Nunca se vai para sempre

Cerca de 186514 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!

Inserida por philipiestevao

Morda a lingua antes que seja obrigado a morder. Pelo menos vai pagar pelo "crime" antes de comete-lo. É bem mais aliviante e delicioso.

Inserida por philipiestevao

Olhe para trás e olhe para os lados, pois, vai que voce deixou algo cair no chão. É melhor previnir a remediar.

Inserida por philipiestevao

Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.

Inserida por philipiestevao

Tenho confiança de que esse mundo vai mudar, de que as pessoas vão ter consciência do que fazem e das conseqüências que estão por vim, até porque todos sabemos que “toda ação tem uma reação” é comprovado e virou ate lei de um tal de Newton, presto atenção nas pessoas na rua vivendo como se o mundo fosse um casulo, uma casca na qual a protege e ao mesmo tempo separa de todo o resto da sociedade, ouço falar que antigamente era diferente, as pessoas se cumprimentavam na rua, todo mundo conhecia todo mundo e todos viviam como uma família, vai ver é por isso que antigamente não existia uma tal de “depressão”, pois todos faziam sua própria terapia no dia a dia, respeito a ideologia de todos que com muito trabalho, fé, dedicação e compromisso construíram seus próprios conceitos e que a cada dia vence essa batalha que se chama “dia após dia”, tenho esperança de um futuro promissor no qual todos sejam iguais todos tenham direito a uma família, moradia, educação e acima de tudo reconhecimento. Foco minha mente e minhas idéias em Deus, pois ele é o maior professor de todos os tempos, aprendo a cada dia com Ele, busco respostas e concretizo idéias através das palavras Dele, espero que um dia todos tenham a oportunidade de conhecer a palavra Dele e descobrir como é sentir a presença Dele, e como é bom servir a Ele.

Inserida por PHCardozo

Quando te vejo minhas mãos suam frias, meu pensamento vai além de tudo, olho dentro dos seus olhos e meu coração dispara, dos meus olhos caem lagrimas, mais lagrimas ja não sei se é de alegria , já não sei se é de tristeza. Mas de repente tudo o que era tão perfeito por alguns momentos se torna uma dor, uma dor insuportável e o único remédio é pode estar ao seu lado; tenho-te tão perto mais também tão longe, eu queria muito em seus braços adormecer em seus lábios sentir o sabor do meu amor por você, eu queria tanto te ter. Já não sei mais pra onde seguir os meus passos seguem os seus e se te perco tudo pra mim parece não ter cor, a vida parece perder o sentido, é você só você q me faz feliz!

Inserida por aamandin

Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.

Inserida por tamygomes

Nada temo porque na hora que chegar 'o cara' vai tá do meu lado.

Inserida por willreis

O destino vai querer nos jogar um contra o outro
*mas quando o amor é verdadeiro nem o destino
*pode se meter no caminho d quem ama

Inserida por uilsoneto

Amor cristal

Amor que vai, amor que vem.
Amor que sente, amor que faz bem.
Amor intenso, amor sensível.
Amor eterno, amor ambíguo.
Amor que quer ou que não quer,
Que se quebra com um leve grito de alívio.
Será que é ou será que nunca foi,
O momento fez o amor, ou o amar que fez o momento.
Momento único que faz do amor um só,
Um único amor.
Amor de quem só pensa no presente,
sem querer pensar num futuro sem amar.
Não sei quem sou e nem quem és.
Só espero deste amor com tantas faces
Uma vivência, uma lembrança, MENOS A SAUDADE.
Amor cristal, amor do hoje, amor do amanhã, amor narciso?
Esqueça do tempo como um indivíduo e lembre do eterno como um momento.

Inserida por godlupus

A guerra destrói três histórias: A de quem se vai, a de quem fica e a de quem ainda está por vir.

Inserida por K.Novartes

Não adianta olhar
e tentar decifrar
o que escrevo em versos
É que só vai encantar e euforizar
o destino, à quem me expresso.

Inserida por ricardolionh

Segredos da Natureza: Não blasfeme, não reclame, não choramingue. Esse negativismo só vai colocar você se aprofundando dentro do Universo Negativo. Você perderá as melhores coisas da vida... inclusive amigos!

Inserida por Alvaro69

Você tenta, vai, força, mancha, de tinta tudo que aparece pela frente, mas aquilo sai ilegível, pouco decifrável e tanto esforço, mão pintada, roupa suja, nunca lavada, sempre marcada pelos tons do preto? Azul? Para no fim, ninguém entender, compreender como se deve realmente te ler.

Inserida por nanacae

A chuva.
Chuva que cai
Lá fora na calçada
Vem me dizer pra mim
Que ainda tem saudade.

Vai caindo lentamente
Vai correndo bem depressa
Vem dizer contente
Há vai ter festa.

Pingue pongue
Pongue pingue
As gotas felizes cantarolam
E a terra feliz agradece.
Lucia 15/11/07

Inserida por ludica2010

Viver.

Ah como é bom saber que vai estar lá,
Que jamais vou ter esperar, somente te encontrar.
Só de pensar começo a me arrepiar,
Seus beijos eu irei ganhar,
Em seus braços vou me jogar.

Ah como é bom dizer que te amo,
Que também irei ouvi-lo,
Que não vou viver mais de suspiros.

Ah como é bom viver sabendo que existe você,
Que eu sou mais que seu bem querer,
Que não vai ter esse negócio de não mais te ver.

Ah como é bom sentir saudades pequenas,
Daquelas que não são anos meses ou dias,
São aquelas que até te encontrar,
As horas irão passar e vamos nos amar.

Ah como é bom falar daquele que amamos,
Que no escurinho nos beijamos,
Que sem pensar pecamos,
Que derrepente nos casamos.

Inserida por NiwDuraes

E o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava cheia de uma coisa boa que eu nunca tinha sentido antes e que já não sei mais explicar.
Já está decidido: eu quero te acompanhar!
E quero estar perto pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...
Ou só pra dizer em um sorriso que você tem luz.Quero estar perto para que minhas mãos sejam o apoio que você encontra quando tropeça. Quero que o meu abraço seja onde acalma a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te cura da dor.
Quero te ajudar a perceber tudo o que você ainda não vê. E que você acredite, sem duvidar, quando minha voz disser "amor, tudo vai ficar bem!"

Inserida por Lenaa

Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...

Inserida por amand-petrovic

A dor vai cessando aos poucos... Se preparando para voltar com maior intensidade!

Inserida por LaynneCriskel

Vou, na certeza de que o sol vai me guiar.

Inserida por DayannaOliveira