Nunca se vai para sempre
Nunca deixe seu mundo girar em torno de outra pessoa, pois se ele sair da sua órbia, pra voltar é difícil, quase impossível.
Pra nunca mais soltar
É, o coração mais bobo do mundo realmente havia achado o sorriso certo e estava caindo de amores.
Filipa nunca havia amado alguém que correspondesse tão lindamente seus sentimentos, e agora, o seu coração mais parecia que tinha um sorriso por dentro dele, colado, como se tampasse e fizesse esquecer todas as feridas; o seu coração era entrelaçado nesse sorriso, e eles eram como duas fitas, que jamais poderiam se soltar.
Cada dia era uma coisa diferente... Era como se em cada dia o sorriso fizesse questão de conquistá-la novamente.
Era como se ele sentisse que o único caminho para o amor mais bonito que Filipa podia dar, era o amor sincero; era o sentimento puro, e jogado aos montes, para que todos pudessem ver o que se sentia.
Esse sorriso foi o que mais fez os olhos de Filipa rirem. Foi o mais sincero. Foi esse que mais fez Filipa querer o amor na sua forma mais crua, daquele jeito de chorar e rir na mesma hora. Foi por esse sorriso que o coração dela se apaixonou novamente.
Foi por ele que ela não quis deixá-lo nunca mais. Foi por ele que ela tomou banho gelado no inverno. Foi por esse sorriso que Filipa desistiu de não amar e se entregou de vez. Foi pra esse sorriso que, enfim, ela teve coragem de gritar que o amava. Foi pra ele que ela disse que ele podia até esquecê-la, mas que ele nunca esquecesse do amor dela por ele.
E quem um dia vai entender os corações? Vai saber quando é que um simples “eu te amo” é mais ou menos importante do que alguém que chega e pergunta “tem lugar pra mim?”... Amar é algo para poucos. Só alguns entenderão que na verdade não é mistério, é só o coração que não te deixava amar.
E quando amar, provavelmente você vai entender.
“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”
Eu não precisei abrir mão de amigos para chegar onde quer que seja. Aliás, nunca se deve abrir de um amigo, porque é uma coisa tão rara.
Sinto-me nesse momento correndo em direção ao horizonte que nunca tem fim. Tanto minha alma quanto meu coração não têm mais forças de achar a solução.
Quem nunca teve aquelas crises de risos malucas? Aquelas crises quando pensamos, vemos ou lemos alguma coisa muito engraçada. Quem nunca teve crise de risos que atire a primeira pedra!
Crise de risos com amigos, com a família ou sozinho. Em casa, na rua, no trabalho ou na escola. Lendo, vendo ou pensando. Durante segundos, minutos ou horas. Crises de risos incontroláveis ou apenas gargalhadas.
Crises de fazer a barriga doer, crises de fazer alguém perguntar o porque de tantas gargalhadas, crises que nos fazem chorar. Simplesmente crise de risos.
é tão bom sabermos que nunca estamos sós a cada instante renascemos e é tão bom sabermos que a cada renascer podemos contar com um amigo tão bom assim que nem você...Como um anjo que caiu do céu...E é tão bom também sabermos que podemos confiar nessa pessoa...e é também tão bom poder dizer uma coisa para você...Te amo!
Procuro-te em outros olhares, outros rostos, outras vozes, mas te perdi. Perdi porque nunca o tive, eu sei. Foi bom enquanto não durou. Você estava vivo em meus pensamentos, em meus sonhos, na minha mente, mas não na vida real, sonhava com você acordada, de olhos abertos. De noite deixava a porta do quarto aberta com a esperança de você ser real.
"Ame como se nunca tivesse se machucado e dance como se ninguem tivesse te olhando!"
"Você não pode controlar essas ondas de energia universais. Deixe as sensações fundirem-se com você. Torne-se parte delas. Afunde nelas, através delas. Permita a você mesmo pulsar com as vibrações ao seu redor. Relaxe. Não lute. Os sintomas vão desaparecer assim que sumirem os traços de esforço do ego. Aceite os sintomas como uma mensagem do corpo. Dê boas vindas a eles. Aproveite-os."
Sabes, eu nunca penso muito no que falo ou no modo como o falo. Só pretendia dizer-te que esse teu lado espanta terceiros que me seduz em ti.
Eu poderia olhar nos teus olhos no fim de todo nosso amor e dizer : Eu nunca te amei mesmo. Mas isso ia doer mais em mim,por estar mentindo.
Jerônimo Monteiro - ES, terra da FOFOCA!!!! Nunca vi tanta gente gostar de falar da vida dos outros assim...!!!
Escrever tem um toque de perigo. Nunca se sabe que tipo de mente tem o leitor das suas palavras. Nem se algum dia irá saber. Contudo, palavras possuem um significado único para cada intérprete, e aí está a façanha. Pensamentos continuam sendo meus, e interpretações se tornam livres, proporcionais ao nível de criatividade ou capacidade de interpretação de cada um.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
