souberam como se expressa a felicidade.
Não fique triste se fizerem complô contra você,
Mais tarde verão que perderam tempos preciosos.
Não se contamine em meio às fofocas e desavenças,
Isso não fará a verdadeira diferença a seu favor.
Não dê importância demasiada as coisas menores,
No futuro só prevalecerão as grandes oportunidades.
Não se desvie da boa conduta para atrair amizades,
No fim tudo passa e o que fica é a sua história.
Não viva o momento que mais tarde causará dores,
Abrirá feridas que ficarão por tempos na vida expostas.
Não perca as boas fazes da vida por baixa estima,
Nela tudo se perde com o tempo, mesmo a beleza.
Não se omita em relação ao seu projeto de futuro,
O tempo urge fazendo dele algo mais precioso ainda.
Não procure problemas em qualquer coisa pequena,
Os pequenos frascos de perfumes trazem algo de bom.
Não torne insuportável a convivência na vizinhança,
Seja amigo dos moradores e dos seus inimigos locais.
Não negligencie a criação dos seus futuros filhos,
Os princípios ensinados serão a sua digital neles,
E quando mais precisarem se estabelecer na vida,
Agradecerão todo apoio e dedicação ofertada.
Não seja um materialista ferrenho, por excelência!
Pois, quando a morte chegar outro tudo herdará...
Não seja deverasmente um incrédulo irredutível,
Chegará o momento que você precisará de Deus.
Queria voltar no tempo e nunca ter parado de desenhar, talvez hoje podia ser um Frank Miller da vida.
Nunca pensei que um dia eu pudesse esta aqui realizando o meu sonho, pois um dia falei que se eu não desisti vou sempre conseguir!
Diga-me, querida! Por que essa mente preocupada e o coração apertado? Eles nunca saberão tudo sobre nós, e é melhor que seja dessa forma. O único que sempre terá total certeza de sua pureza, é nosso Pai.
E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.
A vida me ensinou que pra vencer temos que seguir em frente e nunca desisti e o passado me ensinou que pra lutar temos que erra!
E a gente nunca aconteceu.
E nunca houve você e eu.
E choro por tudo o que você perdeu...
E nunca houve 'nós'.
E choro não pelo que não ganhei...
E choro pelo 'quase' acertei.
De novo 'na trave'.
Qual foi agora o entrave?
De novo 'mal sucedida'.
Não me entenda mal,
Eu só queria um amor na vida.
Choro... lamento pelo que fiz
... ou pelo que não fiz?
Choro...
Enquanto espero o tempo de ter um amor com final feliz!
Foi estranho e mágico ao mesmo tempo; parecia que já nos conhecíamos mesmo sem nunca termos nos falado. Te achava engraçado e interessantes, te achava bom demais pra mim. Seria sorte demais pra dar certo. E deu. Só que hoje não acho que foi sorte, acho que foi amor antes mesmo de nós sentirmos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
