Nunca se vai para sempre

Cerca de 186165 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Quando você entender que somos energia, você vai entender o grande jogo. Somos seres magnéticos, magnetizando e atraindo tudo a nossa volta , somos frequência, ondas e vibração . Eu que to louca, Jura? Então olhe em volta e você vai entender porque você está aí onde você está nesse exato momento. E se você realmente for sincero consigo mesmo, aí você vai entender o poder que tem nas mãos . Já me perguntaram diversas vezes porque não assisto TV 📺 mas como assim gente? Claro que assisto sim . Tá louco?Assisto sim, até porque acredito que todo radicalismo é doença. Estamos aqui para sermos seres pensantes e não doentes. Concordam? Eu assisto sim , adoro Netflix e Google play ave-ma-riaaa .... e as vezes também assisto conteúdo no YouTube... só não perco meu tempo com coisas que não vão acrescentar em minha vida. Noticiário , homicídio, assalto , morte, só tragédia ... pra q vou me conectar a essa energia gente? Violência , drogas, dor, traição ,doença , tristeza, miséria ... para né ? Quando estamos conscientes entendemos tudo e nos tornamos mais seletivos em tudo. É simples assim . Tudo mesmo . Porque entendemos que tudo é energia e nós somos uma antena se conectando a tudo e entrando em sintonia com vibrações , pensamentos e sentimentos . Somos um campo elétrico magnético e o que aceitamos como verdade se torna a nossa verdade e cria a nossa realidade. Desculpa se você passa o dia cantando 🎤 musicas de baixa frequência ,falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade . Eita ... desculpa 😐 mas alguém aí se identifica? Responde aí pra mim qual o refrão da música q ue você mais canta e eu te direi a vida que você leva. Aceita o desafio? Começando agora 3,2,1.... valendo. (By- ysa flor)

Dizem que se você não aprende por Bem,
Você aprende por mal.
Até por que quem vai te ensinar vai ser a vida,
lá na frente. Porque ? Seus pai querem o seu melhor e não o pior de você eles fazem o que pode então tente entender o lado deles também eles querem o seu bem.!!!

Raiane Oliveira..

Porque poesia viva vai além dos versos, das palavras. Ela ultrapassa ações e penetra em sentimentos. Fere suavemente corações e chega ao recanto mais íntimo do ser. Assim, nesse turbilhão de exaltação, acredito que a poesia é mais que revelação, é uma profunda adoração, comungada entre mim e você.

Você já tem muitas coisas para temer. O amor não vai te matar.

Mesmo com guerras
O sol vai estar lá
Mesmo com dor, e drama
O sol vai estar lá

Calmaria, ventania
Simpatia ou ignorância?
Chuva, arco íris
Pedir ou virar as costas?

Sinal fechado
Cruzamento aberto
Arriscar e atravessar
Esperar e desacelerar o tempo!

Misericórdia e perdão
Nem toda sorriso é felicidade
Nem todo choro é triste
O mundo ensina, eu vendi minha alma por minhas razões e causas!

-Nayara Rosa

O pecado afasta o homem de Deus. E afasta os homens dos homens. E assim o homem vai ficando sem valor e sem moral a cada ato do pecar.

No decorrer dos anos a exigência com a beleza vai aumentando, ela tem que vir de dentro.

Pode ter certeza de uma coisa: só vai dar certo se você confiar em Deus!

Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar... Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior

Prepare-se, senão o mercado não vai te encontrar.

Um dia alguém vai sumir da sua vida,
só porque você é intenso demais,
ou porque você é simplesmente amor demais.
E algumas pessoas têm medo do amor.

Está escrito nas lápides do purgatório,
Os Deuses decretaram que eu busque sua alma,
Você vai estar bem aqui do meu lado caminhando entre os mortos.
Bem perto de mim, me auxiliando na extinção e na criação,
Você pode fugir, mas não pode se esconder,
Você pode negar, mas não pode se controlar,
Você anseia pela morte pois não há amor que possa te controlar.

O mundo não vai acabar em fogo. O mundo vai acabar por falta de amor.

Você que parou para ler essa mensagem, deixa eu lhe dizer uma coisa: Deus vai trocar o gemido da sua alma por um grito de vitória!

Abracei o mundo dentro de mim,
decidi, vai ser assim...
Toda a minha felicidade depende de mim, não vou guardar rancor, não vou guardar saudade, nem arrastar mágoas.
Vou amar enquanto vida, abraçar enquanto posso, perdoar o que doeu.
Degustar o momento, libertar a alma das culpas.
Vou deixar em mim o melhor.
Angústias e negatividades estou dispensando.
Eu só quero o brilho de um viver sereno e a paz de Deus me acolhendo.
Vou fazer valer!
"O meu estar vivendo ".
18-03-19

A vida e muito breve, é como uma fumaça que se vai, é igualmente uma rosa quando murcha e cai.
Nem tudo faz sentido ficar olhando para onde o vento vai e o tempo que é perdido não da mais para correr atrás.

Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.

Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, viva esta aventura.
Se apaixone.
A vida é assim..
Idas e vindas ...
Desejos e renuncias
Subidas ora descidas
Mas Viva.
Não pense tanto assim
Seja Feliz
Vai lá menina!

Eu grito pro universo, o meu nome e o seu, ele vai me escutar.

Não se cria expectativa de que vai ser diferente, vira dever, e não prazer.