Nunca se vai para sempre

Cerca de 186517 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Eu sei que não vai valer a pena
tentar fugir,
Eu sei que tudo que esto fazendo
pouco a pouco estou perdendo
o medo de me entregar...
Não é justo tanta coisa que
está acontecendo com meu pobre
coração, sozinho tão carente de amor
pede um pouco de você para sobreviver,
vive sonhado acordado
posso até imaginar você ao meu lado...

Sonhos...sonhos será que são
mentiras que me deixai levar para te
encontrar?
Faço...Faço tudo pelo seu amor
te peço por favor
deixa eu te amar...

Inserida por NikitaSinger

Entre esperanças você vai vivendo, e um dia você acorda e abre os olhos para os fatos. Enxerga todos os esforços, as críticas, os sentimentos, as lágrimas… E você pensa que muita coisa foi em vão, a questão é que nada é em vão, e todo o sofrimento por mais que demore é recompensado, encare isso como algo a mais que você aprendeu. Eu aprendi que dar valor a quem não me dá não me leva a lugar nenhum, aprendi a dar valor aos conselhos. Cheguei à conclusão de que nossa vida deveria ser em duas etapas, a primeira vez deveríamos ir crescendo e aprendendo, para da segunda vez voltarmos no tempo e jovens de aparência usarmos a experiência de uma pessoa de mais idade, porque infelizmente quando aprendemos pelo menos quase tudo que se deve saber, já não temos tempo para colocar tudo isso em prática. Aprendi que ser pessimista também não leva a lugar nenhum, que se deixar vencer por pouco não é bom para você e nem para as pessoas que estão ao seu redor, às vezes não parece, mas elas sofrem com você. De talvez em talvez, esperança em esperança, você vai pensando e botando em prática suas decisões, e depois de uma dura queda vai recuperando sua autoconfiança. Sou jovem, sim, mas já aprendi que são coisas que vão se aprendendo com o passar do tempo.

Inserida por samillamacedo

Não temos nada,nem somos namorados ainda,somente amigos e será que isso vai mudar? pode virar um grande amor ou não. você me entende?

Inserida por adrianosoares

E vai adiantar eu mudar de lugar pra te esquecer? é melhor então eu mudar de cabeça ou trocar meu coração.

Inserida por adrianosoares

Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...

Inserida por Brunnoleal

Quando a leitura vai além do ponto, posso tecer vários pontos.

Inserida por InajaMartins

O carro de um cara é tao velho q quando ele vai no asilo, os velhos tiram sarro do carro dele

Inserida por Analove13

Pôr-do-sol

Você vai descendo no horizonte
Cada raio, como último instante
Se materializa em meu pensamento
Seus matizes brincam nesse céu de momento

Você parte, como parte meu desejo
Você diminui sua luz e se despede com um beijo
Fico ali parada vendo seu desaparecer
Mas você me ensina que voltará em um novo amanhecer

A noite te esmaga, te empurra
Ela me separa de você
Me mostra o quanto a vida pode ser dura

Você se vai, mergulhando de vez no horizonte
Seus últimos raios com um leve toque
Sem dizer adeus , beija de leve minha fronte...

Inserida por JacquelineBatista

"Saudade? Menina mal educada e louca, vai entrando sem bater, quebrando portas trancadas, pichando nosso muro da existência... saudade insana, saudade malvada... saudade gulosa, toma toda a nossa alma, nos preenche, nos limita... de tão cheio, transborda pelo olhos... saudade marginal, totalmente perturbada..."

Inserida por Polianafonteles

Vivo atras do que é perigoso,oque vem fácil vai fácil.

Inserida por adrianosoares

Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, não se vá...

Inserida por CharlesMariotto

Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós

Inserida por mariopires

Amor impossivel

Confesso eu te amo,e você nem imaguna o quanto.
Eu te amo e isso só vai me fazer sofrer.Só vai me fazer sofrer quando me lembrar de como isso tudo seria perfeito se você estivesse ao meu lado,de como eu seria feliz.Mas só me resta te esquecer ou então sonhar com o que nunca tive.
Amor imporssivel esse amor por você como o bem e o mal,a sorte e o azar,o forte e o fraco.
Esse é o meu amor por você impossivel,algo dificil de alcansar mas que dentro de mim bate forte,arde e dói mais que o fogo,mais que a morte.O meu amor é impossivel.

Inserida por Francyaneoliveira

Uma hora a sua ficha vai cair,você vai me notar .. e eu ja vou ter ido embora? quem sabe estarei morto? Não,Estarei em uma nova estrada.

Inserida por adrianosoares

Uma coisa eu sei baby,sem você meu coração vai continuar a bater e uma hora vai encontrar um novo amor.

Inserida por adrianosoares

E quando o coração bater forte, você vai saber!

Inserida por pattynoturna

Amor
Amor sorrindo, amor brincando
Amor tão triste vai me deixando
Amor, eu estava aqui
Amor, eu não te senti
Amor, onde estava você?
Não senti seu calor
Agora estou aqui sozinho nesse frio sem amor.

Inserida por otavio7macedo

A Tristeza e como as estrelas, só aparecem quando o sol se vai...

Inserida por Heduor

Hoje nada vai me abalar… Depois de ver meu amor nos braços de outra, viver essa vida em angústias, nada mais me importa. Não quero mais sentir nada. Tudo que senti até agora foi surreal, não houve nada concreto. Meu amor hoje se vai, meu coração está aqui doendo. Porém, sei que isso passa e hoje, sinceramente, nada vai me abalar.

Inserida por Francyaneoliveira

Começar de novo.
Quando a pressão parecer que não vai desaparecer .../Quando tudo ficar dificíl/Quando você não conseguir reconhecer sua própria imagem no espelho ../ Vire à volta e comece de novo
Quando o azul do céu começar a desaparecer/E se aos teus pés surgir um abismo/Não tente tornar tudo impossível/Vire à volta e comece de novo /Mas tente compreender/você ganhou agora é hora de perder/Mas eu não posso mais gritar vou me calar/E estou ainda de pé, inseguro /Se os seus olhos se tornar um mar salgado/Se os seus lábios permanecer com um grito que esta calado/Se você não encontrar luz no começo do dia /Vire à volta e comece de novo Quando você não conseguir se encontrar /só ouvir um coração que bombas de raiva como seu único som de raiva, de tristezas/Vire à volta e tente começar de novo /Mas tente compreender/você ganhou agora é hora de perder/Mas eu não posso mais gritar vou me calar/E estou ainda de pé inseguro.

Inserida por JaquelineOliveiraah