Nunca se vai para sempre
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo, e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita, ou a gente se afasta.
Quem conhece Deus sabe que na hora certa ele vai agir.Te tirando do fundo do poço resgatando assim sua alma.E o que é o resgate da alma?A força de um pensamento?Sendo assim...Deus é você e você é Deus.
Quem sou?
Não gosto de falar de mim.
Sabe porque?
Se eu falar minhas virtudes, você não vai acreditar, e seu falar sobre meus defeitos e meus erros, você vai me julgar pior do que eu sou. Talvez eu não sou quem você procura, mas o que eu sou é tudo que tenho a oferecer.
A sua mente um dia vai evoluir e nada vai te abalar, a não ser pra te levar pra frente... Acredite na sua evolução mental!
A VITÓRIA VAI CHEGAR
Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!
Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!
Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!
Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!
A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.
Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!
Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!
A melhor sensação, é aquela quando você vai dormir sorrindo pensando na pessoa que ama. Que você tem um sonho do qual no outro dia acorda querendo que ele se torne realidade. Então você levanta, se arruma, sai de de casa em busca de realiza-lo. Você senta em um lugar a espera daquela pessoa e começa a pensar, a imaginar seu futuro inteiro ao lado dela, a pensar em tudo o que vocês podem passar juntos um dia, em tudo que ainda irão aprontar, e lembra de tudo que já aprontaram, de todos os sorrisos juntos, e até mesmo das lágrimas. E então você olha pro lado e vê a pessoa andando na sua direção, você sorri e pensa: '' O que eu poderia querer mais do que eu quero você ? ''. Então ela te abraça e te beija e você realmente sente que não existe lugar melhor do aquele em que você está do lado de quem realmente ama... Porque quando eu estou com você os meus sentimentos ganham vida.
A gente só será feliz realmente quando descobrirmos que, tudo que vai volta, como tudo que vem também há de voltar, tudo que sobe desce, o pra sempre sempre acaba, nada é pra sempre, tudo acaba e mais esses quadrilhões de clichês que sempre ouvimos, quem nos disse que o amor tem que durar para sempre? que só se ama uma vez na vida? A vida nos traz um infinito de oportunidades seria um crime saborear só uma? ou o sabor só vem quando se prova uma? não sei, mas a vida se torna bem mais fácil quando a gente se conforma com a perda, afinal todo mundo vai partir mesmo, uns amanhã porque viajarão, outros semana que vem porque nossos ideais não são mais os mesmos, outros semana que vem por uma simples briga, outros que vão quem sabe ano que vem para nunca mais voltar, a vida é assim a gente vem pra ir, e vai pra nem sempre vir, pra ser feliz basta amar cada pessoa e cada momento que essa pessoa passou em nossas vidas.
Um dia vou te esquecer, eu juro que vou, tudo que eu senti por você vai sumir.
Você vai chorar por mim, e não eu por você, você vai sentir minha falta , e eu ?
eu vou estar amando outro alguém, mas talvez não seja tão simples assim né, talvez pra você não seja simples me amar, mas ja que o meu amor não vai ser correspondido, vou seguir minha vida em frente, do jeito que posso, mas vou seguir.
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
Não importa como isso acabe , não me importa se vai acabar. Só quero viver o agora desde que seja com vc !
Não penso no depois pois sera consequência do agora ..
Sei que vc vai levar pelo uma lembrança boa de mim , pois sei que fiz oq foi preciso pra te fazer feliz .. Sempre quis seu bem e se mesmo se não for ao meu lado desde q esteja feliz por mim esta ótimo .. Só te digo que te amei e se meu amor não foi o suficiente pra te fazer feliz me perdoe pq errei tentando te fazer feliz ,.. Seu sorriso era tudo oq eu queria .
E se lembrar nem que seja por um segundo de nós dois eu vou saber q pelo menos alguma coisa de bom eu fiz .. Pq tudo que eu quero é te ver sorrindo novamente .
Quando vai terminar ninguem sabe, mas durante sua vida procure valorizar tudo e todos que estão a sua volta.
Ei, garota! Você vai ficar ai, chorando por um alguém que não vale a pena? Dá á volta por cima! Te valoriza! Homem nenhum gosta de mulher insegura do lado.
Não sei se um dia você me amou Não sei se um dia você vai me amar Não sei dizer porque te amo So sei que te amo Não e fácil pra mim te olhar todos os dias não podendo te ter quando te vejo não sei o que acontece meu coração bate mais forte minha boca trava meus olhos so querem ter ver já estou cansado de fingir que não gosto mais de você fingir que não te quero quando e tudo ao contrario eu te quero te amo te adoro você e a minha alma gêmea você e a razão de eu viver você e a minha vida e estou sem você estou morrendo aos poucos porque você e a minha vida e eu não te tenho... te amo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
