Nunca se vai para sempre

Cerca de 186478 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Amor que a gente não resolve direito vira fantasma, nem vivo, nem morto, não fica nem vai, assombra a gente pelo resto da vida!

Inserida por Kaindr

A vida é escrita a caneta. É necessário pensar no que vai dizer e no que vai fazer, pois, não dá pra apagar, e mesmo que tentando, fica uma mancha, uma marca, em que sendo escrito por cima, sempre fica borrado.

Inserida por AlexsandraZulpo

eu sou oque todo mundo pensas ,mais o amor e eu que desito quem vai entrar na minha vida.

Inserida por seucuquereu

A felicidade não vai atrás de pessoas que não procuram por ela.

Inserida por AlexsandraZulpo

Seu frágil mundinho vai se abalar

Inserida por GustavoBicalhoo

O mundo que deixaremos para nossos filhos, vai depender muito
dos filhos que deixaremos para o mundo! Não sejais omissos!
A menção "política" começa dentro de casa, em todas relações.

Inserida por MarlondeSouza

Hoje é um novo dia, concerteza vai ser melhor que ontem !

Inserida por drewjb

Tenho uma coisa comigo, que me diz vai! e as vezes fica!E
há momentos que não vou e nem fico

Inserida por Sganzerla

Vou Subindo , sabendo Que Vou Descer
Subo Mais Uma Vez Pra Ver O Que Vai Acontecer

Inserida por MaryLiz

Não leve a vida tão a sério, senão um dia, ela vai brincar contigo.

Inserida por JorgeTolim

Eu só posso lamentar e te afirmar, que por mais que você tente não vai funcionar.
O que nasceu para brilhar nunca vai se apagar.
E nos momentos de tristeza sou em quem você pensará, porque eu me registrei em sua mente pra te fazer sempre lembrar que ainda existem homens a quem valem a pena se entregar.
Você só precisa saber e observar em quem deve confiar, pois as oportunidades nem sempre voltam, e a única coisa que restará é seus murmúrios de lamento por ter se recusado a aceitar o cara que sabia como AMAR & RESPEITAR.
Então você vai se entregar pra um cara qualquer, que vai apenas te usar, e nas idas e vindas da vida, você vai parar e pensar, vai me ver em seus pensamentos e o coração vai chorar.

Inserida por MarcosRamazilio

E no final o inverno se vai, e se você sobreviveu a ele, verá seu jardim voltar a florescer com o raiar do Sol da primavera!

Inserida por katelyncaldeiras

- Mais esse tempo vai passar. O mundo gira, gira tanto que um dia a minha vez vai chegar.

Inserida por signoaquari

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

Coração traquino, parece um menino, querendo brincar, faz de pirraça, usa de trapaça, ainda vai me endoidar, Ela aparece, da outra se esquece, e me faz pensar. E quando pensa em pensar, da um nó, mas o nó faz desatar, me faz triste, mas não insisti, e me faz repensar, que ja não existe, nenhuma vertigem em meu olhar, e meu coração fica feliz, pela nova atriz que veio atoar, que nessa novela, o final, seja como normal, onde o mocinho, não fica sozinho, e nem a chorar.

Inserida por RafaelAndradee

“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.

Inserida por marcelowolinger

Tudo isso vai passar, Deus não esqueceu de voce, pelo contrário, está deixando que o tempo resolva, pois nada é para sempre, por que justo com voce seria?

Inserida por ARV

Difícil mesmo é não saber se você vai voltar . "

Inserida por CristianeLemee

Os dias passam, as horas voam e a vida vai se esvaindo por entre nossos dedos...
Não espere o fim de semana, o fim do ano, as férias...
Faça e fale o que você quer hoje, agora e não tenha medo.
O minuto seguinte ainda não existe, o amanhã é uma utopia... Viva hoje como seu melhor dia!

Inserida por Waceila

Da minha boca não vai mais ouvir que te amo e do meu coração já te apaguei.

Inserida por dudakauan